Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Calleri perdi pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Lance|

O São Paulo foi à Ressacada enfrentar o Avaí na noite deste sábado (4), em duelo que terminou empatado por 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo abriu o marcados, de pênalti, e Muriqui deixou tudo igual em casa. Calleri ainda isolou cobrança de pênalti quando o Tricolor vencia. Com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni fica com 14 pontos, provisoriamente na sexta posição da tabela. O Avaí é o 12º. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O São Paulo foi à Ressacada enfrentar o Avaí na noite deste sábado (4), em duelo que terminou empatado por 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo abriu o marcados, de pênalti, e Muriqui deixou tudo igual em casa. Calleri ainda isolou... O São Paulo foi à Ressacada enfrentar o Avaí na noite deste sábado (4), em duelo que terminou empatado por 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo abriu o marcados, de pênalti, e Muriqui deixou tudo igual em casa. Calleri ainda isolou cobrança de pênalti quando o Tricolor vencia. Com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni fica com 14 pontos, provisoriamente na sexta posição da tabela. O Avaí é o 12º. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Jandrei - 5,0 - Fazia uma partida equilibrada até os 22 minutos do segundo tempo, quando falhou em gol de Muriqui. Na jogada, espalmou a bola que foi praticamente uma assistência.
Jandrei - 5,0 - Fazia uma partida equilibrada até os 22 minutos do segundo tempo, quando falhou em gol de Muriqui. Na jogada, espalmou a bola que foi praticamente uma assistência. Jandrei - 5,0 - Fazia uma partida equilibrada até os 22 minutos do segundo tempo, quando falhou em gol de Muriqui. Na jogada, espalmou a bola que foi praticamente uma assistência.
Miranda - 6,5 - Não teve nenhum erro grave e foi regular durante a maior parte do tempo. Teve tranquilidade na hora de afastar as bolas.
Miranda - 6,5 - Não teve nenhum erro grave e foi regular durante a maior parte do tempo. Teve tranquilidade na hora de afastar as bolas. Miranda - 6,5 - Não teve nenhum erro grave e foi regular durante a maior parte do tempo. Teve tranquilidade na hora de afastar as bolas.
Léo - 5,5 - Cometeu alguns erros bobos, mas não o suficiente para comprometer o desempenho da equipe.
Léo - 5,5 - Cometeu alguns erros bobos, mas não o suficiente para comprometer o desempenho da equipe. Léo - 5,5 - Cometeu alguns erros bobos, mas não o suficiente para comprometer o desempenho da equipe.
Igor Vinícius - 5,5 - Não esteve em boa noite, foi abaixo do esperado tanto na defesa quanto no ataque.
Igor Vinícius - 5,5 - Não esteve em boa noite, foi abaixo do esperado tanto na defesa quanto no ataque. Igor Vinícius - 5,5 - Não esteve em boa noite, foi abaixo do esperado tanto na defesa quanto no ataque.
Gabriel - 5,0 - Não aproveitou sua chance de titular, e esteve abaixo do que pode produzir no meio.
Gabriel - 5,0 - Não aproveitou sua chance de titular, e esteve abaixo do que pode produzir no meio. Gabriel - 5,0 - Não aproveitou sua chance de titular, e esteve abaixo do que pode produzir no meio.
Rodrigo Nestor - 5,5 - Um dos principais nomes da equipe na temporada, até começou bem o confronto, acertando a maioria dos passes no meio-campo, mas depois caiu de rendimento como toda a equipe.
Rodrigo Nestor - 5,5 - Um dos principais nomes da equipe na temporada, até começou bem o confronto, acertando a maioria dos passes no meio-campo, mas depois caiu de rendimento como toda a equipe. Rodrigo Nestor - 5,5 - Um dos principais nomes da equipe na temporada, até começou bem o confronto, acertando a maioria dos passes no meio-campo, mas depois caiu de rendimento como toda a equipe.
Alisson -5,5 - Fez uma partida discreta e poderia ter se apresentado mais na frente.
