Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com “mistão” pouco inspirado, São Paulo faz jogo sonolento contra o Fortaleza

Lance|

Com uma equipe alternativa, o São Paulo se contentou com um empate sem gols com o Fortaleza, na Arena Castelão. Mesmo que ambas as equipes tenham feito um jogo um pouco abaixo, foi um resultado esperado e que manteve a invencibilidade de Dorival Júnior. Além disso, o Tricolor se prepara para um clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena, neste fim de semana. Veja as atuações individuais dos jogadores! (Por Izabella Giannola)
Com uma equipe alternativa, o São Paulo se contentou com um empate sem gols com o Fortaleza, na Arena Castelão. Mesmo que ambas as equipes tenham feito um jogo um pouco abaixo, foi um resultado esperado e que manteve a invencibilidade de Dorival Júnior... Com uma equipe alternativa, o São Paulo se contentou com um empate sem gols com o Fortaleza, na Arena Castelão. Mesmo que ambas as equipes tenham feito um jogo um pouco abaixo, foi um resultado esperado e que manteve a invencibilidade de Dorival Júnior. Além disso, o Tricolor se prepara para um clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena, neste fim de semana. Veja as atuações individuais dos jogadores! (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,5 - Mais uma partida sem ser vazado, em todas às vezes que foi acionado, correspondeu. Salvou o Tricolor nas finalizações mais perigosas do Fortaleza.
Rafael: 6,5 - Mais uma partida sem ser vazado, em todas às vezes que foi acionado, correspondeu. Salvou o Tricolor nas finalizações mais perigosas do Fortaleza. Rafael: 6,5 - Mais uma partida sem ser vazado, em todas às vezes que foi acionado, correspondeu. Salvou o Tricolor nas finalizações mais perigosas do Fortaleza.
Raí Ramos: 4,5 - Além das faltas bobas, tomou uma série de decisões erradas e mal tocou a bola para frente. Foi um dos nomes mais abaixo durante a partida.
Raí Ramos: 4,5 - Além das faltas bobas, tomou uma série de decisões erradas e mal tocou a bola para frente. Foi um dos nomes mais abaixo durante a partida. Raí Ramos: 4,5 - Além das faltas bobas, tomou uma série de decisões erradas e mal tocou a bola para frente. Foi um dos nomes mais abaixo durante a partida.
Diego Costa: 5,0 - Não foi tão bem nas saídas de bola, chegou a passar uma certa segurança durante a partida, mas quase marcou um gol contra nos minutos finais.
Diego Costa: 5,0 - Não foi tão bem nas saídas de bola, chegou a passar uma certa segurança durante a partida, mas quase marcou um gol contra nos minutos finais. Diego Costa: 5,0 - Não foi tão bem nas saídas de bola, chegou a passar uma certa segurança durante a partida, mas quase marcou um gol contra nos minutos finais.
Alan Franco: 5,0 - Deu bastante facilidade para os atacantes do Fortaleza, além de ter dado algumas entregadas também. Faltou ser um defensor 'mais intenso', além de ter errado algumas saídas de bola.
Alan Franco: 5,0 - Deu bastante facilidade para os atacantes do Fortaleza, além de ter dado algumas entregadas também. Faltou ser um defensor 'mais intenso', além de ter errado algumas saídas de bola. Alan Franco: 5,0 - Deu bastante facilidade para os atacantes do Fortaleza, além de ter dado algumas entregadas também. Faltou ser um defensor 'mais intenso', além de ter errado algumas saídas de bola.
Patryck: 6,0 - Fez um jogo um pouco tímido, mas uma boa partida no geral. Até tentou alguma coisa pelo lado esquerdo, mas não foram aproveitadas. Falta um pouco de confiança, mas não foi um dia ruim.
Patryck: 6,0 - Fez um jogo um pouco tímido, mas uma boa partida no geral. Até tentou alguma coisa pelo lado esquerdo, mas não foram aproveitadas. Falta um pouco de confiança, mas não foi um dia ruim. Patryck: 6,0 - Fez um jogo um pouco tímido, mas uma boa partida no geral. Até tentou alguma coisa pelo lado esquerdo, mas não foram aproveitadas. Falta um pouco de confiança, mas não foi um dia ruim.
Pablo Maia: 6,0 - Um dos que mais criou no meio de campo, desarmou várias bolas e também correu bastante.
Pablo Maia: 6,0 - Um dos que mais criou no meio de campo, desarmou várias bolas e também correu bastante. Pablo Maia: 6,0 - Um dos que mais criou no meio de campo, desarmou várias bolas e também correu bastante.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Não fez um jogo bom. Pouco criou no meio de campo, teve uma boa oportunidade de marcar, mas falhou em uma tentativa de chute que sempre erra. E além do confronto abaixo, foi expulso - embora tenha sido em uma decisão muito questionável por parte da arbitragem e até mesmo injusta.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Não fez um jogo bom. Pouco criou no meio de campo, teve uma boa oportunidade de marcar, mas falhou em uma tentativa de chute que sempre erra. E além do confronto abaixo, foi expulso - embora tenha sido em uma decisão muito questio... Rodrigo Nestor: 4,5 - Não fez um jogo bom. Pouco criou no meio de campo, teve uma boa oportunidade de marcar, mas falhou em uma tentativa de chute que sempre erra. E além do confronto abaixo, foi expulso - embora tenha sido em uma decisão muito questionável por parte da arbitragem e até mesmo injusta.
Wellington Rato: 5,5 - Ficou sumido boa parte da partida. Errou alguns cruzamentos e pouco contribuiu para o jogo.
Wellington Rato: 5,5 - Ficou sumido boa parte da partida. Errou alguns cruzamentos e pouco contribuiu para o jogo. Wellington Rato: 5,5 - Ficou sumido boa parte da partida. Errou alguns cruzamentos e pouco contribuiu para o jogo.
