Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com quatro gols e uma assistência, “Navagol” é o 9 do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafael Navarro anotou quatro gols, deu uma assistência e foi o destaque do time. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafael Navarro anotou quatro gols, deu uma assistência e foi ... O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafael Navarro anotou quatro gols, deu uma assistência e foi o destaque do time. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,0 - Apesar do gol sofrido e de ter sido pouco acionado depois disso, o goleiro do Verdão esteve bem posicionado e cumpriu bem o seu papel mais uma vez.
Weverton: 6,0 - Apesar do gol sofrido e de ter sido pouco acionado depois disso, o goleiro do Verdão esteve bem posicionado e cumpriu bem o seu papel mais uma vez. Weverton: 6,0 - Apesar do gol sofrido e de ter sido pouco acionado depois disso, o goleiro do Verdão esteve bem posicionado e cumpriu bem o seu papel mais uma vez.
Mayke: 6,5 - O lateral fez uma partida regular no Allianz Parque. Não comprometeu o resultado em nenhum momento e ainda deu uma assistência para Navarro.
Mayke: 6,5 - O lateral fez uma partida regular no Allianz Parque. Não comprometeu o resultado em nenhum momento e ainda deu uma assistência para Navarro. Mayke: 6,5 - O lateral fez uma partida regular no Allianz Parque. Não comprometeu o resultado em nenhum momento e ainda deu uma assistência para Navarro.
Kuscevic: 5,5 - O defensor não esteve atento em um bom lance dos adversários e acabou não conseguindo impedir o gol marcado por eles. No geral, a partida foi bem abaixo do esperado.
Kuscevic: 5,5 - O defensor não esteve atento em um bom lance dos adversários e acabou não conseguindo impedir o gol marcado por eles. No geral, a partida foi bem abaixo do esperado. Kuscevic: 5,5 - O defensor não esteve atento em um bom lance dos adversários e acabou não conseguindo impedir o gol marcado por eles. No geral, a partida foi bem abaixo do esperado.
Gustavo Gómez: 6,5 - Além de ser incontestável na defesa, o jogador cabeceou uma bola que Navarro mandou para o fundo da rede e ampliou o marcador. Boa partida do capitão.
Gustavo Gómez: 6,5 - Além de ser incontestável na defesa, o jogador cabeceou uma bola que Navarro mandou para o fundo da rede e ampliou o marcador. Boa partida do capitão. Gustavo Gómez: 6,5 - Além de ser incontestável na defesa, o jogador cabeceou uma bola que Navarro mandou para o fundo da rede e ampliou o marcador. Boa partida do capitão.
Jorge: 5,5 - O lateral errou muitos passes no setor defensivo e cedeu o espaço que originou o gol da equipe boliviana. Além disso, algumas faltas cometidas pelo jogador poderiam ter atrapalhado ainda mais o time.
Jorge: 5,5 - O lateral errou muitos passes no setor defensivo e cedeu o espaço que originou o gol da equipe boliviana. Além disso, algumas faltas cometidas pelo jogador poderiam ter atrapalhado ainda mais o time. Jorge: 5,5 - O lateral errou muitos passes no setor defensivo e cedeu o espaço que originou o gol da equipe boliviana. Além disso, algumas faltas cometidas pelo jogador poderiam ter atrapalhado ainda mais o time.
Atuesta: 5,5 - Partida bem abaixo do esperado do meia. Não venceu nenhuma dividida como primeiro homem e errou muitos passes na intermediária. Mais uma atuação para ser esquecida pelo camisa 20.
Atuesta: 5,5 - Partida bem abaixo do esperado do meia. Não venceu nenhuma dividida como primeiro homem e errou muitos passes na intermediária. Mais uma atuação para ser esquecida pelo camisa 20. Atuesta: 5,5 - Partida bem abaixo do esperado do meia. Não venceu nenhuma dividida como primeiro homem e errou muitos passes na intermediária. Mais uma atuação para ser esquecida pelo camisa 20.
