Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cano faz três gols e é o grande personagem na vitória do Fluminense

Lance|

O Fluminense venceu o Audax por 3 a 0. Desta vez, o Tricolor jogou como o técnico Fernando Diniz pede: ofensivo, com a posse de bola e agredindo o adversário o tempo todo. O principal destaque da partida foi Germán Cano, que desencantou na temporada e fez logo um hat-trick.
O Fluminense venceu o Audax por 3 a 0. Desta vez, o Tricolor jogou como o técnico Fernando Diniz pede: ofensivo, com a posse de bola e agredindo o adversário o tempo todo. O principal destaque da partida foi Germán Cano, que desencantou na temporada e ... O Fluminense venceu o Audax por 3 a 0. Desta vez, o Tricolor jogou como o técnico Fernando Diniz pede: ofensivo, com a posse de bola e agredindo o adversário o tempo todo. O principal destaque da partida foi Germán Cano, que desencantou na temporada e fez logo um hat-trick.
Fábio - 6,0 - O camisa 1 do Fluminense praticamente não foi visto na partida. Quando foi exigido, fez boas defesas.
Fábio - 6,0 - O camisa 1 do Fluminense praticamente não foi visto na partida. Quando foi exigido, fez boas defesas. Fábio - 6,0 - O camisa 1 do Fluminense praticamente não foi visto na partida. Quando foi exigido, fez boas defesas.
Samuel Xavier - 6,5 - Saiu dos pés do lateral-direito a jogada para Germán Cano ampliar o placar.
Samuel Xavier - 6,5 - Saiu dos pés do lateral-direito a jogada para Germán Cano ampliar o placar. Samuel Xavier - 6,5 - Saiu dos pés do lateral-direito a jogada para Germán Cano ampliar o placar.
Manoel - 6,5 - O zagueiro teve uma atuação firme e segura.
Manoel - 6,5 - O zagueiro teve uma atuação firme e segura. Manoel - 6,5 - O zagueiro teve uma atuação firme e segura.
Nino - 6,0 - O zagueiro cometeu alguns deslizes. Mas nada que comprometesse o resultado da partida.
Nino - 6,0 - O zagueiro cometeu alguns deslizes. Mas nada que comprometesse o resultado da partida. Nino - 6,0 - O zagueiro cometeu alguns deslizes. Mas nada que comprometesse o resultado da partida.
Jorge - 6,5 - O lateral arriscou boas jogadas e teve uma atuação segura pelo lado esquerdo.
Jorge - 6,5 - O lateral arriscou boas jogadas e teve uma atuação segura pelo lado esquerdo. Jorge - 6,5 - O lateral arriscou boas jogadas e teve uma atuação segura pelo lado esquerdo.
Felipe Melo - 6,0 - O veterano fez uma partida neutra. Não comprometeu, nem se destacou.
Felipe Melo - 6,0 - O veterano fez uma partida neutra. Não comprometeu, nem se destacou. Felipe Melo - 6,0 - O veterano fez uma partida neutra. Não comprometeu, nem se destacou.
Martinelli - 6,0 - O meia do Fluminense teve uma noite pouco inspirada.
Martinelli - 6,0 - O meia do Fluminense teve uma noite pouco inspirada. Martinelli - 6,0 - O meia do Fluminense teve uma noite pouco inspirada.
PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 não se destacou e passou em branco no jogo.
PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 não se destacou e passou em branco no jogo. PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 não se destacou e passou em branco no jogo.
Jhon Arias - 7,5 - O colombiano também foi um dos destaques da partida. Fez boas jogadas, correu, flutuou nos dois lados do campo e, inclusive, por muito pouco não deu a assistência para o segundo gol. No lance a trave impediu o golaço que seria marcado por Keno. No final do jogo, fez uma bela jogada que originou o terceiro gol.
Jhon Arias - 7,5 - O colombiano também foi um dos destaques da partida. Fez boas jogadas, correu, flutuou nos dois lados do campo e, inclusive, por muito pouco não deu a assistência para o segundo gol. No lance a trave impediu o golaço que seria marcad... Jhon Arias - 7,5 - O colombiano também foi um dos destaques da partida. Fez boas jogadas, correu, flutuou nos dois lados do campo e, inclusive, por muito pouco não deu a assistência para o segundo gol. No lance a trave impediu o golaço que seria marcado por Keno. No final do jogo, fez uma bela jogada que originou o terceiro gol.
