Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians vai mal e tem atuações individuais sem brilho no Majestoso

Lance|

Dominado pelo São Paulo na maior parte do tempo, o Corinthians levou um gol no início do jogo e sofreu para segurar o ataque do rival. Com pouco volume ofensivo, ficou distante de merecer um empate no clássico e exibiu uma atuação pouco inspirada no Morumbi. Confira as notas dos jogadores na galeria a seguir (por Rafael Franco):
Dominado pelo São Paulo na maior parte do tempo, o Corinthians levou um gol no início do jogo e sofreu para segurar o ataque do rival. Com pouco volume ofensivo, ficou distante de merecer um empate no clássico e exibiu uma atuação pouco inspirada no Mo... Dominado pelo São Paulo na maior parte do tempo, o Corinthians levou um gol no início do jogo e sofreu para segurar o ataque do rival. Com pouco volume ofensivo, ficou distante de merecer um empate no clássico e exibiu uma atuação pouco inspirada no Morumbi. Confira as notas dos jogadores na galeria a seguir (por Rafael Franco):
Cássio - 6,0 - Não teve culpa no gol de Calleri no primeiro tempo. Não foi muito exigido e fez o que podia quando acionado.
Cássio - 6,0 - Não teve culpa no gol de Calleri no primeiro tempo. Não foi muito exigido e fez o que podia quando acionado. Cássio - 6,0 - Não teve culpa no gol de Calleri no primeiro tempo. Não foi muito exigido e fez o que podia quando acionado.
Du Queiroz - 6,0 - Não estava cobrindo o seu setor no lance do gol de Calleri, mas depois evoluiu um pouco no primeiro tempo. Na etapa final, tentou apoiar ao ataque, mas não teve sucesso.
Du Queiroz - 6,0 - Não estava cobrindo o seu setor no lance do gol de Calleri, mas depois evoluiu um pouco no primeiro tempo. Na etapa final, tentou apoiar ao ataque, mas não teve sucesso. Du Queiroz - 6,0 - Não estava cobrindo o seu setor no lance do gol de Calleri, mas depois evoluiu um pouco no primeiro tempo. Na etapa final, tentou apoiar ao ataque, mas não teve sucesso.
João Victor - 5,5 - Acabou deixando Calleri receber a bola nas suas costas no lance do primeiro gol do São Paulo. No mais, não comprometeu na zaga.
João Victor - 5,5 - Acabou deixando Calleri receber a bola nas suas costas no lance do primeiro gol do São Paulo. No mais, não comprometeu na zaga. João Victor - 5,5 - Acabou deixando Calleri receber a bola nas suas costas no lance do primeiro gol do São Paulo. No mais, não comprometeu na zaga.
Gil - 5,5 - Assim como João Victor, também permitiu que Calleri recebesse a bola nas costas da zaga no lance do gol tricolor. De resto, cumpriu o seu papel sem grandes sustos.
Gil - 5,5 - Assim como João Victor, também permitiu que Calleri recebesse a bola nas costas da zaga no lance do gol tricolor. De resto, cumpriu o seu papel sem grandes sustos. Gil - 5,5 - Assim como João Victor, também permitiu que Calleri recebesse a bola nas costas da zaga no lance do gol tricolor. De resto, cumpriu o seu papel sem grandes sustos.
Fábio Santos - 6,0 - Muito preso na defesa para ajudar a conter o ataque tricolor, conseguiu apoiar pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, apareceu mais na frente e até chegou na área para tentar finalizar, mas sem sucesso.
Fábio Santos - 6,0 - Muito preso na defesa para ajudar a conter o ataque tricolor, conseguiu apoiar pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, apareceu mais na frente e até chegou na área para tentar finalizar, mas sem sucesso. Fábio Santos - 6,0 - Muito preso na defesa para ajudar a conter o ataque tricolor, conseguiu apoiar pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, apareceu mais na frente e até chegou na área para tentar finalizar, mas sem sucesso.
Cantillo - 6,0 - Forçado a ficar mais recuado para ajudar a conter o abafa do São Paulo desde o início, conseguiu aparecer para ajudar armar jogadas no meio-campo e depois acabou sacado para a entrada de Jô.
Cantillo - 6,0 - Forçado a ficar mais recuado para ajudar a conter o abafa do São Paulo desde o início, conseguiu aparecer para ajudar armar jogadas no meio-campo e depois acabou sacado para a entrada de Jô. Cantillo - 6,0 - Forçado a ficar mais recuado para ajudar a conter o abafa do São Paulo desde o início, conseguiu aparecer para ajudar armar jogadas no meio-campo e depois acabou sacado para a entrada de Jô.
Adson - 5,5 - Escalado como substituto de Willian, apareceu pouco no jogo e acabou sendo sacado para a entrada de Gustavo Mosquito,
Adson - 5,5 - Escalado como substituto de Willian, apareceu pouco no jogo e acabou sendo sacado para a entrada de Gustavo Mosquito, Adson - 5,5 - Escalado como substituto de Willian, apareceu pouco no jogo e acabou sendo sacado para a entrada de Gustavo Mosquito,
Giuliano - 6,0 - Também precisou se desdobrar na marcação no meio-campo e pouco conseguiu ajudar na armação de jogadas de ataque. Pouco inspirado no meio.
