Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com lances importantes, Gabriel Veron leva a maior nota do Palmeiras em vitória

Lance|

Com três gols em cinco minutos, o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque, e deu passo importante por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O garoto Gabriel Veron foi o grande nome do Verdão na partida, marcando um gol e dando uma assistância. Veja as notas para o Palmeiras no jogo. (Por Nosso Palestra)
Com três gols em cinco minutos, o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque, e deu passo importante por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O garoto Gabriel Veron foi o grande nome do Verdão na partida, marcando um gol e dando uma assist... Com três gols em cinco minutos, o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque, e deu passo importante por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O garoto Gabriel Veron foi o grande nome do Verdão na partida, marcando um gol e dando uma assistância. Veja as notas para o Palmeiras no jogo. (Por Nosso Palestra)
Renan: 6,5 – Atuação impressionante do jovem de apenas 18 anos. Foi escalado pra segurar o eficiente ataque da equipe de Guto Ferreira e, além de ter feito isso, também ajudou com bons lançamentos longos, sendo que um deles quase resultou em um gol de Willian Bigode. Seu defeito foi quase ter cometido um pênalti, mas o VAR reverteu a decisão do juiz de campo.
Renan: 6,5 – Atuação impressionante do jovem de apenas 18 anos. Foi escalado pra segurar o eficiente ataque da equipe de Guto Ferreira e, além de ter feito isso, também ajudou com bons lançamentos longos, sendo que um deles quase resultou em um gol de ... Renan: 6,5 – Atuação impressionante do jovem de apenas 18 anos. Foi escalado pra segurar o eficiente ataque da equipe de Guto Ferreira e, além de ter feito isso, também ajudou com bons lançamentos longos, sendo que um deles quase resultou em um gol de Willian Bigode. Seu defeito foi quase ter cometido um pênalti, mas o VAR reverteu a decisão do juiz de campo.
Danilo: 7,0 - Atuação monstruosa do jovem de 19 anos. Foi decisivo nos dois primeiros gols da equipe, roubando a bola que deu sequência à jogada no primeiro e enfiando um lançamento longo primoroso para Gabriel Veron no segundo. Parecia gente grande atuando, com imposição física na defesa e clareza nos passes.
Danilo: 7,0 - Atuação monstruosa do jovem de 19 anos. Foi decisivo nos dois primeiros gols da equipe, roubando a bola que deu sequência à jogada no primeiro e enfiando um lançamento longo primoroso para Gabriel Veron no segundo. Parecia gente grande at... Danilo: 7,0 - Atuação monstruosa do jovem de 19 anos. Foi decisivo nos dois primeiros gols da equipe, roubando a bola que deu sequência à jogada no primeiro e enfiando um lançamento longo primoroso para Gabriel Veron no segundo. Parecia gente grande atuando, com imposição física na defesa e clareza nos passes.
Alan Emperur: 6,0 – Entrou aos 24’ do segundo tempo para segurar o placar, que já era ótimo para o Palmeiras, e cumpriu sua missão. Atuação protocolar na estreia com a camisa do Verdão.
Alan Emperur: 6,0 – Entrou aos 24’ do segundo tempo para segurar o placar, que já era ótimo para o Palmeiras, e cumpriu sua missão. Atuação protocolar na estreia com a camisa do Verdão. Alan Emperur: 6,0 – Entrou aos 24’ do segundo tempo para segurar o placar, que já era ótimo para o Palmeiras, e cumpriu sua missão. Atuação protocolar na estreia com a camisa do Verdão.
Abel Ferreira: 7,0 – Apesar de ter sido expulso ao contestar um pênalti marcado a favor do Ceará (que foi, inclusive, anulado posteriormente), o português conseguiu montar um time com nada menos do que oito desfalques e, ainda assim, abriu três gols de vantagem contra um adversário reconhecido por sua boa defesa. Dia feliz para Abel Ferreira.
Abel Ferreira: 7,0 – Apesar de ter sido expulso ao contestar um pênalti marcado a favor do Ceará (que foi, inclusive, anulado posteriormente), o português conseguiu montar um time com nada menos do que oito desfalques e, ainda assim, abriu três gols de... Abel Ferreira: 7,0 – Apesar de ter sido expulso ao contestar um pênalti marcado a favor do Ceará (que foi, inclusive, anulado posteriormente), o português conseguiu montar um time com nada menos do que oito desfalques e, ainda assim, abriu três gols de vantagem contra um adversário reconhecido por sua boa defesa. Dia feliz para Abel Ferreira.
Sobe e desce do Ceará: Sobe - Bravura – Com muitos desfalques (incluindo seu principal jogador), visitou o Allianz Parque e tentou jogar de igual para igual com o Palmeiras, adversário tecnicamente muito superior. Desce - Apagão – Em um intervalo de cinco minutos, o time, que fazia um jogo equilibrado, sofreu três gols e viu a classificação ficar encaminhada para o adversário.
Sobe e desce do Ceará: Sobe - Bravura – Com muitos desfalques (incluindo seu principal jogador), visitou o Allianz Parque e tentou jogar de igual para igual com o Palmeiras, adversário tecnicamente muito superior. Desce - Apagão – Em um intervalo de ci... Sobe e desce do Ceará: Sobe - Bravura – Com muitos desfalques (incluindo seu principal jogador), visitou o Allianz Parque e tentou jogar de igual para igual com o Palmeiras, adversário tecnicamente muito superior. Desce - Apagão – Em um intervalo de cinco minutos, o time, que fazia um jogo equilibrado, sofreu três gols e viu a classificação ficar encaminhada para o adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.