Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Coletivo vai bem, e Thiago Maia se destaca em empate do Flamengo; veja notas

Lance|

O Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra se portou bem na Neo Química Arena, mas ficou na igualdade e decide o título no Maracanã. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra se portou bem na Neo Química Arena, mas ficou na igualdade e decide o título no Maracanã. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra se portou bem na Neo Química Arena, mas ficou na igualdade e decide o título no Maracanã. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,5 - Foi seguro quando exigido e não passou maiores dificuldades no primeiro tempo.
SANTOS - 5,5 - Foi seguro quando exigido e não passou maiores dificuldades no primeiro tempo. SANTOS - 5,5 - Foi seguro quando exigido e não passou maiores dificuldades no primeiro tempo.
RODINEI - 5,5 - Partida melhor do que nos últimos jogos. Com Everton Ribeiro dando mais apoio, subiu de produção na parte ofensiva. Também não teve maiores dificuldades com Roger Guedes.
RODINEI - 5,5 - Partida melhor do que nos últimos jogos. Com Everton Ribeiro dando mais apoio, subiu de produção na parte ofensiva. Também não teve maiores dificuldades com Roger Guedes. RODINEI - 5,5 - Partida melhor do que nos últimos jogos. Com Everton Ribeiro dando mais apoio, subiu de produção na parte ofensiva. Também não teve maiores dificuldades com Roger Guedes.
DAVID LUIZ - 5,5 - Muito participativo na troca de passes e na construção de jogo do Flamengo. Também não sofreu na defesa, embora tenha se movimentado muito para conter as investidas de Yuri Alberto.
DAVID LUIZ - 5,5 - Muito participativo na troca de passes e na construção de jogo do Flamengo. Também não sofreu na defesa, embora tenha se movimentado muito para conter as investidas de Yuri Alberto. DAVID LUIZ - 5,5 - Muito participativo na troca de passes e na construção de jogo do Flamengo. Também não sofreu na defesa, embora tenha se movimentado muito para conter as investidas de Yuri Alberto.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Estava fazendo partida segura, mas teve um erro no tempo de bola que poderia ser fatal. Sorte que Yuri Alberto não conseguiu concluir como desejava. Curiosamente, aumentou o nível após o erro e foi um dos melhores do time.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Estava fazendo partida segura, mas teve um erro no tempo de bola que poderia ser fatal. Sorte que Yuri Alberto não conseguiu concluir como desejava. Curiosamente, aumentou o nível após o erro e foi um dos melhores do time. LÉO PEREIRA - 6,0 - Estava fazendo partida segura, mas teve um erro no tempo de bola que poderia ser fatal. Sorte que Yuri Alberto não conseguiu concluir como desejava. Curiosamente, aumentou o nível após o erro e foi um dos melhores do time.
FILIPE LUÍS - 6,0 - Mesmo de olho em um marcador muito mais veloz, tem calma e tranquilidade para realizar os desarmes e não sofrer. Crucial na saída de bola. Boa partida.
FILIPE LUÍS - 6,0 - Mesmo de olho em um marcador muito mais veloz, tem calma e tranquilidade para realizar os desarmes e não sofrer. Crucial na saída de bola. Boa partida. FILIPE LUÍS - 6,0 - Mesmo de olho em um marcador muito mais veloz, tem calma e tranquilidade para realizar os desarmes e não sofrer. Crucial na saída de bola. Boa partida.
THIAGO MAIA - 6,5 - O melhor do Flamengo em campo. Chegou bem ao ataque e, quando foi exigido na defesa, salvou uma chance clara de gol do Corinthians. Cada vez melhor.
THIAGO MAIA - 6,5 - O melhor do Flamengo em campo. Chegou bem ao ataque e, quando foi exigido na defesa, salvou uma chance clara de gol do Corinthians. Cada vez melhor. THIAGO MAIA - 6,5 - O melhor do Flamengo em campo. Chegou bem ao ataque e, quando foi exigido na defesa, salvou uma chance clara de gol do Corinthians. Cada vez melhor.
JOÃO GOMES - 5,5 - Começou bem, mas depois que recebeu o amarelo que significou sua ausência no jogo de volta, teve problemas para manter a concentração na partida.
