Cássio - 6,0 - Pouco acionado, defendeu quando necessário. Sofreu um gol de pênalti.
Fágner - 6,5 - Boa partida do lateral. Na defesa, não teve muito trabalho, enquanto no ataque deu a assistência para Cantillo, em belo cruzamento.
Gil - 6,0 - Sem ser muito acionado, principalmente no segundo tempo, fez um jogo seguro. Boa atuação.
João Victor - 6,0 - Bom jogo do zagueiro, que não teve tantos problemas na partida.
Lucas Piton - 5,0 - Recebendo chance, acabou cometendo um erro que poderia ter custado caro. No primeiro tempo, fez o pênalti em cima de Gilberto, que terminou no gol do Bahia, abrindo o placar.
Cantillo - 7,0 - Autor do gol de virada, o colombiano balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Corinthians. Além do gol, o volante teve grande atuação.
Giuliano - 7,0 - Não fez gol e não deu assistência e, mesmo assim, foi um dos melhores em campo. Controlando o meio de campo, foi crucial para acionar o ataque. Grande partida.
Renato Augusto - 5,5 - Destoou do restante do elenco. Menos participativo e cometendo erros individuais, o camisa 8 teve atuação apagada.
Gabriel Pereira - 7,5 - Grande partida do jovem. Jogando pelas beiradas, foi um dos jogadores que mais procurou o jogo e mais criou perigo para o Bahia. Com boas jogadas individuais, um dos melhores em campo.
Willian - 6,5 - Fez um bom primeiro tempo, sendo peça importante no ataque. Fez bela jogada no lance em que foi marcado o pênalti a favor do Corinthians. Saiu no intervalo do jogo por questões físicas.
Roger Guedes -- 7,0 - Autor do gol de empate do Corinthians, em uma cobrança de pênalti, o atacante fez uma boa partida, embora não tenha sido destaque no restante do jogo.
Jô - 7,0 - Marcou o terceiro gol do Corinthians e se tornou o maior artilheiro da história da Arena.
Gabriel - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve atuação regular.
Luan - 6,0 - Entrou já na segunda etapa e fez partida boa, sem se destacar e nem prejudicar.
Adson - 6,0 - Cumpriu o papel quando saiu do banco, mas não agregou muito.
Gustavo Silva - Sem nota - Jogador entrou nos minutos finais e, portanto, não é possível avaliar sua atuação.
Sylvinho - 6,5 - O treinador foi bem. Começou jogando melhor, mas, em um pênalti, saiu atrás. Após o empate e, com um a mais, soube aproveitar a vantagem numérica para conquistar uma boa vitória.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.