Giuliano - 6,0 - Também precisou se desdobrar na marcação no meio-campo e pouco conseguiu ajudar na armação de jogadas de ataque. Pouco inspirado no meio. Giuliano - 6,0 - Também precisou se desdobrar na marcação no meio-campo e pouco conseguiu ajudar na armação de jogadas de ataque. Pouco inspirado no meio.
Renato Augusto - 6,0 - Foi quem mais apareceu no ataque no primeiro tempo e depois exibiu empenho na etapa final, mas não conseguiu mais aparecer para finalizar na frente.
Renato Augusto - 6,0 - Foi quem mais apareceu no ataque no primeiro tempo e depois exibiu empenho na etapa final, mas não conseguiu mais aparecer para finalizar na frente. Renato Augusto - 6,0 - Foi quem mais apareceu no ataque no primeiro tempo e depois exibiu empenho na etapa final, mas não conseguiu mais aparecer para finalizar na frente.
Gabriel Pereira - 5,5 - Sumido no jogo desde o primeiro tempo, ficou preso na marcação e não produziu quase nada no ataque. Acabou sacado no fim do jogo.
Gabriel Pereira - 5,5 - Sumido no jogo desde o primeiro tempo, ficou preso na marcação e não produziu quase nada no ataque. Acabou sacado no fim do jogo. Gabriel Pereira - 5,5 - Sumido no jogo desde o primeiro tempo, ficou preso na marcação e não produziu quase nada no ataque. Acabou sacado no fim do jogo.
Róger Guedes - 5,5 - Primeiro de cabeça e depois ao ser acionado por Renato Augusto, desperdiçou duas boas chances no primeiro tempo. Na etapa final, foi esforçado e apareceu em um chute de fora da área, mas ficou só nisso mesmo.
Róger Guedes - 5,5 - Primeiro de cabeça e depois ao ser acionado por Renato Augusto, desperdiçou duas boas chances no primeiro tempo. Na etapa final, foi esforçado e apareceu em um chute de fora da área, mas ficou só nisso mesmo. Róger Guedes - 5,5 - Primeiro de cabeça e depois ao ser acionado por Renato Augusto, desperdiçou duas boas chances no primeiro tempo. Na etapa final, foi esforçado e apareceu em um chute de fora da área, mas ficou só nisso mesmo.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Adson no segundo tempo e ajudou a dar uma opção de velocidade pelo lado direito do ataque. E no fim não soube aproveitar uma boa bola sobrada após falha do goleiro são-paulino.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Adson no segundo tempo e ajudou a dar uma opção de velocidade pelo lado direito do ataque. E no fim não soube aproveitar uma boa bola sobrada após falha do goleiro são-paulino. Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Adson no segundo tempo e ajudou a dar uma opção de velocidade pelo lado direito do ataque. E no fim não soube aproveitar uma boa bola sobrada após falha do goleiro são-paulino.
Jô - 6,0 - Entrou no lugar de Cantillo para dar nova referência ao time no ataque, principalmente na bola aérea, mas apareceu pouco na frente e se limitou a tentar escorar algumas bolas de cabeça em cruzamentos.
Jô - 6,0 - Entrou no lugar de Cantillo para dar nova referência ao time no ataque, principalmente na bola aérea, mas apareceu pouco na frente e se limitou a tentar escorar algumas bolas de cabeça em cruzamentos. Jô - 6,0 - Entrou no lugar de Cantillo para dar nova referência ao time no ataque, principalmente na bola aérea, mas apareceu pouco na frente e se limitou a tentar escorar algumas bolas de cabeça em cruzamentos.
Gustavo Mantuan - Sem nota - Entrou no lugar de Gabriel Pereira aos 40 do segundo tempo e teve muito pouco tempo para mostrar serviço.
Gustavo Mantuan - Sem nota - Entrou no lugar de Gabriel Pereira aos 40 do segundo tempo e teve muito pouco tempo para mostrar serviço. Gustavo Mantuan - Sem nota - Entrou no lugar de Gabriel Pereira aos 40 do segundo tempo e teve muito pouco tempo para mostrar serviço.
Sylvinho - 5,5 - Surpreendeu ao escalar Adson no lugar de Willian, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo. Trocou o jogador por Gustavo Mosquito na etapa final, depois colocou Jô e, tardiamente, Gustavo Mantuan. Não conseguiu fazer o time engrenar no jogo.
Sylvinho - 5,5 - Surpreendeu ao escalar Adson no lugar de Willian, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo. Trocou o jogador por Gustavo Mosquito na etapa final, depois colocou Jô e, tardiamente, Gustavo Mantuan. Não conseguiu fazer o time engre... Sylvinho - 5,5 - Surpreendeu ao escalar Adson no lugar de Willian, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo. Trocou o jogador por Gustavo Mosquito na etapa final, depois colocou Jô e, tardiamente, Gustavo Mantuan. Não conseguiu fazer o time engrenar no jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.