O Palmeiras garantiu sua classificação nas oitavas de final da Libertadores (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Weverton - 5,0 - O goleiro poderia ter agido melhor especialmente no primeiro gol dos visitantes. Não comprometeu diretamente, mas também não brilhou.
Mayke - 5,5 - O lateral errou alguns passes simples e não teve efetiva participação ofensiva como de costume. Atuação não foi ruim, mas foi abaixo em relação aos últimos jogos.
Gustavo Gómez - 7,0 - Apesar dos gols sofridos, o zagueiro paraguaio teve uma atuação regular na defesa e ainda marcou o primeiro gol do Palmeiras no jogo. Tomou amarelo.
Luan - 6,0 - Assim como Gómez, Luan teve uma atuação regular e não falhou nos gols sofridos pelo Verdão.
Piquerez - 7,0 - Poderia ter marcado melhor o jogador adversário no segundo gol sofrido, mas marcou o gol de empate do Verdão e teve participação indireta no gol da virada.
Gabriel Menino - 5,5 - O camisa 25 não teve uma grande atuação. Cometeu erros de passe e poderia ter feito melhor marcação pelo meio.
Zé Rafael - 5,5 - O camisa 13 errou o passe no meio campo que deu origem ao gol do Barcelona-EQU.
Raphael Veiga - 6,5 - O meia teve atuação consistente e deu cruzamento venenoso para Gustavo Gómez marcar o primeiro do Palmeiras na partida.
Dudu - 6,0 - O camisa 7 ficou bem apagado no primeiro tempo, mas no geral teve um desempenho regular. Não brilhou, mas também não comprometeu.
Rony - 6,0 - O atacante teve um gol anulado na etapa inicial e, apesar de não ter marcado, teve boas chances durante a partida. Boa atuação.
Artur - 7,0 - Apesar de não ter sido tão ativo ofensivamente no primeiro tempo, o camisa 14 marcou o gol da virada que garantiu a vitória para o Palmeiras.
Flaco Lopez - 6,0 - Entrou no intervalo e não teve nenhum momento de destaque na segunda etapa.
Endrick - 7,0 - O camisa 9 entrou na reta final da segunda etapa e marcou o quarto gol do Palmeiras na partida.
Breno Lopes - Sem nota, jogou pouco.
Jailson - Sem nota, jogou pouco.
Tabata - Sem nota, jogou pouco.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - A equipe do treinador português conquistou uma grande virada no Allianz Parque e garantiu a classificação nas oitavas de final da Libertadores.
Barcelona-EQU: SOBE - A equipe equatoriana soube aproveitar os erros do Palmeiras e abrir vantagem de dois gols no primeiro tempo / DESCE- O Barcelona-EQU não conseguiu manter o mesmo ritmo na segunda etapa e sofreu a virada no Allianz Parque
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.