Cássio - 6,0: Fez algumas boas defesas durante a partida, porém deixou o gol aberto em várias oportunidades e por pouco não sofreu uma goleada.
Fagner - 6,0: Sofreu no segundo gol com a falta de altura e não conseguiu impedir que Gustavo Henrique balançasse as redes, além de raramente ajudar ofensivamente.
João Victor - 5,0: Não encontrou uma forma de parar o ataque rubro-negro e deixou muitas vezes os atacantes livres para finalizarem.
Gil - 5,0: Falhou na marcação do segundo gol ao não acompanhar Gustavo Henrique e ganhou poucos combates do ataque visitante, não sendo efetivo na defesa.
Fabio Santos - 6,0: Conseguiu interromper o lado direito ofensivo do adversário, entretanto não se apresentou para receber a bola por conta da marcação flamenguista.
Gabriel - 6,0: Deixou o campo no intervalo e não teve o que fazer com a pressão visitante, assim buscou acertar a defesa e pouco apareceu no jogo.
Cantillo - 4,5: Errou o passe no campo de defesa que originou o primeiro gol flamenguista e não conseguiu ditar o ritmo do meio campo, tendo muitas falhas ao longo da partida.
Roni - 5,5: Não deu volume ofensivo para o time e não conseguiu ajudar na marcação, facilitando a troca de passes do Flamengo no meio.
Adson - 6,0: Buscou jogadas individuais pela esquerda e não encontrou um companheiro de ataque para completar as investidas.
Gustavo Silva - 6,0: Se esforçou para incomodar a defesa e foi um dos poucos jogadores do Corinthians que buscou jogo a todo momento em que esteve em campo.
Jô - 5,5: Preso no meio do ataque, não se movimentou para buscar as jogadas e virou presa fácil para a defesa. Também não recebeu muitas bolas por conta na ineficácia da criação.
Vitinho - 6,5: Com o jogo praticamente decidido, jogou o segundo tempo com o ritmo do flamengo bem abaixo e não criou chances de ataque pois ficou preso no campo de defesa. Fez belo gol na reta final mas que de nada adiantou.
Xavier - 6,0: Para aumentar o poder de marcação da equipe, foi colocado em campo e deixou a defesa um pouco mais segura, facilitada pela diminuição de intensidade do Flamengo.
Araos - 6,0: Buscou dar movimentação ao meio do Corinthians, mas não achou os atacantes para finalizarem e apenas povoou o meio campo na reta final.
Marquinhos - Sem nota: Jogou os minutos finais do jogo para buscar uma jogada individual e tentar diminuir o placar, entretanto a defesa flamenguista foi bem em parar o jovem.
Mateus Vital - Sem nota: Atuou apenas na reta final e pouco fez para ajudar o time.
Sylvinho - 4,5: Colocou os jogadores desde o começo para ficar atrás da linha da bola e mesmo com o placar negativo, não mudou a estratégia e só foi incomodar o adversário nos últimos minutos, quando o jogo já estava decidido.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.