JOÃO GOMES - 5,5 - Começou bem, mas depois que recebeu o amarelo que significou sua ausência no jogo de volta, teve problemas para manter a concentração na partida. JOÃO GOMES - 5,5 - Começou bem, mas depois que recebeu o amarelo que significou sua ausência no jogo de volta, teve problemas para manter a concentração na partida.
EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Muito marcado, mas conseguiu algumas escapadas interessantes pela direita. A classe já é conhecida pela torcida e esteve presente na Neo Química Arena.
EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Muito marcado, mas conseguiu algumas escapadas interessantes pela direita. A classe já é conhecida pela torcida e esteve presente na Neo Química Arena. EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Muito marcado, mas conseguiu algumas escapadas interessantes pela direita. A classe já é conhecida pela torcida e esteve presente na Neo Química Arena.
ARRASCAETA - 5,5 - Um pouco abaixo do nível apresentado no restante da temporada. Quando esteve próximo dos centroavantes, levou muito perigo, mas se esperava mais do uruguaio.
ARRASCAETA - 5,5 - Um pouco abaixo do nível apresentado no restante da temporada. Quando esteve próximo dos centroavantes, levou muito perigo, mas se esperava mais do uruguaio. ARRASCAETA - 5,5 - Um pouco abaixo do nível apresentado no restante da temporada. Quando esteve próximo dos centroavantes, levou muito perigo, mas se esperava mais do uruguaio.
GABIGOL - 5,0 - Participativo como sempre, mas pouco brilho no primeiro jogo da decisão. Passou grande parte do tempo reclamando da arbitragem, especialmente após o amarelo de João Gomes.
GABIGOL - 5,0 - Participativo como sempre, mas pouco brilho no primeiro jogo da decisão. Passou grande parte do tempo reclamando da arbitragem, especialmente após o amarelo de João Gomes. GABIGOL - 5,0 - Participativo como sempre, mas pouco brilho no primeiro jogo da decisão. Passou grande parte do tempo reclamando da arbitragem, especialmente após o amarelo de João Gomes.
PEDRO - 5,5 - Proporcionou lances plásticos no ataque, sempre em alto nível, mas também não foi destaque da partida. As chances foram poucas.
PEDRO - 5,5 - Proporcionou lances plásticos no ataque, sempre em alto nível, mas também não foi destaque da partida. As chances foram poucas. PEDRO - 5,5 - Proporcionou lances plásticos no ataque, sempre em alto nível, mas também não foi destaque da partida. As chances foram poucas.
VIDAL - 5,5 - Entrou e manteve o nível de João Gomes na partida. O meio-campo do Flamengo esteve bem ao longo de todo o jogo.
VIDAL - 5,5 - Entrou e manteve o nível de João Gomes na partida. O meio-campo do Flamengo esteve bem ao longo de todo o jogo. VIDAL - 5,5 - Entrou e manteve o nível de João Gomes na partida. O meio-campo do Flamengo esteve bem ao longo de todo o jogo.
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou e não agregou muito para o jogo.
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou e não agregou muito para o jogo. EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou e não agregou muito para o jogo.
VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, também não apresentou nada de interessante.
VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, também não apresentou nada de interessante. VICTOR HUGO - SEM NOTA - Assim como Cebolinha, também não apresentou nada de interessante.
FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA - Entrou nos acréscimos e tocou muito pouco na bola.
FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA - Entrou nos acréscimos e tocou muito pouco na bola. FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA - Entrou nos acréscimos e tocou muito pouco na bola.
DORIVAL JÚNIOR - 6,0 - Escalou a equipe base das Copas e fez boa leitura de jogo nas alterações. Faltou o gol, equipe teve bom desempenho ao longo da partida. 
DORIVAL JÚNIOR - 6,0 - Escalou a equipe base das Copas e fez boa leitura de jogo nas alterações. Faltou o gol, equipe teve bom desempenho ao longo da partida.  DORIVAL JÚNIOR - 6,0 - Escalou a equipe base das Copas e fez boa leitura de jogo nas alterações. Faltou o gol, equipe teve bom desempenho ao longo da partida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.