Alisson -5,5 - Fez uma partida discreta e poderia ter se apresentado mais na frente. Alisson -5,5 - Fez uma partida discreta e poderia ter se apresentado mais na frente.
Reinaldo - 6,5 - Na defesa, acabou deixando alguns espaços para o ataque adversário. Na chance que teve em cobrança de pênalti, bateu com categoria e converteu.
Reinaldo - 6,5 - Na defesa, acabou deixando alguns espaços para o ataque adversário. Na chance que teve em cobrança de pênalti, bateu com categoria e converteu. Reinaldo - 6,5 - Na defesa, acabou deixando alguns espaços para o ataque adversário. Na chance que teve em cobrança de pênalti, bateu com categoria e converteu.
Luciano - 5,5 - Começou bem, com duas finalizações, mas depois caiu de rendimento e pouco produziu.
Luciano - 5,5 - Começou bem, com duas finalizações, mas depois caiu de rendimento e pouco produziu. Luciano - 5,5 - Começou bem, com duas finalizações, mas depois caiu de rendimento e pouco produziu.
Calleri - 5,0 - Não foi eficiente nas jogadas, faltou se apresentar mais. Além disso, isolou cobrança de pênalti no segundo tempo. Nos acréscimos, quase marcou de cabeça.
Calleri - 5,0 - Não foi eficiente nas jogadas, faltou se apresentar mais. Além disso, isolou cobrança de pênalti no segundo tempo. Nos acréscimos, quase marcou de cabeça. Calleri - 5,0 - Não foi eficiente nas jogadas, faltou se apresentar mais. Além disso, isolou cobrança de pênalti no segundo tempo. Nos acréscimos, quase marcou de cabeça.
Rigoni - Sem nota - Entrou faltando pouco mais de 15 minutos e não conseguiu mudar o destino do jogo. Quase não participou de jogadas importantes.
Rigoni - Sem nota - Entrou faltando pouco mais de 15 minutos e não conseguiu mudar o destino do jogo. Quase não participou de jogadas importantes. Rigoni - Sem nota - Entrou faltando pouco mais de 15 minutos e não conseguiu mudar o destino do jogo. Quase não participou de jogadas importantes.
Welington - sem nota - Entrou no fim.
Welington - sem nota - Entrou no fim. Welington - sem nota - Entrou no fim.
Eder - sem nota - Jogou pouco.
Eder - sem nota - Jogou pouco. Eder - sem nota - Jogou pouco.
Rogério Ceni - 6,5 - Utilizou suas principais peças, mas nem todos estiveram em bom dia. O jogo foi fraco tecnicamente na maior parte do tempo, e ficou a dúvida se Reinaldo deixou Calleri cobrar o segundo pênalti por decisão dos jogadores ou a pedido do treinador.
Rogério Ceni - 6,5 - Utilizou suas principais peças, mas nem todos estiveram em bom dia. O jogo foi fraco tecnicamente na maior parte do tempo, e ficou a dúvida se Reinaldo deixou Calleri cobrar o segundo pênalti por decisão dos jogadores ou a pedido d... Rogério Ceni - 6,5 - Utilizou suas principais peças, mas nem todos estiveram em bom dia. O jogo foi fraco tecnicamente na maior parte do tempo, e ficou a dúvida se Reinaldo deixou Calleri cobrar o segundo pênalti por decisão dos jogadores ou a pedido do treinador.
Avaí - Sobe - Muriqui foi o responsável por marcar o gol de empate na Ressacada. Desce - Arthur Chaves cometeu dois pênaltis, um deles convertido pelo Tricolor. Além disso, Copete perdeu gol inacreditável no segundo tempo.
Avaí - Sobe - Muriqui foi o responsável por marcar o gol de empate na Ressacada. Desce - Arthur Chaves cometeu dois pênaltis, um deles convertido pelo Tricolor. Além disso, Copete perdeu gol inacreditável no segundo tempo. Avaí - Sobe - Muriqui foi o responsável por marcar o gol de empate na Ressacada. Desce - Arthur Chaves cometeu dois pênaltis, um deles convertido pelo Tricolor. Além disso, Copete perdeu gol inacreditável no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.