Keno - 7,0 - O atacante puxou o contra-ataque que iniciou a jogada do primeiro gol do Fluminense. Além disso, quase fez um golaço de letra.
Keno - 7,0 - O atacante puxou o contra-ataque que iniciou a jogada do primeiro gol do Fluminense. Além disso, quase fez um golaço de letra. Keno - 7,0 - O atacante puxou o contra-ataque que iniciou a jogada do primeiro gol do Fluminense. Além disso, quase fez um golaço de letra.
Germán Cano - 8,5 - Faz o L! O argentino fez um hat-trick. O primeiro foi uma pintura, o segundo contou com o oportunismo do artilheiro e, no terceiro, o camisa 14 apareceu sozinho dentro da pequena área para marcar. Foram as primeiras vezes que o atacante balançou as redes na temporada.
Germán Cano - 8,5 - Faz o L! O argentino fez um hat-trick. O primeiro foi uma pintura, o segundo contou com o oportunismo do artilheiro e, no terceiro, o camisa 14 apareceu sozinho dentro da pequena área para marcar. Foram as primeiras vezes que o atac... Germán Cano - 8,5 - Faz o L! O argentino fez um hat-trick. O primeiro foi uma pintura, o segundo contou com o oportunismo do artilheiro e, no terceiro, o camisa 14 apareceu sozinho dentro da pequena área para marcar. Foram as primeiras vezes que o atacante balançou as redes na temporada.
Fernando Diniz - 6,5 - É início de ano e o Fluminense tem certos pontos a serem corrigidos. No entanto, neste domingo, o Tricolor apresentou evolução, jogou da maneira que o torcedor espera e, isso, tem dedo do técnico.
Fernando Diniz - 6,5 - É início de ano e o Fluminense tem certos pontos a serem corrigidos. No entanto, neste domingo, o Tricolor apresentou evolução, jogou da maneira que o torcedor espera e, isso, tem dedo do técnico. Fernando Diniz - 6,5 - É início de ano e o Fluminense tem certos pontos a serem corrigidos. No entanto, neste domingo, o Tricolor apresentou evolução, jogou da maneira que o torcedor espera e, isso, tem dedo do técnico.
Guga - 6,0 - O lateral-direito ainda não está na sua melhor forma e não se destacou.
Guga - 6,0 - O lateral-direito ainda não está na sua melhor forma e não se destacou. Guga - 6,0 - O lateral-direito ainda não está na sua melhor forma e não se destacou.
Yago Felipe - 6,0 - Teve uma atuação apagada.
Yago Felipe - 6,0 - Teve uma atuação apagada. Yago Felipe - 6,0 - Teve uma atuação apagada.
Lima - 6,0 - O meia entrou no final do segundo tempo e passou em branco.
Lima - 6,0 - O meia entrou no final do segundo tempo e passou em branco. Lima - 6,0 - O meia entrou no final do segundo tempo e passou em branco.
Giovanni - 7,0 - O meia entrou no fim do segundo tempo e a assistência para o terceiro gol de Germán Cano.
Giovanni - 7,0 - O meia entrou no fim do segundo tempo e a assistência para o terceiro gol de Germán Cano. Giovanni - 7,0 - O meia entrou no fim do segundo tempo e a assistência para o terceiro gol de Germán Cano.
Alan - Sem nota - Entrou no final do jogo.
Alan - Sem nota - Entrou no final do jogo. Alan - Sem nota - Entrou no final do jogo.
Audax - Sobe: Quando tentaram arriscar jogadas em profundidade, os pontas do Audax ofereceram certo perigo ao Fluminense. | Desce: O time sofreu dois gols logo no primeiro tempo e, com isso, comprometeu a estratégia para segurar o Tricolor.
Audax - Sobe: Quando tentaram arriscar jogadas em profundidade, os pontas do Audax ofereceram certo perigo ao Fluminense. | Desce: O time sofreu dois gols logo no primeiro tempo e, com isso, comprometeu a estratégia para segurar o Tricolor. Audax - Sobe: Quando tentaram arriscar jogadas em profundidade, os pontas do Audax ofereceram certo perigo ao Fluminense. | Desce: O time sofreu dois gols logo no primeiro tempo e, com isso, comprometeu a estratégia para segurar o Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.