Zé Rafael: 7,5 - Além de desarmar algumas das jogadas mais promissoras do adversário, a boa partida do meia foi coroada com um belo gol de fora da área - sua especialidade.
Zé Rafael: 7,5 - Além de desarmar algumas das jogadas mais promissoras do adversário, a boa partida do meia foi coroada com um belo gol de fora da área - sua especialidade. Zé Rafael: 7,5 - Além de desarmar algumas das jogadas mais promissoras do adversário, a boa partida do meia foi coroada com um belo gol de fora da área - sua especialidade.
Gabriel Verón: 7,0 - Ao longo do jogo foi encontrando a melhor posição para atuar. Colaborou com boas jogadas de ataque, deu uma assistência e teve a chance de ampliar o placar com chutes bem colocados que pararam na defesa adversária.
Gabriel Verón: 7,0 - Ao longo do jogo foi encontrando a melhor posição para atuar. Colaborou com boas jogadas de ataque, deu uma assistência e teve a chance de ampliar o placar com chutes bem colocados que pararam na defesa adversária. Gabriel Verón: 7,0 - Ao longo do jogo foi encontrando a melhor posição para atuar. Colaborou com boas jogadas de ataque, deu uma assistência e teve a chance de ampliar o placar com chutes bem colocados que pararam na defesa adversária.
Wesley: 6,5 - Foi um dos jogadores que mais levaram perigo para a defesa adversária. Com velocidade e lances individuais, o atacante fez fumaça e chamou a responsabilidade mais uma vez lá na frente.
Wesley: 6,5 - Foi um dos jogadores que mais levaram perigo para a defesa adversária. Com velocidade e lances individuais, o atacante fez fumaça e chamou a responsabilidade mais uma vez lá na frente. Wesley: 6,5 - Foi um dos jogadores que mais levaram perigo para a defesa adversária. Com velocidade e lances individuais, o atacante fez fumaça e chamou a responsabilidade mais uma vez lá na frente.
Breno Lopes: 6,5 - Foi autor de uma assistência. Pela ponta, criou boas chances ofensivas e executou bons cruzamentos na área.
Breno Lopes: 6,5 - Foi autor de uma assistência. Pela ponta, criou boas chances ofensivas e executou bons cruzamentos na área. Breno Lopes: 6,5 - Foi autor de uma assistência. Pela ponta, criou boas chances ofensivas e executou bons cruzamentos na área.
Rafael Navarro: 9,5 - Além de se posicionar bem para receber, o jogador voltou diversas vezes para roubar a bola na parte de trás. O centroavante se mostrou confiante desde o início da partida, anotou quatro gols e deu uma assistência.
Rafael Navarro: 9,5 - Além de se posicionar bem para receber, o jogador voltou diversas vezes para roubar a bola na parte de trás. O centroavante se mostrou confiante desde o início da partida, anotou quatro gols e deu uma assistência. Rafael Navarro: 9,5 - Além de se posicionar bem para receber, o jogador voltou diversas vezes para roubar a bola na parte de trás. O centroavante se mostrou confiante desde o início da partida, anotou quatro gols e deu uma assistência.
Raphael Veiga: 8,0 - Entrou descansado e bem no jogo. Fez o simples no meio de campo e ajudou os companheiros que atuaram por mais tempo a manter a vitória com um belo gol marcado de fora da área e um em uma cobrança de falta. Craque.
Raphael Veiga: 8,0 - Entrou descansado e bem no jogo. Fez o simples no meio de campo e ajudou os companheiros que atuaram por mais tempo a manter a vitória com um belo gol marcado de fora da área e um em uma cobrança de falta. Craque. Raphael Veiga: 8,0 - Entrou descansado e bem no jogo. Fez o simples no meio de campo e ajudou os companheiros que atuaram por mais tempo a manter a vitória com um belo gol marcado de fora da área e um em uma cobrança de falta. Craque.