Alisson: 4,5 - Perdido em campo, demorou para encontrar a posição onde iria jogar. Jogou de meia, ajudou ao lado de Pablo Maia na dupla de volantes, no final do jogo atuou aberto pela direita. Mesmo assim, em nenhum das funções conseguiu agregar ao jogo.
Alisson: 4,5 - Perdido em campo, demorou para encontrar a posição onde iria jogar. Jogou de meia, ajudou ao lado de Pablo Maia na dupla de volantes, no final do jogo atuou aberto pela direita. Mesmo assim, em nenhum das funções conseguiu agregar ao jogo. Alisson: 4,5 - Perdido em campo, demorou para encontrar a posição onde iria jogar. Jogou de meia, ajudou ao lado de Pablo Maia na dupla de volantes, no final do jogo atuou aberto pela direita. Mesmo assim, em nenhum das funções conseguiu agregar ao jogo.
Marcos Paulo: 5,0 - Começou a partida pressionando, mas precisa 'inventar' menos. Tentou um chapéu que quase deu um gol para o Fortaleza. Poderia ter aproveitado as chances criadas fazendo o básico.
Marcos Paulo: 5,0 - Começou a partida pressionando, mas precisa 'inventar' menos. Tentou um chapéu que quase deu um gol para o Fortaleza. Poderia ter aproveitado as chances criadas fazendo o básico. Marcos Paulo: 5,0 - Começou a partida pressionando, mas precisa 'inventar' menos. Tentou um chapéu que quase deu um gol para o Fortaleza. Poderia ter aproveitado as chances criadas fazendo o básico.
Calleri: 6,5 - Um dos melhores nomes da partida. Brigou pela bola, deu trabalho para um Fortaleza amarrado.
Calleri: 6,5 - Um dos melhores nomes da partida. Brigou pela bola, deu trabalho para um Fortaleza amarrado. Calleri: 6,5 - Um dos melhores nomes da partida. Brigou pela bola, deu trabalho para um Fortaleza amarrado.
Luciano: 5,5 - Pouco contribuiu. Recebia algumas bolas no meio de campo, mas logo perdia. Não conseguiu ajudar no ataque.
Luciano: 5,5 - Pouco contribuiu. Recebia algumas bolas no meio de campo, mas logo perdia. Não conseguiu ajudar no ataque. Luciano: 5,5 - Pouco contribuiu. Recebia algumas bolas no meio de campo, mas logo perdia. Não conseguiu ajudar no ataque.
Gabriel Neves: 6,0 - Salvou o São Paulo após um erro em uma saída de bola. Entrou no segundo tempo, mas fez um bom jogo.
Gabriel Neves: 6,0 - Salvou o São Paulo após um erro em uma saída de bola. Entrou no segundo tempo, mas fez um bom jogo. Gabriel Neves: 6,0 - Salvou o São Paulo após um erro em uma saída de bola. Entrou no segundo tempo, mas fez um bom jogo.
Caio: 5,5 - Conseguiu uma jogada boa pelo lado direito quase nos minutos finais da partida, mas logo em seguida fez uma falta no ataque.
Caio: 5,5 - Conseguiu uma jogada boa pelo lado direito quase nos minutos finais da partida, mas logo em seguida fez uma falta no ataque. Caio: 5,5 - Conseguiu uma jogada boa pelo lado direito quase nos minutos finais da partida, mas logo em seguida fez uma falta no ataque.
Juan: 5,5 - Não entrou tão bem assim. Poderia ter chegado um pouco mais perto do gol, não teve muita função nos minutos em que ficou em campo.
Juan: 5,5 - Não entrou tão bem assim. Poderia ter chegado um pouco mais perto do gol, não teve muita função nos minutos em que ficou em campo. Juan: 5,5 - Não entrou tão bem assim. Poderia ter chegado um pouco mais perto do gol, não teve muita função nos minutos em que ficou em campo.
Rafinha: 6,0 - Não teve muito tempo em campo, mas também não atrapalhou a equipe.
Rafinha: 6,0 - Não teve muito tempo em campo, mas também não atrapalhou a equipe. Rafinha: 6,0 - Não teve muito tempo em campo, mas também não atrapalhou a equipe.
6,0 - Tentou um mistão e acertou em preservar os atletas para o clássico. Mesmo com uma equipe alternativa, conseguiu se manter invicto e segurar um empate sem gols contra uma equipe que está se destacando pelo ataque.
6,0 - Tentou um mistão e acertou em preservar os atletas para o clássico. Mesmo com uma equipe alternativa, conseguiu se manter invicto e segurar um empate sem gols contra uma equipe que está se destacando pelo ataque. 6,0 - Tentou um mistão e acertou em preservar os atletas para o clássico. Mesmo com uma equipe alternativa, conseguiu se manter invicto e segurar um empate sem gols contra uma equipe que está se destacando pelo ataque.
Fortaleza: Sobe - Kozlinski. Salvou todas as finalizações do São Paulo e segurou um empate sem gols. Desce - Brítez. Foi expulso após receber mais um cartão em uma ação que poderia ter sido evitada, deixando a equipe com um a menos em campo.
Fortaleza: Sobe - Kozlinski. Salvou todas as finalizações do São Paulo e segurou um empate sem gols. Desce - Brítez. Foi expulso após receber mais um cartão em uma ação que poderia ter sido evitada, deixando a equipe com um a menos em campo. Fortaleza: Sobe - Kozlinski. Salvou todas as finalizações do São Paulo e segurou um empate sem gols. Desce - Brítez. Foi expulso após receber mais um cartão em uma ação que poderia ter sido evitada, deixando a equipe com um a menos em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.