Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com jogo para esquecer, Corinthians não incomoda o Flamengo e sai derrotado na Neo Química Arena

Lance|

Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Flamengo na Neo Química Arena pelo placar de 3 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 minutos. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Flamengo na Neo Química Arena pelo placar de 3 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 min... Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Flamengo na Neo Química Arena pelo placar de 3 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 minutos. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Cássio - 6,0: Fez algumas boas defesas durante a partida, porém deixou o gol aberto em várias oportunidades e por pouco não sofreu uma goleada.
Cássio - 6,0: Fez algumas boas defesas durante a partida, porém deixou o gol aberto em várias oportunidades e por pouco não sofreu uma goleada. Cássio - 6,0: Fez algumas boas defesas durante a partida, porém deixou o gol aberto em várias oportunidades e por pouco não sofreu uma goleada.
Fagner - 6,0: Sofreu no segundo gol com a falta de altura e não conseguiu impedir que Gustavo Henrique balançasse as redes, além de raramente ajudar ofensivamente.
Fagner - 6,0: Sofreu no segundo gol com a falta de altura e não conseguiu impedir que Gustavo Henrique balançasse as redes, além de raramente ajudar ofensivamente. Fagner - 6,0: Sofreu no segundo gol com a falta de altura e não conseguiu impedir que Gustavo Henrique balançasse as redes, além de raramente ajudar ofensivamente.
João Victor - 5,0: Não encontrou uma forma de parar o ataque rubro-negro e deixou muitas vezes os atacantes livres para finalizarem.
João Victor - 5,0: Não encontrou uma forma de parar o ataque rubro-negro e deixou muitas vezes os atacantes livres para finalizarem. João Victor - 5,0: Não encontrou uma forma de parar o ataque rubro-negro e deixou muitas vezes os atacantes livres para finalizarem.
Gil - 5,0: Falhou na marcação do segundo gol ao não acompanhar Gustavo Henrique e ganhou poucos combates do ataque visitante, não sendo efetivo na defesa.
Gil - 5,0: Falhou na marcação do segundo gol ao não acompanhar Gustavo Henrique e ganhou poucos combates do ataque visitante, não sendo efetivo na defesa. Gil - 5,0: Falhou na marcação do segundo gol ao não acompanhar Gustavo Henrique e ganhou poucos combates do ataque visitante, não sendo efetivo na defesa.
Fabio Santos - 6,0: Conseguiu interromper o lado direito ofensivo do adversário, entretanto não se apresentou para receber a bola por conta da marcação flamenguista.
Fabio Santos - 6,0: Conseguiu interromper o lado direito ofensivo do adversário, entretanto não se apresentou para receber a bola por conta da marcação flamenguista. Fabio Santos - 6,0: Conseguiu interromper o lado direito ofensivo do adversário, entretanto não se apresentou para receber a bola por conta da marcação flamenguista.
Gabriel - 6,0: Deixou o campo no intervalo e não teve o que fazer com a pressão visitante, assim buscou acertar a defesa e pouco apareceu no jogo.
Gabriel - 6,0: Deixou o campo no intervalo e não teve o que fazer com a pressão visitante, assim buscou acertar a defesa e pouco apareceu no jogo. Gabriel - 6,0: Deixou o campo no intervalo e não teve o que fazer com a pressão visitante, assim buscou acertar a defesa e pouco apareceu no jogo.
Cantillo - 4,5: Errou o passe no campo de defesa que originou o primeiro gol flamenguista e não conseguiu ditar o ritmo do meio campo, tendo muitas falhas ao longo da partida.
Cantillo - 4,5: Errou o passe no campo de defesa que originou o primeiro gol flamenguista e não conseguiu ditar o ritmo do meio campo, tendo muitas falhas ao longo da partida. Cantillo - 4,5: Errou o passe no campo de defesa que originou o primeiro gol flamenguista e não conseguiu ditar o ritmo do meio campo, tendo muitas falhas ao longo da partida.
Roni - 5,5: Não deu volume ofensivo para o time e não conseguiu ajudar na marcação, facilitando a troca de passes do Flamengo no meio.
Roni - 5,5: Não deu volume ofensivo para o time e não conseguiu ajudar na marcação, facilitando a troca de passes do Flamengo no meio. Roni - 5,5: Não deu volume ofensivo para o time e não conseguiu ajudar na marcação, facilitando a troca de passes do Flamengo no meio.
Adson - 6,0: Buscou jogadas individuais pela esquerda e não encontrou um companheiro de ataque para completar as investidas.
