Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Brenner e Igor Gomes ganham as maiores notas em virada do São Paulo

Lance|

Em jogo morno neste sábado, no Morumbi, o São Paulo virou sobre o Goiás e venceu por 2 a 1. Fernandão abriu o marcador para o Esmeraldino. Brenner (foto) e Igor Gomes fizeram os gols do Tricolor e receberam as maiores notas do São Paulo no duelo. Confira as atuações do São Paulo no LANCE!. (Por Pedro Moura)
Em jogo morno neste sábado, no Morumbi, o São Paulo virou sobre o Goiás e venceu por 2 a 1. Fernandão abriu o marcador para o Esmeraldino. Brenner (foto) e Igor Gomes fizeram os gols do Tricolor e receberam as maiores notas do São Paulo no duelo. Confi... Em jogo morno neste sábado, no Morumbi, o São Paulo virou sobre o Goiás e venceu por 2 a 1. Fernandão abriu o marcador para o Esmeraldino. Brenner (foto) e Igor Gomes fizeram os gols do Tricolor e receberam as maiores notas do São Paulo no duelo. Confira as atuações do São Paulo no LANCE!. (Por Pedro Moura)
Tiago Volpi - 6,0: O goleiro do São Paulo foi pouco exigido na partida. Quando o Goiás chegou à meta, Volpi fez uma defesa difícil. A única bola que não conseguiu defender foi a do gol.
Tiago Volpi - 6,0: O goleiro do São Paulo foi pouco exigido na partida. Quando o Goiás chegou à meta, Volpi fez uma defesa difícil. A única bola que não conseguiu defender foi a do gol. Tiago Volpi - 6,0: O goleiro do São Paulo foi pouco exigido na partida. Quando o Goiás chegou à meta, Volpi fez uma defesa difícil. A única bola que não conseguiu defender foi a do gol.
Juanfran - 6,5: Voltando ao time titular, fez uma partida segura e deu assistência pro gol de Brenner. Foi substituído no final do jogo.
Juanfran - 6,5: Voltando ao time titular, fez uma partida segura e deu assistência pro gol de Brenner. Foi substituído no final do jogo. Juanfran - 6,5: Voltando ao time titular, fez uma partida segura e deu assistência pro gol de Brenner. Foi substituído no final do jogo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Bruno Alves - 5,5: Protagonizou a falha defensiva do gol do Goiás, ao se enroscar com Volpi na área, mas umpriu sua função defensiva no restante do jogo e não influenciou o resultado.
Bruno Alves - 5,5: Protagonizou a falha defensiva do gol do Goiás, ao se enroscar com Volpi na área, mas umpriu sua função defensiva no restante do jogo e não influenciou o resultado. Bruno Alves - 5,5: Protagonizou a falha defensiva do gol do Goiás, ao se enroscar com Volpi na área, mas umpriu sua função defensiva no restante do jogo e não influenciou o resultado.
Reinaldo - 5,0: Fez um jogo seguro na defesa, mas não apareceu muito no ataque.
Reinaldo - 5,0: Fez um jogo seguro na defesa, mas não apareceu muito no ataque. Reinaldo - 5,0: Fez um jogo seguro na defesa, mas não apareceu muito no ataque.
Vitor Bueno - 5,0: Fez um primeiro tempo discreto e foi substituído na segunda etapa.
Vitor Bueno - 5,0: Fez um primeiro tempo discreto e foi substituído na segunda etapa. Vitor Bueno - 5,0: Fez um primeiro tempo discreto e foi substituído na segunda etapa.
Luan - 5,5: Fez um jogo sólido defensivamente e contribuiu para o time não tomar mais gols. Recebeu cartão amarelo.
Luan - 5,5: Fez um jogo sólido defensivamente e contribuiu para o time não tomar mais gols. Recebeu cartão amarelo. Luan - 5,5: Fez um jogo sólido defensivamente e contribuiu para o time não tomar mais gols. Recebeu cartão amarelo.
Gabriel Sara - 5,0: Fez um jogo discreto e tomou um cartão amarelo.
Gabriel Sara - 5,0: Fez um jogo discreto e tomou um cartão amarelo. Gabriel Sara - 5,0: Fez um jogo discreto e tomou um cartão amarelo.
Igor Gomes - 7,0: O meia fez o gol da vitória e deu trabalho pro goleiro adversário em alguns momentos do segundo tempo.
Igor Gomes - 7,0: O meia fez o gol da vitória e deu trabalho pro goleiro adversário em alguns momentos do segundo tempo. Igor Gomes - 7,0: O meia fez o gol da vitória e deu trabalho pro goleiro adversário em alguns momentos do segundo tempo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Hernanes - 6,5: Entrou na segunda etapa e foi responsável pela criação da maior parte das jogadas de perigo do time. Obrigou o goleiro Tadeu a fazer defesas difíceis.
Hernanes - 6,5: Entrou na segunda etapa e foi responsável pela criação da maior parte das jogadas de perigo do time. Obrigou o goleiro Tadeu a fazer defesas difíceis. Hernanes - 6,5: Entrou na segunda etapa e foi responsável pela criação da maior parte das jogadas de perigo do time. Obrigou o goleiro Tadeu a fazer defesas difíceis.
Pablo - 5,5: Entrou na segunda etapa e fez um jogo apagado.
Pablo - 5,5: Entrou na segunda etapa e fez um jogo apagado. Pablo - 5,5: Entrou na segunda etapa e fez um jogo apagado. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Vinicius - 6,0: Líder de assistências do time no campeonato, o lateral-direito entrou no segundo tempo e criou jogadas que levaram perigo ao adversário.
Igor Vinicius - 6,0: Líder de assistências do time no campeonato, o lateral-direito entrou no segundo tempo e criou jogadas que levaram perigo ao adversário. Igor Vinicius - 6,0: Líder de assistências do time no campeonato, o lateral-direito entrou no segundo tempo e criou jogadas que levaram perigo ao adversário.
Arboleda - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida
Arboleda - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida Arboleda - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida
Rodrigo Nestor - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida
Rodrigo Nestor - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida Rodrigo Nestor - Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida
Goiás: SOBE: Conseguiu abrir o placar em um momento que o São Paulo dominava o jogo. Mesmo sofrendo a virada, não desistiu e apertou o time da casa pelo empate até os minutos finais. O goleiro Tadeu foi um dos melhores em campo. DESCE: Não soube aproveitar a vantagem no placar e chamou o São Paulo, obrigando o goleiro Tadeu a fazer muitas defesas. No final, teve Breno expulso.
Goiás: SOBE: Conseguiu abrir o placar em um momento que o São Paulo dominava o jogo. Mesmo sofrendo a virada, não desistiu e apertou o time da casa pelo empate até os minutos finais. O goleiro Tadeu foi um dos melhores em campo. DESCE: Não soube aprove... Goiás: SOBE: Conseguiu abrir o placar em um momento que o São Paulo dominava o jogo. Mesmo sofrendo a virada, não desistiu e apertou o time da casa pelo empate até os minutos finais. O goleiro Tadeu foi um dos melhores em campo. DESCE: Não soube aproveitar a vantagem no placar e chamou o São Paulo, obrigando o goleiro Tadeu a fazer muitas defesas. No final, teve Breno expulso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.