Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Brilho de Messi e defesa de Martínez no fim salvam Argentina contra a Austrália na Copa do Mundo

Lance|

Com gols de Messi e Julián Álvarez, a Argentina derrotou a Austrália por 2 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de finais da Copa do Mundo do Qatar. No segundo tempo, os Socceroos descontaram com Goodwin e, por pouco, não empatoaram, mas o Emiliano Martínez salvou os hermanos. Na próxima fase, a seleção albiceleste terá a Holanda pela frente. Confira as notas dos jogadores da Argentina. (Por Felipe Melo)
Com gols de Messi e Julián Álvarez, a Argentina derrotou a Austrália por 2 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de finais da Copa do Mundo do Qatar. No segundo tempo, os Socceroos descontaram com Goodwin e, por pouco, não empatoaram, mas o Emiliano Martín... Com gols de Messi e Julián Álvarez, a Argentina derrotou a Austrália por 2 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de finais da Copa do Mundo do Qatar. No segundo tempo, os Socceroos descontaram com Goodwin e, por pouco, não empatoaram, mas o Emiliano Martínez salvou os hermanos. Na próxima fase, a seleção albiceleste terá a Holanda pela frente. Confira as notas dos jogadores da Argentina. (Por Felipe Melo)
Emiliano Martínez - 7,5 - O goleiro fez um primeiro tempo seguro e não sofreu tanto, pois o adversário pouco levou perigo à sua meta. Não teve culpa no gol da Austrália, já que a bola desviou em Enzo Fernández. Fez a defesa, no fim, que sacramentou a classificação da Argentina.
Emiliano Martínez - 7,5 - O goleiro fez um primeiro tempo seguro e não sofreu tanto, pois o adversário pouco levou perigo à sua meta. Não teve culpa no gol da Austrália, já que a bola desviou em Enzo Fernández. Fez a defesa, no fim, que sacramentou a c... Emiliano Martínez - 7,5 - O goleiro fez um primeiro tempo seguro e não sofreu tanto, pois o adversário pouco levou perigo à sua meta. Não teve culpa no gol da Austrália, já que a bola desviou em Enzo Fernández. Fez a defesa, no fim, que sacramentou a classificação da Argentina.
Molina - 6,0 - Cumpriu bem a sua função defensiva, marcando de forma efetiva e não dando espaço em seu setor no primeiro tempo. No apoio, poderia ter avançado mais e estar mais presente, porém fez um bom jogo.
Molina - 6,0 - Cumpriu bem a sua função defensiva, marcando de forma efetiva e não dando espaço em seu setor no primeiro tempo. No apoio, poderia ter avançado mais e estar mais presente, porém fez um bom jogo. Molina - 6,0 - Cumpriu bem a sua função defensiva, marcando de forma efetiva e não dando espaço em seu setor no primeiro tempo. No apoio, poderia ter avançado mais e estar mais presente, porém fez um bom jogo.
Cristian Romero - 6,0 - Também fez um jogo equilibrado e teve que se desdobrar para evitar o gol de empate da Austrália em duas boas chegadas.
Cristian Romero - 6,0 - Também fez um jogo equilibrado e teve que se desdobrar para evitar o gol de empate da Austrália em duas boas chegadas. Cristian Romero - 6,0 - Também fez um jogo equilibrado e teve que se desdobrar para evitar o gol de empate da Austrália em duas boas chegadas.
Otamendi - 6,5 - Fez uma partida segura na defesa com bons cortes e interceptações. No lance do primeiro gol, foi o zagueiro quem tocou a bola para Messi emendar no cantinho.
Otamendi - 6,5 - Fez uma partida segura na defesa com bons cortes e interceptações. No lance do primeiro gol, foi o zagueiro quem tocou a bola para Messi emendar no cantinho. Otamendi - 6,5 - Fez uma partida segura na defesa com bons cortes e interceptações. No lance do primeiro gol, foi o zagueiro quem tocou a bola para Messi emendar no cantinho.
Acuña - 6,0 - É o lateral que avança mais no apoio e consegue construir por seu setor dando trabalho. Fez uma partida equilibrada e foi uma boa opção ofensiva pelo lado.
Acuña - 6,0 - É o lateral que avança mais no apoio e consegue construir por seu setor dando trabalho. Fez uma partida equilibrada e foi uma boa opção ofensiva pelo lado. Acuña - 6,0 - É o lateral que avança mais no apoio e consegue construir por seu setor dando trabalho. Fez uma partida equilibrada e foi uma boa opção ofensiva pelo lado.
