Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio é o melhor do Corinthians e literalmente barra título do Internacional

Lance|

O Corinthians não deixou o Internacional ser campeão brasileiro. Com a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi, bastava o Colorado bater o Timão em casa para ser campeão brasileiro, mas com boas defesas de Cássio a partida no Beira Rio terminou empatada em 0 a 0.
O Corinthians não deixou o Internacional ser campeão brasileiro. Com a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi, bastava o Colorado bater o Timão em casa para ser campeão brasileiro, mas com boas defesas de Cássio a partida no Beira R... O Corinthians não deixou o Internacional ser campeão brasileiro. Com a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi, bastava o Colorado bater o Timão em casa para ser campeão brasileiro, mas com boas defesas de Cássio a partida no Beira Rio terminou empatada em 0 a 0.
Jemerson – 5,5: Errou alguns passes na saída de bola que quase geraram oportunidades ao Colorado.
Jemerson – 5,5: Errou alguns passes na saída de bola que quase geraram oportunidades ao Colorado. Jemerson – 5,5: Errou alguns passes na saída de bola que quase geraram oportunidades ao Colorado.
Roni – 5,5: Um passe na fogueira para Bruno Méndez no primeiro tempo culminou na jogada que terminou no pênalti para o Inter, revisto e anulado pela arbitragem de vídeo.
Roni – 5,5: Um passe na fogueira para Bruno Méndez no primeiro tempo culminou na jogada que terminou no pênalti para o Inter, revisto e anulado pela arbitragem de vídeo. Roni – 5,5: Um passe na fogueira para Bruno Méndez no primeiro tempo culminou na jogada que terminou no pênalti para o Inter, revisto e anulado pela arbitragem de vídeo.
Cazares – 6,0: Início de jogo muito ruim, errando uma série de passes, mas foi crescendo no decorrer do jogo e terminou o primeiro tempo com uma atuação razoável. Perdeu um gol na entrada da pequena área no início do segundo tempo
Cazares – 6,0: Início de jogo muito ruim, errando uma série de passes, mas foi crescendo no decorrer do jogo e terminou o primeiro tempo com uma atuação razoável. Perdeu um gol na entrada da pequena área no início do segundo tempo Cazares – 6,0: Início de jogo muito ruim, errando uma série de passes, mas foi crescendo no decorrer do jogo e terminou o primeiro tempo com uma atuação razoável. Perdeu um gol na entrada da pequena área no início do segundo tempo
Xavier – s/n: Entrou no fim do jogo e pouco participou.
Xavier – s/n: Entrou no fim do jogo e pouco participou. Xavier – s/n: Entrou no fim do jogo e pouco participou.
Vagner Mancini – 6,5: Montou bem o time e segurou um Inter que buscava o título brasileiro.
Vagner Mancini – 6,5: Montou bem o time e segurou um Inter que buscava o título brasileiro. Vagner Mancini – 6,5: Montou bem o time e segurou um Inter que buscava o título brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.