Léo Matos - 5,5 - Apareceu como um elemento surpresa no setor ofensivo e fez o seu primeiro gol no ano pelo Cruz-Maltino. Mas, proporcionou o contra-ataque do Grêmio, que originou o gol da virada e falhou.
Anderson Conceição - 5,5 - Não comprometeu, mas teve dificuldades para segurar as investidas do adversário.
Andrey Santos - 5,5 - Joia do Vasco tentou algumas jogadas, porém também não teve sucesso para criar.
Marlon Gomes - 5,5 - Ajudou Nenê na construção das jogadas, mas também encontrou dificuldades para criar oportunidades e municiar os atacantes.
Alex Teixeira - 5,0 - Não faltou vontade para o atacante, mas não conseguiu criar nenhuma situação clara de gol. Ainda não voltou com qualidade em sua atuações.
Bruno Tubarão - 5,5 - Assim como Figueiredo, tentou acelerar as jogadas no setor ofensivo, mas não obteve sucesso. Ainda recebeu um amarelo.
Fábio Gomes - 5,5 - Entrou para colocar mais fôlego no ataque, porém recebeu poucas oportunidades.
Jorginho - 5,0 - O time parecia que ia ter domínio do jogo, mas com duas falhas perdeu a partida. Apesar da maior posse de bola, não assustou o Grêmio.
REAÇÃO: Mesmo sofrendo gol antes dos cinco minutos do 1° tempo, o time de Renato Gaúcho não se abateu. Bitello e Thaciano fizeram antes dos 20 minutos colocando o Tricolor na frente no placar. Além disso, teve oportunidade de ampliar / DESATENÇÃO: O Grêmio se complicou logo no início do jogo ao deixar o Vasco marcar. Time foi obrigado a reagir para virar a partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.