Adson - 6,0: Buscou jogadas individuais pela esquerda e não encontrou um companheiro de ataque para completar as investidas. Adson - 6,0: Buscou jogadas individuais pela esquerda e não encontrou um companheiro de ataque para completar as investidas.
Gustavo Silva - 6,0: Se esforçou para incomodar a defesa e foi um dos poucos jogadores do Corinthians que buscou jogo a todo momento em que esteve em campo.
Gustavo Silva - 6,0: Se esforçou para incomodar a defesa e foi um dos poucos jogadores do Corinthians que buscou jogo a todo momento em que esteve em campo. Gustavo Silva - 6,0: Se esforçou para incomodar a defesa e foi um dos poucos jogadores do Corinthians que buscou jogo a todo momento em que esteve em campo.
Jô - 5,5: Preso no meio do ataque, não se movimentou para buscar as jogadas e virou presa fácil para a defesa. Também não recebeu muitas bolas por conta na ineficácia da criação.
Jô - 5,5: Preso no meio do ataque, não se movimentou para buscar as jogadas e virou presa fácil para a defesa. Também não recebeu muitas bolas por conta na ineficácia da criação. Jô - 5,5: Preso no meio do ataque, não se movimentou para buscar as jogadas e virou presa fácil para a defesa. Também não recebeu muitas bolas por conta na ineficácia da criação.
Vitinho - 6,5: Com o jogo praticamente decidido, jogou o segundo tempo com o ritmo do flamengo bem abaixo e não criou chances de ataque pois ficou preso no campo de defesa. Fez belo gol na reta final mas que de nada adiantou.
Vitinho - 6,5: Com o jogo praticamente decidido, jogou o segundo tempo com o ritmo do flamengo bem abaixo e não criou chances de ataque pois ficou preso no campo de defesa. Fez belo gol na reta final mas que de nada adiantou. Vitinho - 6,5: Com o jogo praticamente decidido, jogou o segundo tempo com o ritmo do flamengo bem abaixo e não criou chances de ataque pois ficou preso no campo de defesa. Fez belo gol na reta final mas que de nada adiantou.
Xavier - 6,0: Para aumentar o poder de marcação da equipe, foi colocado em campo e deixou a defesa um pouco mais segura, facilitada pela diminuição de intensidade do Flamengo.
Xavier - 6,0: Para aumentar o poder de marcação da equipe, foi colocado em campo e deixou a defesa um pouco mais segura, facilitada pela diminuição de intensidade do Flamengo. Xavier - 6,0: Para aumentar o poder de marcação da equipe, foi colocado em campo e deixou a defesa um pouco mais segura, facilitada pela diminuição de intensidade do Flamengo.
Araos - 6,0: Buscou dar movimentação ao meio do Corinthians, mas não achou os atacantes para finalizarem e apenas povoou o meio campo na reta final.
Araos - 6,0: Buscou dar movimentação ao meio do Corinthians, mas não achou os atacantes para finalizarem e apenas povoou o meio campo na reta final. Araos - 6,0: Buscou dar movimentação ao meio do Corinthians, mas não achou os atacantes para finalizarem e apenas povoou o meio campo na reta final.
Marquinhos - Sem nota: Jogou os minutos finais do jogo para buscar uma jogada individual e tentar diminuir o placar, entretanto a defesa flamenguista foi bem em parar o jovem.
Marquinhos - Sem nota: Jogou os minutos finais do jogo para buscar uma jogada individual e tentar diminuir o placar, entretanto a defesa flamenguista foi bem em parar o jovem. Marquinhos - Sem nota: Jogou os minutos finais do jogo para buscar uma jogada individual e tentar diminuir o placar, entretanto a defesa flamenguista foi bem em parar o jovem.
Mateus Vital - Sem nota: Atuou apenas na reta final e pouco fez para ajudar o time.
Mateus Vital - Sem nota: Atuou apenas na reta final e pouco fez para ajudar o time. Mateus Vital - Sem nota: Atuou apenas na reta final e pouco fez para ajudar o time.
Sylvinho - 4,5: Colocou os jogadores desde o começo para ficar atrás da linha da bola e mesmo com o placar negativo, não mudou a estratégia e só foi incomodar o adversário nos últimos minutos, quando o jogo já estava decidido.
Sylvinho - 4,5: Colocou os jogadores desde o começo para ficar atrás da linha da bola e mesmo com o placar negativo, não mudou a estratégia e só foi incomodar o adversário nos últimos minutos, quando o jogo já estava decidido. Sylvinho - 4,5: Colocou os jogadores desde o começo para ficar atrás da linha da bola e mesmo com o placar negativo, não mudou a estratégia e só foi incomodar o adversário nos últimos minutos, quando o jogo já estava decidido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.