Enzo Fernández - 7,0 - Mais uma partida equilibrada do meio-campista que deu dinâmica ao setor e foi bem nas transições ofensivas. Teve a infelicidade de desviar a bola, que enganou o arqueiro argentino no gol da Austrália.
Enzo Fernández - 7,0 - Mais uma partida equilibrada do meio-campista que deu dinâmica ao setor e foi bem nas transições ofensivas. Teve a infelicidade de desviar a bola, que enganou o arqueiro argentino no gol da Austrália. Enzo Fernández - 7,0 - Mais uma partida equilibrada do meio-campista que deu dinâmica ao setor e foi bem nas transições ofensivas. Teve a infelicidade de desviar a bola, que enganou o arqueiro argentino no gol da Austrália.
De Paul - 6,5 - Apareceu bem na defesa com dois cortes providenciais para afastar o perigo no primeiro tempo. No meio de campo, fez um jogo consistente com boa movimentação e dinâmica. No lance do segundo gol, exerceu bem a função de forçar o erro do adversário na pressão alta.
De Paul - 6,5 - Apareceu bem na defesa com dois cortes providenciais para afastar o perigo no primeiro tempo. No meio de campo, fez um jogo consistente com boa movimentação e dinâmica. No lance do segundo gol, exerceu bem a função de forçar o erro do a... De Paul - 6,5 - Apareceu bem na defesa com dois cortes providenciais para afastar o perigo no primeiro tempo. No meio de campo, fez um jogo consistente com boa movimentação e dinâmica. No lance do segundo gol, exerceu bem a função de forçar o erro do adversário na pressão alta.
Mac Allister - 6,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol ao receber de Messi e construir por dentro para Otamendi deixar o camisa 10 em condições de finalizar e abrir o placar.
Mac Allister - 6,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol ao receber de Messi e construir por dentro para Otamendi deixar o camisa 10 em condições de finalizar e abrir o placar. Mac Allister - 6,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol ao receber de Messi e construir por dentro para Otamendi deixar o camisa 10 em condições de finalizar e abrir o placar.
Messi - 7,5 - Decisivo, o craque se movimentou bem e construiu a jogada para finalizar no cantinho e abrir o placar para a Argentina. No segundo tempo, fez o seu jogo característico com a bola no pé, construindo por dentro.
Messi - 7,5 - Decisivo, o craque se movimentou bem e construiu a jogada para finalizar no cantinho e abrir o placar para a Argentina. No segundo tempo, fez o seu jogo característico com a bola no pé, construindo por dentro. Messi - 7,5 - Decisivo, o craque se movimentou bem e construiu a jogada para finalizar no cantinho e abrir o placar para a Argentina. No segundo tempo, fez o seu jogo característico com a bola no pé, construindo por dentro.
Julián Álvarez - 7,0 - Muito marcado, não teve espaço para finalizar e levar perigo no primeiro tempo. No entanto, recebeu um presente do goleiro na etapa final e estufou a rede.
Julián Álvarez - 7,0 - Muito marcado, não teve espaço para finalizar e levar perigo no primeiro tempo. No entanto, recebeu um presente do goleiro na etapa final e estufou a rede. Julián Álvarez - 7,0 - Muito marcado, não teve espaço para finalizar e levar perigo no primeiro tempo. No entanto, recebeu um presente do goleiro na etapa final e estufou a rede.
Papú Gómez - 5,0 - Foi titular em virtude da lesão de Di Maria, porém não conseguiu ser efetivo nos duelos individuais e quebrar as linhas como o companheiro tem feito na Copa.
Papú Gómez - 5,0 - Foi titular em virtude da lesão de Di Maria, porém não conseguiu ser efetivo nos duelos individuais e quebrar as linhas como o companheiro tem feito na Copa. Papú Gómez - 5,0 - Foi titular em virtude da lesão de Di Maria, porém não conseguiu ser efetivo nos duelos individuais e quebrar as linhas como o companheiro tem feito na Copa.
Tagliafico - 6,0 - Entrou bem e teve espaço para avançar e ser elemento surpresa na área. Mas não conseguiu ser efetivo na finalização.
Tagliafico - 6,0 - Entrou bem e teve espaço para avançar e ser elemento surpresa na área. Mas não conseguiu ser efetivo na finalização. Tagliafico - 6,0 - Entrou bem e teve espaço para avançar e ser elemento surpresa na área. Mas não conseguiu ser efetivo na finalização.
Montiel - 5,0 - Entrou na reta final, e a Austrália explorou espaços pelo seu lado e por pouco não empatou. Foi por ali que os Socceroos tiveram chances de avançar e arriscar cruzamentos.
