-
O Corinthians está eliminado da Libertadores. No jogo de volta das quartas de final, a equipe treinada por Vítor Pereira foi derrotada por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, e perdeu no placar agregado por 3 a 0. Bruno Méndez foi expulso no segundo tempo. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson)
Lance! Galerias
-
Cássio - 7,0 - Apesar do volume do Flamengo, não precisou fazer grandes defesas no primeiro tempo. Não teve culpa no gol de Pedro e fez três belas defesas em chutes de Gabigol.
Lance! Galerias
-
Fagner - 5,5 - No primeiro tempo, pouco subiu ao ataque para dar suporte ao sistema defensivo. Na etapa final, participou mais do ataque, mas deixou espaço para o Flamengo armar o contra-ataque do gol de Pedro em seu setor.
Lance! Galerias
-
Bruno Méndez - 4,0 - Não apenas se mostrou inseguro na saída de bola, como falhou no posicionamento do gol de Pedro e acabou sendo corretamente expulso após impedir clara chance de gol de Pedro. Partida para esquecer do uruguaio.
Lance! Galerias
-
Raul Gustavo - 6,0 - Salvou um gol ao interceptar cruzamento de Rodinei no primeiro tempo, mas quase entregou no segundo tempo ao tentar uma saída de bola com o calcanhar.
Lance! Galerias
-
Fábio Santos - 6,0 - Teve algumas boas subidas ao ataque no primeiro tempo, mas acabou deixando alguns espaços em seu setor na defesa.
Lance! Galerias
-
Roni - 5,0 - Primeiro homem do meio-campo corintiano, deu muito espaço para os jogadores do Flamengo trabalharem a posse de bola e errou o bote em Arrascaeta no lance do gol de Pedro.
Lance! Galerias
-
Du Queiroz - 5,5 - Foi bem na saída de bola, mas não foi feliz na marcação, deixando espaços para o Flamengo trabalhar e pensar o jogo.
Lance! Galerias
-
Fausto Vera - 6,0 - Bastante combativo, o meia foi importante pressionando no ataque e ajudou na recomposição. Foi substituído após o intervalo.
Lance! Galerias
-
Adson - 6,5 - Melhor jogador ofensivo do Corinthians, o garoto foi bem na marcação e corajoso no ataque, arriscando dois chutes perigosos (o primeiro deles não entrou pois Santos fez ótima defesa). Saiu no segundo tempo após a expulsão de Bruno Méndez.
Lance! Galerias
-
Yuri Alberto - 4,5 - Pior partida do camisa 7 no Corinthians. Infeliz nas tomadas de decisões, foi servido pelos companheiros em algumas ocasiões, mas errou tudo o que tentou em campo. Foi substituído no segundo tempo.
Lance! Galerias
-
Willian - 5,5 - Começou a partida acertando as jogadas pelo lado esquerdo, mas foi caindo de produção ao longo da partida.
Lance! Galerias
-
Renato Augusto - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Fausto Vera. Melhorou a dinâmica do meio-campo com passes precisos.
Lance! Galerias
-
Róger Guedes - 6,0 - Entrou no começo do segundo tempo, mas pela expulsão de Bruno Méndez, foi pouco acionado e quase não apareceu na partida.
Lance! Galerias
-
Giuliano - 5,5 - Ocupou a vaga de Roni no meio-campo no segundo tempo. O camisa 11 teve pouco impactou ofensivo e não melhorou a recomposição defensiva da equipe.
Lance! Galerias
-
Balbuena - 6,5 - Entrou após a expulsão de Bruno Méndez para ocupar o espaço na zaga do Timão e evitou um gol certo de Gabigol com bloqueio quase em cima da linha.
Lance! Galerias
-
Gustavo Mosquito - 6,5 - Entrou nos 15 minutos finais da equipe, na vaga de Willian. Pelo pouco tempo em campo e a desvantagem numérica, pouco fez em campo.
Lance! Galerias
-
Vítor Pereira - 5,0 - Foi infeliz na tática para a partida, deixando alguns jogadores mais 'cascudos' para o segundo tempo. Embora o Timão tenha feito bom primeiro tempo, faltou criatividade, e na etapa final, o Flamengo aproveitou os espaços e marcou seu gol. As alterações não surtiram efeito positivo, e a equipe alvinegra se complicou com a expulsão de Bruno Méndez.
Lance! Galerias