Daniel Alves -7,0 - Ficou bastante na linha defensiva, ajudando na marcação. Arriscou bom chute de fora da área e fez uma boa partida, com equilíbrio e sem comprometer.
Marquinhos -6,0 - Apesar de ter cometido uma vacilo que quase resultou em jogada perigosa adversário, foi coerente com seu papel.
Alex Telles - 6,0 - Apesar de ter cometido uma vacilo que quase resultou em jogada perigosa adversário, foi coerente com seu papel.
Fabinho - 7,5 - Fez uma bela partida. Demonstrou segurança no meio-campo, assim como seu companheiro do setor. Participou do lance do segundo gol brasileiro.
Bruno Guimarães - 8,5 - Muito bem concentrado, desempenhou seu papel com excelência no meio-campo, e ainda foi veloz no lance em que deu assistência para o gol de Lucas Paquetá. Fez um golaço após vacilo do adversário e boa troca de passes brasileira. O melhor em campo.
Lucas Paquetá - 8,0 - Movimentou-se com eficiência. Utilizou sua velocidade para furar o bloqueio adversário. Fez um gol e colaborou com uma assistência.
Philippe Coutinho - 7,0 - No primeiro tempo, ajudou bastante na marcação a até arriscou chutes a longa distância. Cansado, foi substituído no início do segundo tempo por Gabriel Martinelli.
Antony - 7,5 - No primeiro tempo, arriscou alguns chutes de fora da área, e fez a primeira finalização antes de Richarlison completar para o gol. Também roubou boas bolas do adversário.
Richarlison - 8,0 - Correu, se deslocou e fez a diferença no ataque. Marcou dois gols, apesar de ter demonstrado em alguns momentos que sentiu a altitude, suportou até o final.
Gabriel Martinelli - 7,5 - Gabriel Martinelli - Entrou com muita vontade. Foi para cima, se apresentou e buscou o jogo. Foi importante no lance do terceiro gol. Fez um drible lindo dentro da área e quase marcou um golaço.
Arthur - Sem nota - Retornou à seleção e teve pouco tempo em campo. Pouco fez.
Rodrygo - Sem nota - Não teve tanto tempo.
Bolívia - Sobe - Vaca foi quem mais incomodou e deu trabalho ao Brasil, mas não conseguiu passar por Alisson, que fechou sua meta. Desce - César Farías. O treinador foi muito xingado pelos torcedores em casa. Não à toa. Equipe vacilou em vários momentos e acabou goleada.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.