Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Calegari perde pênalti, e coletivo do Fluminense vai mal em derrota para o Botafogo; veja notas

Lance|

O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Não foi um bom jogo coletivo do Tricolor, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Calegari. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Não foi um bom jogo coletivo do Tricolor, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Calegari. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Não foi um bom jogo coletivo do Tricolor, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Calegari. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
FÁBIO - 5,5 - Foi exigido em poucas oportunidades e não teve culpa no gol do Botafogo. Salvou o Fluminense do pior no fim.
FÁBIO - 5,5 - Foi exigido em poucas oportunidades e não teve culpa no gol do Botafogo. Salvou o Fluminense do pior no fim. FÁBIO - 5,5 - Foi exigido em poucas oportunidades e não teve culpa no gol do Botafogo. Salvou o Fluminense do pior no fim.
SAMUEL XAVIER - 5,0 - Partida bastante irregular. O gol saiu pelo seu lado de defesa.
SAMUEL XAVIER - 5,0 - Partida bastante irregular. O gol saiu pelo seu lado de defesa. SAMUEL XAVIER - 5,0 - Partida bastante irregular. O gol saiu pelo seu lado de defesa.
NINO - 5,5 - Não funcionou, mas continuou sendo o mais regular da defesa do Fluminense.
NINO - 5,5 - Não funcionou, mas continuou sendo o mais regular da defesa do Fluminense. NINO - 5,5 - Não funcionou, mas continuou sendo o mais regular da defesa do Fluminense.
MANOEL - 5,0 - Alguns passes errados no campo de defesa fizeram com que a partida fosse irregular.
MANOEL - 5,0 - Alguns passes errados no campo de defesa fizeram com que a partida fosse irregular. MANOEL - 5,0 - Alguns passes errados no campo de defesa fizeram com que a partida fosse irregular.
CALEGARI - 4,0 - Perdeu o pênalti que daria a vantagem ao Fluminense e não foi bem no restante do jogo.
CALEGARI - 4,0 - Perdeu o pênalti que daria a vantagem ao Fluminense e não foi bem no restante do jogo. CALEGARI - 4,0 - Perdeu o pênalti que daria a vantagem ao Fluminense e não foi bem no restante do jogo.
ANDRÉ - 6,5 - O único lúcido do Fluminense. Pareceu jogar em outro plano, mais tranquilo e sereno. Baita jogador.
ANDRÉ - 6,5 - O único lúcido do Fluminense. Pareceu jogar em outro plano, mais tranquilo e sereno. Baita jogador. ANDRÉ - 6,5 - O único lúcido do Fluminense. Pareceu jogar em outro plano, mais tranquilo e sereno. Baita jogador.
MARTINELLI - 5,5 - Foi regular e participou de boas tramas do Fluminense na partida.
MARTINELLI - 5,5 - Foi regular e participou de boas tramas do Fluminense na partida. MARTINELLI - 5,5 - Foi regular e participou de boas tramas do Fluminense na partida.
YAGO FELIPE - 4,5 - Não foi bem. Parece que destoa no meio-campo do Fluminense. Ainda não se encontrou em 2023.
YAGO FELIPE - 4,5 - Não foi bem. Parece que destoa no meio-campo do Fluminense. Ainda não se encontrou em 2023. YAGO FELIPE - 4,5 - Não foi bem. Parece que destoa no meio-campo do Fluminense. Ainda não se encontrou em 2023.
GANSO - 5,0 - Conseguiu lindo passe para Keno sofrer o pênalti, mas, de maneira inexplicável, não o cobrou. Depois sumiu.
GANSO - 5,0 - Conseguiu lindo passe para Keno sofrer o pênalti, mas, de maneira inexplicável, não o cobrou. Depois sumiu. GANSO - 5,0 - Conseguiu lindo passe para Keno sofrer o pênalti, mas, de maneira inexplicável, não o cobrou. Depois sumiu.
JHON ARIAS - 5,5 - Tentou muito, talvez tenha sido o mais participativo do ataque tricolor, mas não conseguiu o gol. 
JHON ARIAS - 5,5 - Tentou muito, talvez tenha sido o mais participativo do ataque tricolor, mas não conseguiu o gol.  JHON ARIAS - 5,5 - Tentou muito, talvez tenha sido o mais participativo do ataque tricolor, mas não conseguiu o gol. 
CANO - 5,0 - Escondido ao longo de toda a partida. Não se criou para cima da zaga do Botafogo.
CANO - 5,0 - Escondido ao longo de toda a partida. Não se criou para cima da zaga do Botafogo. CANO - 5,0 - Escondido ao longo de toda a partida. Não se criou para cima da zaga do Botafogo.
KENO - 5,5 - Entrou bem e sofreu o pênalti perdido por Calegari.
KENO - 5,5 - Entrou bem e sofreu o pênalti perdido por Calegari. KENO - 5,5 - Entrou bem e sofreu o pênalti perdido por Calegari.
GUGA - 5,0 - Nada de muito interessante.
GUGA - 5,0 - Nada de muito interessante. GUGA - 5,0 - Nada de muito interessante.
LIMA - 5,0 - Não se encontrou no jogo quando entrou.
LIMA - 5,0 - Não se encontrou no jogo quando entrou. LIMA - 5,0 - Não se encontrou no jogo quando entrou.
ARTHUR - SEM NOTA
ARTHUR - SEM NOTA ARTHUR - SEM NOTA
GIOVANNI - SEM NOTA
GIOVANNI - SEM NOTA GIOVANNI - SEM NOTA
FERNANDO DINIZ - 4,5 - Escolhas questionáveis de jogadores improvisados irritaram a torcida. Ainda foi expulso no fim.Hora de mostrar o futebol de 2022.
FERNANDO DINIZ - 4,5 - Escolhas questionáveis de jogadores improvisados irritaram a torcida. Ainda foi expulso no fim.Hora de mostrar o futebol de 2022. FERNANDO DINIZ - 4,5 - Escolhas questionáveis de jogadores improvisados irritaram a torcida. Ainda foi expulso no fim.Hora de mostrar o futebol de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.