O Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra se portou bem na Neo Química Arena, mas ficou na igualdade e decide o título no Maracanã. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
Lance! Galerias
SANTOS - 5,5 - Foi seguro quando exigido e não passou maiores dificuldades no primeiro tempo.
Lance! Galerias
RODINEI - 5,5 - Partida melhor do que nos últimos jogos. Com Everton Ribeiro dando mais apoio, subiu de produção na parte ofensiva. Também não teve maiores dificuldades com Roger Guedes.
Lance! Galerias
DAVID LUIZ - 5,5 - Muito participativo na troca de passes e na construção de jogo do Flamengo. Também não sofreu na defesa, embora tenha se movimentado muito para conter as investidas de Yuri Alberto.
Lance! Galerias
LÉO PEREIRA - 6,0 - Estava fazendo partida segura, mas teve um erro no tempo de bola que poderia ser fatal. Sorte que Yuri Alberto não conseguiu concluir como desejava. Curiosamente, aumentou o nível após o erro e foi um dos melhores do time.
Lance! Galerias
FILIPE LUÍS - 6,0 - Mesmo de olho em um marcador muito mais veloz, tem calma e tranquilidade para realizar os desarmes e não sofrer. Crucial na saída de bola. Boa partida.
Lance! Galerias
THIAGO MAIA - 6,5 - O melhor do Flamengo em campo. Chegou bem ao ataque e, quando foi exigido na defesa, salvou uma chance clara de gol do Corinthians. Cada vez melhor.
Lance! Galerias
JOÃO GOMES - 5,5 - Começou bem, mas depois que recebeu o amarelo que significou sua ausência no jogo de volta, teve problemas para manter a concentração na partida.
Lance! Galerias
EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Muito marcado, mas conseguiu algumas escapadas interessantes pela direita. A classe já é conhecida pela torcida e esteve presente na Neo Química Arena.
Lance! Galerias
ARRASCAETA - 5,5 - Um pouco abaixo do nível apresentado no restante da temporada. Quando esteve próximo dos centroavantes, levou muito perigo, mas se esperava mais do uruguaio.
Lance! Galerias
GABIGOL - 5,0 - Participativo como sempre, mas pouco brilho no primeiro jogo da decisão. Passou grande parte do tempo reclamando da arbitragem, especialmente após o amarelo de João Gomes.
Lance! Galerias
PEDRO - 5,5 - Proporcionou lances plásticos no ataque, sempre em alto nível, mas também não foi destaque da partida. As chances foram poucas.
Lance! Galerias
VIDAL - 5,5 - Entrou e manteve o nível de João Gomes na partida. O meio-campo do Flamengo esteve bem ao longo de todo o jogo.
Lance! Galerias
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou e não agregou muito para o jogo.
Lance! Galerias
VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, também não apresentou nada de interessante.
Lance! Galerias
FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA - Entrou nos acréscimos e tocou muito pouco na bola.
Lance! Galerias
DORIVAL JÚNIOR - 6,0 - Escalou a equipe base das Copas e fez boa leitura de jogo nas alterações. Faltou o gol, equipe teve bom desempenho ao longo da partida.