Gabriel Batista - 6,5 - Mantido entre os titulares, o jovem fez grande defesa no início do jogo após cabeceio na pequena área. Em seguida, no entanto, levou azar e viu Martínez abrir o placar de rebote. Mostrou atenção ao sair da área em alguns lances para cortar o ataque adversário.
Isla - 5,0 - Viu o adversário criar lances de perigo pelo seu lado. Ainda peca muito na marcação, deixa espaços. Participativo, mas pouco eficiente no ataque.
Willian Arão - 6,5 - Não conseguiu reagir a tempo após falha de Bruno Henrique e marcou gol contra. De modo geral, foi importante na saída de bola, como de hábito, e mostrou estrela ao marcar o gol de empate do Flamengo.
Bruno Viana - 4,0 - Atuação desastrosa. Cometeu uma série de falhas em sequência que resultaram no primeiro gol do La Calera. Mostrou erro de posicionamento em outros lances e passou insegurança com a bola nos pés.
Filipe Luís - 6,5 - Discreto, mas seguro e eficiente. O lateral foi importante na saída de bola e não comprometeu defensivamente. Terminou a partida como zagueiro, inclusive.
Diego Ribas - 6,5 - Mostrou-se novamente ser peça-chave para o esquema utilizado por Rogério Ceni. Correu bastante e ajudou na circulação da bola, mas sem tanto brilho dessa vez.
João Gomes - 6,0 - Muito combativo, o jovem foi importante na pressão pós-perda e também mostrou qualidade com a bola no pé. No entanto, levou cartão amarelo e foi substituído no início da etapa final.
Everton Ribeiro - 5,5 - Não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra a LDU. Ficou apagado em parte do jogo e, quando apareceu, não conseguiu achar espaços na defesa adversária.
Arrascaeta - 6,5 - Deu ritmo à equipe no meio-campo e levou perigo ao gol adversário em dois lances - um de cabeça e outro em chute de fora da área. Deu assistência para o gol de Arão.
Bruno Henrique - 5,0 - Performance abaixo da média do atacante. Falhou feio no lance do segundo gol adversário e cometeu erros técnicos na parte ofensiva, alternando momentos aberto pela esquerda e centralizado.
Gabigol - 6,5 - Contra uma defesa muito compacta, o atacante teve dificuldades para encontrar espaços e se movimentou bastante para participar do jogo. Em uma das poucas chances, marcou de pênalti se isolou como maior artilheiro do Fla na Libertadores.
Pedro - 6,5 - Entrou no segundo tempo para mudar a dinâmica de ataque do Flamengo e foi um dos responsáveis pela melhora do time. Levou perigo formando a dupla de ataque com Gabigol.
Ramon - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Matheuzinho - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Rogério Ceni - 5,5 - Viu o Flamengo levar dois gols em falhas individuais, mas também sem brilho na parte ofensiva. Melhorou a equipe na etapa final, mas não o suficiente para conseguir a virada.
Unión La Calera - SOBE: Com quatro defesas, o goleiro Arias foi importante para segurar o ataque do Flamengo e evitar a derrota chilena. | DESCE: Após um bom início de jogo, o sistema defensivo do La Calera caiu de produção e permitiu o Flamengo chegar ao empate.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.