Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Breno Lopes marca e se destaca em classificação de “mistão” do Palmeiras na Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras empatou com o Tombense em 1 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na noite desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. O gol do Verdão foi marcado por Breno Lopes. Confira as notas do Alviverde:
O Palmeiras empatou com o Tombense em 1 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na noite desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. O gol do Verdão foi marca... O Palmeiras empatou com o Tombense em 1 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na noite desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. O gol do Verdão foi marcado por Breno Lopes. Confira as notas do Alviverde:
Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário.
Marcos Rocha - 6,0 - O lateral, que foi capitão na noite desta quarta, desempenhou bem o seu papel no setor ofensivo.
Marcos Rocha - 6,0 - O lateral, que foi capitão na noite desta quarta, desempenhou bem o seu papel no setor ofensivo. Marcos Rocha - 6,0 - O lateral, que foi capitão na noite desta quarta, desempenhou bem o seu papel no setor ofensivo.
Murilo - 6,0 - Teve desempenho regular e não comprometeu a equipe em nenhum momento. Não falhou no gol do Tombense.
Murilo - 6,0 - Teve desempenho regular e não comprometeu a equipe em nenhum momento. Não falhou no gol do Tombense. Murilo - 6,0 - Teve desempenho regular e não comprometeu a equipe em nenhum momento. Não falhou no gol do Tombense.
Luan - 6,0 - Assim como Murilo, não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Também não falhou no gol sofrido.
Luan - 6,0 - Assim como Murilo, não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Também não falhou no gol sofrido. Luan - 6,0 - Assim como Murilo, não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado. Também não falhou no gol sofrido.
Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo.
Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo. Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo.
Giovani - 6,5 - Roubou a bola na intermediária e cruzou para Breno Lopes abrir o placar para o Verdão. Boa partida do camisa 17.
Giovani - 6,5 - Roubou a bola na intermediária e cruzou para Breno Lopes abrir o placar para o Verdão. Boa partida do camisa 17. Giovani - 6,5 - Roubou a bola na intermediária e cruzou para Breno Lopes abrir o placar para o Verdão. Boa partida do camisa 17.
Fabinho - 5,5 - O jovem teve um primeiro tempo, auxiliando nas roubadas de bola para a armação de contra-ataques. Porém falhou no gol sofrido.
Fabinho - 5,5 - O jovem teve um primeiro tempo, auxiliando nas roubadas de bola para a armação de contra-ataques. Porém falhou no gol sofrido. Fabinho - 5,5 - O jovem teve um primeiro tempo, auxiliando nas roubadas de bola para a armação de contra-ataques. Porém falhou no gol sofrido.
Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva na criação de jogadas.
Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva na criação de jogadas. Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva na criação de jogadas.
Flaco López - 5,0 - Partida muito abaixo do argentino. Tomou muitas decisões erradas tanto nos passes quanto nas finalizações.
Flaco López - 5,0 - Partida muito abaixo do argentino. Tomou muitas decisões erradas tanto nos passes quanto nas finalizações. Flaco López - 5,0 - Partida muito abaixo do argentino. Tomou muitas decisões erradas tanto nos passes quanto nas finalizações.
Richard Ríos - 5,5 - Ficou muito apagado durante grande parte do jogo, sem nenhum lance de destaque.
Richard Ríos - 5,5 - Ficou muito apagado durante grande parte do jogo, sem nenhum lance de destaque. Richard Ríos - 5,5 - Ficou muito apagado durante grande parte do jogo, sem nenhum lance de destaque.
Breno Lopes - 7,0 - O atacante marcou o gol que abriu o placar para o Palmeiras
Breno Lopes - 7,0 - O atacante marcou o gol que abriu o placar para o Palmeiras Breno Lopes - 7,0 - O atacante marcou o gol que abriu o placar para o Palmeiras
Rony - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Rony - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Rony - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Piquerez - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Piquerez - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Piquerez - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Mayke - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Mayke - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Mayke - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Luis Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, porém foi marcado impedimento.
Luis Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, porém foi marcado impedimento. Luis Guilherme - 6,0 - Entrou no segundo tempo e chegou a marcar um gol, porém foi marcado impedimento.
Gabriel Menino - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Gabriel Menino - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Gabriel Menino - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - O treinador português optou por escalar um time misto e com o empate, conseguiu a classificação às oitavas de final fora de casa.
Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - O treinador português optou por escalar um time misto e com o empate, conseguiu a classificação às oitavas de final fora de casa. Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - O treinador português optou por escalar um time misto e com o empate, conseguiu a classificação às oitavas de final fora de casa.
Tombense - SOBE: Mesmo diante de suas limitações, conseguiu competir e 'segurar' o ataque do Palmeiras, além de ter empatado a partida / DESCE: Não conseguiu criar grande volume no ataque e se despediu da Copa do Brasil.
Tombense - SOBE: Mesmo diante de suas limitações, conseguiu competir e 'segurar' o ataque do Palmeiras, além de ter empatado a partida / DESCE: Não conseguiu criar grande volume no ataque e se despediu da Copa do Brasil. Tombense - SOBE: Mesmo diante de suas limitações, conseguiu competir e 'segurar' o ataque do Palmeiras, além de ter empatado a partida / DESCE: Não conseguiu criar grande volume no ataque e se despediu da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.