Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo tem fraco desempenho coletivo e ninguém se salva em derrota para o Palmeiras

Lance|

O Botafogo não fez um jogo competitivo no Allianz Parque e com dificuldade na criação e fragilidade defensiva foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0. Com o resultado, o time chegou há quatro partidas sem vencer no Brasileirão e caiu para a décima quarta colocação. Confira as notas dos jogadores alvinegros (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
O Botafogo não fez um jogo competitivo no Allianz Parque e com dificuldade na criação e fragilidade defensiva foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0. Com o resultado, o time chegou há quatro partidas sem vencer no Brasileirão e caiu para a décima quarta ... O Botafogo não fez um jogo competitivo no Allianz Parque e com dificuldade na criação e fragilidade defensiva foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0. Com o resultado, o time chegou há quatro partidas sem vencer no Brasileirão e caiu para a décima quarta colocação. Confira as notas dos jogadores alvinegros (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Gatito Fernandez - 5,0 - O goleiro não teve culpa dos gols que sofreu ao longo do jogo. O Botafogo foi totalmente dominado na partida e deu espaços para o veloz ataque adversário.
Gatito Fernandez - 5,0 - O goleiro não teve culpa dos gols que sofreu ao longo do jogo. O Botafogo foi totalmente dominado na partida e deu espaços para o veloz ataque adversário. Gatito Fernandez - 5,0 - O goleiro não teve culpa dos gols que sofreu ao longo do jogo. O Botafogo foi totalmente dominado na partida e deu espaços para o veloz ataque adversário.
Saravia - 4,0 - O lateral não fez uma boa partida, deu muito espaço no seu setor para os avanços de Gabriel Veron. No apoio, não conseguiu ser efetivo a ajudar a equipe a construir pelos lados. Acertou o travessão depois de uma cobrança de falta na área, na etapa final.
Saravia - 4,0 - O lateral não fez uma boa partida, deu muito espaço no seu setor para os avanços de Gabriel Veron. No apoio, não conseguiu ser efetivo a ajudar a equipe a construir pelos lados. Acertou o travessão depois de uma cobrança de falta na áre... Saravia - 4,0 - O lateral não fez uma boa partida, deu muito espaço no seu setor para os avanços de Gabriel Veron. No apoio, não conseguiu ser efetivo a ajudar a equipe a construir pelos lados. Acertou o travessão depois de uma cobrança de falta na área, na etapa final.
Kanu - 3,0 - Teve muitas dificuldades, sobretudo na bola aérea para evitar os ataques do adversário. No gol anulado, ficou sozinho contra dois jogadores do Alviverde.
Kanu - 3,0 - Teve muitas dificuldades, sobretudo na bola aérea para evitar os ataques do adversário. No gol anulado, ficou sozinho contra dois jogadores do Alviverde. Kanu - 3,0 - Teve muitas dificuldades, sobretudo na bola aérea para evitar os ataques do adversário. No gol anulado, ficou sozinho contra dois jogadores do Alviverde.
Victor Cuesta - 3,0 - O zagueiro teve sua pior atuação desde que chegou ao Alvinegro. Exposto, não conseguiu parar o ataque adversário. Não foi bem na bola aérea no terceiro gol do adversário e deixou Ronny sozinho para cabecear. 
Victor Cuesta - 3,0 - O zagueiro teve sua pior atuação desde que chegou ao Alvinegro. Exposto, não conseguiu parar o ataque adversário. Não foi bem na bola aérea no terceiro gol do adversário e deixou Ronny sozinho para cabecear.  Victor Cuesta - 3,0 - O zagueiro teve sua pior atuação desde que chegou ao Alvinegro. Exposto, não conseguiu parar o ataque adversário. Não foi bem na bola aérea no terceiro gol do adversário e deixou Ronny sozinho para cabecear. 
Daniel Borges - 3,5 - O seu setor foi um verdadeiro latifúndio explorado pelo Palmeiras com facilidade. Não conseguiu conter os avanços dos adversários e praticamente não participou no apoio. Seu melhor momento no jogo foi uma cobrança de falta no segundo tempo.