Montiel - 5,0 - Entrou na reta final, e a Austrália explorou espaços pelo seu lado e por pouco não empatou. Foi por ali que os Socceroos tiveram chances de avançar e arriscar cruzamentos. Montiel - 5,0 - Entrou na reta final, e a Austrália explorou espaços pelo seu lado e por pouco não empatou. Foi por ali que os Socceroos tiveram chances de avançar e arriscar cruzamentos.
Palacios - 5,5 - Entrou no segundo tempo, fez algumas tabelas com Messi, mas também não conseguiu sustentar a bola na frente. Nas vezes em que teve a chance de avançar e levar perigo, também pecou na finalização e no último passe.
Palacios - 5,5 - Entrou no segundo tempo, fez algumas tabelas com Messi, mas também não conseguiu sustentar a bola na frente. Nas vezes em que teve a chance de avançar e levar perigo, também pecou na finalização e no último passe. Palacios - 5,5 - Entrou no segundo tempo, fez algumas tabelas com Messi, mas também não conseguiu sustentar a bola na frente. Nas vezes em que teve a chance de avançar e levar perigo, também pecou na finalização e no último passe.
Lisandro Martínez -7,0 - Entrou bem no segundo tempo e teve uma atuação segura, sobretudo com cortes providenciais nas bolas alçadas na área. Fez um corte essencial para manter o resultado.
Lisandro Martínez -7,0 - Entrou bem no segundo tempo e teve uma atuação segura, sobretudo com cortes providenciais nas bolas alçadas na área. Fez um corte essencial para manter o resultado. Lisandro Martínez -7,0 - Entrou bem no segundo tempo e teve uma atuação segura, sobretudo com cortes providenciais nas bolas alçadas na área. Fez um corte essencial para manter o resultado.
Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser decisivo e prender a bola na frente para a Argentina não levar perigo na reta final da partida. Pecou na finalização em pelo menos três finalizações.
Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser decisivo e prender a bola na frente para a Argentina não levar perigo na reta final da partida. Pecou na finalização em pelo menos três finalizações. Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser decisivo e prender a bola na frente para a Argentina não levar perigo na reta final da partida. Pecou na finalização em pelo menos três finalizações.
Lionel Scaloni - 5,5 - Não pode contar com um jogador importante como Di Maria e decidiu escalar Papú Goméz. O jogador não fez um bom primeiro tempo ,e a seleção teve dificuldade com o ferrolho australiano. Mas Messi decidiu ao abrir o placar. Na etapa final, o vacilo do goleiro deixou a seleção sul-americana ainda mais confortável, mas sofreu no fim quando a Austrália descontou e quase empatou.
Lionel Scaloni - 5,5 - Não pode contar com um jogador importante como Di Maria e decidiu escalar Papú Goméz. O jogador não fez um bom primeiro tempo ,e a seleção teve dificuldade com o ferrolho australiano. Mas Messi decidiu ao abrir o placar. Na etapa... Lionel Scaloni - 5,5 - Não pode contar com um jogador importante como Di Maria e decidiu escalar Papú Goméz. O jogador não fez um bom primeiro tempo ,e a seleção teve dificuldade com o ferrolho australiano. Mas Messi decidiu ao abrir o placar. Na etapa final, o vacilo do goleiro deixou a seleção sul-americana ainda mais confortável, mas sofreu no fim quando a Austrália descontou e quase empatou.
Austrália - Sobe: O sistema defensivo fez um primeiro tempo consistente e conseguiu segurar a Argentina na maior parte do tempo. Mas o craque rompeu as linhas e conseguiu abrir o placar. Goodwin descontou para os australianos. / Desce: O goleiro Mat Ryan recebeu uma bola recuada e acabou se complicando, algo que gerou o segundo gol dos hermanos.
Austrália - Sobe: O sistema defensivo fez um primeiro tempo consistente e conseguiu segurar a Argentina na maior parte do tempo. Mas o craque rompeu as linhas e conseguiu abrir o placar. Goodwin descontou para os australianos. / Desce: O goleiro Mat Ry... Austrália - Sobe: O sistema defensivo fez um primeiro tempo consistente e conseguiu segurar a Argentina na maior parte do tempo. Mas o craque rompeu as linhas e conseguiu abrir o placar. Goodwin descontou para os australianos. / Desce: O goleiro Mat Ryan recebeu uma bola recuada e acabou se complicando, algo que gerou o segundo gol dos hermanos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.