Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Carli, Marçal e Tiquinho são expulsos e recebem as piores notas na derrota do Botafogo

Lance|

O Botafogo perdeu o segundo clássico na temporada. Graças a desatenção e a falha de Joel Carli no início da partida, o Flamengo abriu o placar e administrou a partida. O time chegou a ter mais posse de bola, mas foi insuficiente. Ao final, a equipe mostrou desequilíbrio emocional e teve três jogadores expulsos.
O Botafogo perdeu o segundo clássico na temporada. Graças a desatenção e a falha de Joel Carli no início da partida, o Flamengo abriu o placar e administrou a partida. O time chegou a ter mais posse de bola, mas foi insuficiente. Ao final, a equipe mos... O Botafogo perdeu o segundo clássico na temporada. Graças a desatenção e a falha de Joel Carli no início da partida, o Flamengo abriu o placar e administrou a partida. O time chegou a ter mais posse de bola, mas foi insuficiente. Ao final, a equipe mostrou desequilíbrio emocional e teve três jogadores expulsos.
Lucas Perri - 5,5 - O camisa 1 não teve culpa no gol que sofreu. Quando foi exigido, mostrou muita segurança na execução das defesas.
Lucas Perri - 5,5 - O camisa 1 não teve culpa no gol que sofreu. Quando foi exigido, mostrou muita segurança na execução das defesas. Lucas Perri - 5,5 - O camisa 1 não teve culpa no gol que sofreu. Quando foi exigido, mostrou muita segurança na execução das defesas.
Daniel Borges - 4,5 - Deu o passe errado que originou a jogada do gol do Flamengo e ainda tomou um cartão amarelo na partida. O Botafogo sofreu pelo lado que o lateral-direito atuou.
Daniel Borges - 4,5 - Deu o passe errado que originou a jogada do gol do Flamengo e ainda tomou um cartão amarelo na partida. O Botafogo sofreu pelo lado que o lateral-direito atuou. Daniel Borges - 4,5 - Deu o passe errado que originou a jogada do gol do Flamengo e ainda tomou um cartão amarelo na partida. O Botafogo sofreu pelo lado que o lateral-direito atuou.
Joel Carli - 4,0 - Com 30 segundos de jogo o Botafogo sofreu um gol. E o Flamengo marcou justamente em cima do zagueiro. O argentino deu espaço para Matheus Gonçalves, que entrou na área como quis e abriu o placar. Foi substituído no segundo tempo e ainda foi expulso no banco de reservas.
Joel Carli - 4,0 - Com 30 segundos de jogo o Botafogo sofreu um gol. E o Flamengo marcou justamente em cima do zagueiro. O argentino deu espaço para Matheus Gonçalves, que entrou na área como quis e abriu o placar. Foi substituído no segundo tempo e ai... Joel Carli - 4,0 - Com 30 segundos de jogo o Botafogo sofreu um gol. E o Flamengo marcou justamente em cima do zagueiro. O argentino deu espaço para Matheus Gonçalves, que entrou na área como quis e abriu o placar. Foi substituído no segundo tempo e ainda foi expulso no banco de reservas.
Segovia - 5,5 - O zagueiro equatoriano foi o principal pilar da defesa alvinegra. Apesar da derrota, o jogador fez uma partida correta. Fez bons desarmes e interceptações.
Segovia - 5,5 - O zagueiro equatoriano foi o principal pilar da defesa alvinegra. Apesar da derrota, o jogador fez uma partida correta. Fez bons desarmes e interceptações. Segovia - 5,5 - O zagueiro equatoriano foi o principal pilar da defesa alvinegra. Apesar da derrota, o jogador fez uma partida correta. Fez bons desarmes e interceptações.
Fernando Marçal - 4,0 - Até o momento da expulsão, o lateral-esquerdo estava fazendo uma partida honesta. Foi pelo lado esquerdo que o Botafogo teve as melhores chances. Porém, mostrou desequilíbrio, recebeu um amarelo e depois o vermelho direto por reclamação.
Fernando Marçal - 4,0 - Até o momento da expulsão, o lateral-esquerdo estava fazendo uma partida honesta. Foi pelo lado esquerdo que o Botafogo teve as melhores chances. Porém, mostrou desequilíbrio, recebeu um amarelo e depois o vermelho direto por re... Fernando Marçal - 4,0 - Até o momento da expulsão, o lateral-esquerdo estava fazendo uma partida honesta. Foi pelo lado esquerdo que o Botafogo teve as melhores chances. Porém, mostrou desequilíbrio, recebeu um amarelo e depois o vermelho direto por reclamação.
Tchê Tchê - 5,5 - O jogador mais lúcido do time do Botafogo. Mais uma partida em que o volante dominou o meio-campo e destoou da equipe.
Tchê Tchê - 5,5 - O jogador mais lúcido do time do Botafogo. Mais uma partida em que o volante dominou o meio-campo e destoou da equipe. Tchê Tchê - 5,5 - O jogador mais lúcido do time do Botafogo. Mais uma partida em que o volante dominou o meio-campo e destoou da equipe.
Gabriel Pires - 4,5 - Foi mais um que foi inoperante no clássico. Pouco criativo e teve uma atuação apagada.
Gabriel Pires - 4,5 - Foi mais um que foi inoperante no clássico. Pouco criativo e teve uma atuação apagada. Gabriel Pires - 4,5 - Foi mais um que foi inoperante no clássico. Pouco criativo e teve uma atuação apagada.
Tiquinho Soares - 4,0 - O camisa 9 do Botafogo passou em branco, da mesma forma que todo o ataque alvinegro. No final ainda foi expulso mostrando total descontrole.
Tiquinho Soares - 4,0 - O camisa 9 do Botafogo passou em branco, da mesma forma que todo o ataque alvinegro. No final ainda foi expulso mostrando total descontrole. Tiquinho Soares - 4,0 - O camisa 9 do Botafogo passou em branco, da mesma forma que todo o ataque alvinegro. No final ainda foi expulso mostrando total descontrole.
Victor Cuesta - 5,5 - A defesa melhorou com a entrada do zagueiro argentino. O sistema defensivo ficou mais sólido e a dupla cometeu poucas falhas.
Victor Cuesta - 5,5 - A defesa melhorou com a entrada do zagueiro argentino. O sistema defensivo ficou mais sólido e a dupla cometeu poucas falhas. Victor Cuesta - 5,5 - A defesa melhorou com a entrada do zagueiro argentino. O sistema defensivo ficou mais sólido e a dupla cometeu poucas falhas.
Lucas Fernandes - 5,5 - Com a entrada do meia, o Botafogo melhorou na construção e articulação de jogadas.
Lucas Fernandes - 5,5 - Com a entrada do meia, o Botafogo melhorou na construção e articulação de jogadas. Lucas Fernandes - 5,5 - Com a entrada do meia, o Botafogo melhorou na construção e articulação de jogadas.
Carlos Alberto - 5,5 - O atacante chegou a empatar o jogo, mas estava em posição irregular.
Carlos Alberto - 5,5 - O atacante chegou a empatar o jogo, mas estava em posição irregular. Carlos Alberto - 5,5 - O atacante chegou a empatar o jogo, mas estava em posição irregular.
Matheus Nascimento - 5,0 - A cria da base do Botafogo entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco. Teve uma chance clara de empatar o clássico e perdeu.
Matheus Nascimento - 5,0 - A cria da base do Botafogo entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco. Teve uma chance clara de empatar o clássico e perdeu. Matheus Nascimento - 5,0 - A cria da base do Botafogo entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco. Teve uma chance clara de empatar o clássico e perdeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.