Daniel Borges - 3,5 - O seu setor foi um verdadeiro latifúndio explorado pelo Palmeiras com facilidade. Não conseguiu conter os avanços dos adversários e praticamente não participou no apoio. Seu melhor momento no jogo foi uma cobrança de falta no segu... Daniel Borges - 3,5 - O seu setor foi um verdadeiro latifúndio explorado pelo Palmeiras com facilidade. Não conseguiu conter os avanços dos adversários e praticamente não participou no apoio. Seu melhor momento no jogo foi uma cobrança de falta no segundo tempo.
Luís Oyama - 4,0 - Não teve uma boa atuação, sendo envolvido pelo ataque rápido do adversário e não fazendo bem a cobertura.
Luís Oyama - 4,0 - Não teve uma boa atuação, sendo envolvido pelo ataque rápido do adversário e não fazendo bem a cobertura. Luís Oyama - 4,0 - Não teve uma boa atuação, sendo envolvido pelo ataque rápido do adversário e não fazendo bem a cobertura.
Lucas Fernandes - 5,0 - Não conseguiu produzir ofensivamente e foi facilmente envolvido pela marcação adversária. Em uma das melhores chances do time, aproveitou o erro do Luan e por pouco não marcou.
Lucas Fernandes - 5,0 - Não conseguiu produzir ofensivamente e foi facilmente envolvido pela marcação adversária. Em uma das melhores chances do time, aproveitou o erro do Luan e por pouco não marcou. Lucas Fernandes - 5,0 - Não conseguiu produzir ofensivamente e foi facilmente envolvido pela marcação adversária. Em uma das melhores chances do time, aproveitou o erro do Luan e por pouco não marcou.
Hugo - 4,5 - Atuou boa parte do primeiro tempo improvisado como ponta, porém não conseguiu ser efetivo e construir jogadas por lá.
Hugo - 4,5 - Atuou boa parte do primeiro tempo improvisado como ponta, porém não conseguiu ser efetivo e construir jogadas por lá. Hugo - 4,5 - Atuou boa parte do primeiro tempo improvisado como ponta, porém não conseguiu ser efetivo e construir jogadas por lá.
Vinícius Lopes - 4,5 - Com o desfalque de Erison, Luís Castro optou pelo jovem como centroavante, algo que não funcionou. Não conseguiu prender a bola na frente e incomodar a defesa alviverde. 
Vinícius Lopes - 4,5 - Com o desfalque de Erison, Luís Castro optou pelo jovem como centroavante, algo que não funcionou. Não conseguiu prender a bola na frente e incomodar a defesa alviverde.  Vinícius Lopes - 4,5 - Com o desfalque de Erison, Luís Castro optou pelo jovem como centroavante, algo que não funcionou. Não conseguiu prender a bola na frente e incomodar a defesa alviverde. 
Kayque - 5,0 - Entrou no intervalo para tentar dar mais força no meio de campo e marcou mais que os outros volantes.
Kayque - 5,0 - Entrou no intervalo para tentar dar mais força no meio de campo e marcou mais que os outros volantes. Kayque - 5,0 - Entrou no intervalo para tentar dar mais força no meio de campo e marcou mais que os outros volantes.
Del Piage - 5,0 - Entrou no intervalo para dar mais dinamismo e qualidade na saída de bola do Botafogo. Conseguiu demonstrar mais intensidade e luta no meio de campo.
Del Piage - 5,0 - Entrou no intervalo para dar mais dinamismo e qualidade na saída de bola do Botafogo. Conseguiu demonstrar mais intensidade e luta no meio de campo. Del Piage - 5,0 - Entrou no intervalo para dar mais dinamismo e qualidade na saída de bola do Botafogo. Conseguiu demonstrar mais intensidade e luta no meio de campo.
Chay - 5,0 - Entrou no segundo tempo e até tentou ajudar o time a construir jogadas para descontar, mas nada pode fazer diante da fraca atuação coletiva do Botafogo.
Chay - 5,0 - Entrou no segundo tempo e até tentou ajudar o time a construir jogadas para descontar, mas nada pode fazer diante da fraca atuação coletiva do Botafogo. Chay - 5,0 - Entrou no segundo tempo e até tentou ajudar o time a construir jogadas para descontar, mas nada pode fazer diante da fraca atuação coletiva do Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.