Murilo: 6,0 - Entrou na segunda etapa e se movimentou bastante na defesa, além de cadenciar o jogo para não comprometer o resultado.
Murilo: 6,0 - Entrou na segunda etapa e se movimentou bastante na defesa, além de cadenciar o jogo para não comprometer o resultado. Murilo: 6,0 - Entrou na segunda etapa e se movimentou bastante na defesa, além de cadenciar o jogo para não comprometer o resultado.
Danilo: 6,5 - Apesar de ter entrado nos minutos finais, o volante tomou conta do meio campo enquanto esteve em campo e desarmou boas chances da equipe adversária.
Danilo: 6,5 - Apesar de ter entrado nos minutos finais, o volante tomou conta do meio campo enquanto esteve em campo e desarmou boas chances da equipe adversária. Danilo: 6,5 - Apesar de ter entrado nos minutos finais, o volante tomou conta do meio campo enquanto esteve em campo e desarmou boas chances da equipe adversária.
Rony: 7,0 - Apesar dos poucos minutos em campo, o ‘rústico’ anotou o sexto gol da equipe alviverde no jogo e se igualou a Alex com 12 gols na Libertadores.
Rony: 7,0 - Apesar dos poucos minutos em campo, o ‘rústico’ anotou o sexto gol da equipe alviverde no jogo e se igualou a Alex com 12 gols na Libertadores. Rony: 7,0 - Apesar dos poucos minutos em campo, o ‘rústico’ anotou o sexto gol da equipe alviverde no jogo e se igualou a Alex com 12 gols na Libertadores.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
João Martins: 7,0 - No intervalo, enquanto a partida estava empatada, o auxiliar cumpriu bem a ideia de gestão de equipe e fez com que o time voltasse melhor para o segundo tempo. Ajustou a posição de Verón e deixou Navarro livre para mais uma noite de gala. Boa partida.
João Martins: 7,0 - No intervalo, enquanto a partida estava empatada, o auxiliar cumpriu bem a ideia de gestão de equipe e fez com que o time voltasse melhor para o segundo tempo. Ajustou a posição de Verón e deixou Navarro livre para mais uma noite de... João Martins: 7,0 - No intervalo, enquanto a partida estava empatada, o auxiliar cumpriu bem a ideia de gestão de equipe e fez com que o time voltasse melhor para o segundo tempo. Ajustou a posição de Verón e deixou Navarro livre para mais uma noite de gala. Boa partida.
INDEPENDIENTE PETROLERO: Sobe - O ataque da equipe boliviana conseguiu levar algum tipo de perigo para o Verdão, ainda que sem muito sucesso após o primeiro gol. Com velocidade nas jogadas pelos lados do campo, poderiam ter saído com um saldo maior. // Desce - A defesa se esforçou para impedir um placar elástico, mas não conseguiu segurar o potente ataque alviverde. Apesar de um estilo adepto à retranca, a falta de entrosamento e encaixe defensivo foram os maiores problemas.
INDEPENDIENTE PETROLERO: Sobe - O ataque da equipe boliviana conseguiu levar algum tipo de perigo para o Verdão, ainda que sem muito sucesso após o primeiro gol. Com velocidade nas jogadas pelos lados do campo, poderiam ter saído com um saldo maior. //... INDEPENDIENTE PETROLERO: Sobe - O ataque da equipe boliviana conseguiu levar algum tipo de perigo para o Verdão, ainda que sem muito sucesso após o primeiro gol. Com velocidade nas jogadas pelos lados do campo, poderiam ter saído com um saldo maior. // Desce - A defesa se esforçou para impedir um placar elástico, mas não conseguiu segurar o potente ataque alviverde. Apesar de um estilo adepto à retranca, a falta de entrosamento e encaixe defensivo foram os maiores problemas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.