Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo não consegue ser eficiente, e Jeffinho é o melhor do time no empate com o Atlético-GO

Lance|

O Botafogo teve muita dificuldade em construir e ser perigoso diante de sua torcida, no Nilton Santos, contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. Com isso, o Alvinegro ficou no empate sem gols e chegou aos 26 pontos na competição. Já o Dragão segue na zona de rebaixamento com 21 pontos. Veja as notas da partida (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
O Botafogo teve muita dificuldade em construir e ser perigoso diante de sua torcida, no Nilton Santos, contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. Com isso, o Alvinegro ficou no empate sem gols e chegou aos 26 pontos na competição. Já o Dragão segue na zona... O Botafogo teve muita dificuldade em construir e ser perigoso diante de sua torcida, no Nilton Santos, contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. Com isso, o Alvinegro ficou no empate sem gols e chegou aos 26 pontos na competição. Já o Dragão segue na zona de rebaixamento com 21 pontos. Veja as notas da partida (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Gatito Fernández - 6,5 - Na noite em que completou 181 jogos com a camisa alvinegra, o goleiro teve uma boa atuação e fez duas defesas seguras no primeiro tempo. No fim, fez uma grande defesa e salvou o Glorioso.
Gatito Fernández - 6,5 - Na noite em que completou 181 jogos com a camisa alvinegra, o goleiro teve uma boa atuação e fez duas defesas seguras no primeiro tempo. No fim, fez uma grande defesa e salvou o Glorioso. Gatito Fernández - 6,5 - Na noite em que completou 181 jogos com a camisa alvinegra, o goleiro teve uma boa atuação e fez duas defesas seguras no primeiro tempo. No fim, fez uma grande defesa e salvou o Glorioso.
Daniel Borges - 4,5 - O lateral não conseguiu ser efetivo no apoio e errou praticamente a maioria dos cruzamentos que tentou. No sistema defensivo, concedeu espaços em seu setor e não conseguiu exercer bem a sua função na marcação.
Daniel Borges - 4,5 - O lateral não conseguiu ser efetivo no apoio e errou praticamente a maioria dos cruzamentos que tentou. No sistema defensivo, concedeu espaços em seu setor e não conseguiu exercer bem a sua função na marcação. Daniel Borges - 4,5 - O lateral não conseguiu ser efetivo no apoio e errou praticamente a maioria dos cruzamentos que tentou. No sistema defensivo, concedeu espaços em seu setor e não conseguiu exercer bem a sua função na marcação.
Philipe Sampaio - 3,5 - O zagueiro não teve uma boa atuação e foi expulso na etapa final - prejudicando o Botafogo na partida.
Philipe Sampaio - 3,5 - O zagueiro não teve uma boa atuação e foi expulso na etapa final - prejudicando o Botafogo na partida. Philipe Sampaio - 3,5 - O zagueiro não teve uma boa atuação e foi expulso na etapa final - prejudicando o Botafogo na partida.
Víctor Cuesta - 6,0 - Ao longo da partida, o zagueiro teve uma atuação correta e não comprometeu.
Víctor Cuesta - 6,0 - Ao longo da partida, o zagueiro teve uma atuação correta e não comprometeu. Víctor Cuesta - 6,0 - Ao longo da partida, o zagueiro teve uma atuação correta e não comprometeu.
Marçal - 5,5 - Voltando de lesão, o lateral-esquerdo teve uma atuação regular, sendo forte na marcação. Porém, poderia ter apoiado mais e ajudado na construção pelo seu setor.
Marçal - 5,5 - Voltando de lesão, o lateral-esquerdo teve uma atuação regular, sendo forte na marcação. Porém, poderia ter apoiado mais e ajudado na construção pelo seu setor. Marçal - 5,5 - Voltando de lesão, o lateral-esquerdo teve uma atuação regular, sendo forte na marcação. Porém, poderia ter apoiado mais e ajudado na construção pelo seu setor.
Tchê Tchê - 6,5 - Cumpriu bem a sua função no meio de campo alvinegro e, em determinados momentos, foi correto nas transições ofensivas e na marcação. Finalizou bem da entrada da área, obrigando Renan a fazer grande defesa.
Tchê Tchê - 6,5 - Cumpriu bem a sua função no meio de campo alvinegro e, em determinados momentos, foi correto nas transições ofensivas e na marcação. Finalizou bem da entrada da área, obrigando Renan a fazer grande defesa. Tchê Tchê - 6,5 - Cumpriu bem a sua função no meio de campo alvinegro e, em determinados momentos, foi correto nas transições ofensivas e na marcação. Finalizou bem da entrada da área, obrigando Renan a fazer grande defesa.
Luís Oyama - 4,5 - Totalmente fora de sintonia, o volante sentiu a partida e não conseguiu fazer uma boa partida.
Luís Oyama - 4,5 - Totalmente fora de sintonia, o volante sentiu a partida e não conseguiu fazer uma boa partida. Luís Oyama - 4,5 - Totalmente fora de sintonia, o volante sentiu a partida e não conseguiu fazer uma boa partida.
Eduardo - 6,0 -Tem qualidade para dar dinâmica ao setor de meio de campo, mas ainda precisa de mais ritmo de jogo e sequência para estabelecer entrosamento. Na etapa final, apareceu bem na área em um lance polêmico.
Eduardo - 6,0 -Tem qualidade para dar dinâmica ao setor de meio de campo, mas ainda precisa de mais ritmo de jogo e sequência para estabelecer entrosamento. Na etapa final, apareceu bem na área em um lance polêmico. Eduardo - 6,0 -Tem qualidade para dar dinâmica ao setor de meio de campo, mas ainda precisa de mais ritmo de jogo e sequência para estabelecer entrosamento. Na etapa final, apareceu bem na área em um lance polêmico.
Jeffinho - 6,5 - Foi o melhor do time, sendo o jogador que mais deu trabalho à defesa adversária. Buscou as jogadas em velocidade e finalizou com perigo em duas oportunidades. No final do jogo, deu um pique e incomodou o adversário pela esquerda.
Jeffinho - 6,5 - Foi o melhor do time, sendo o jogador que mais deu trabalho à defesa adversária. Buscou as jogadas em velocidade e finalizou com perigo em duas oportunidades. No final do jogo, deu um pique e incomodou o adversário pela esquerda. Jeffinho - 6,5 - Foi o melhor do time, sendo o jogador que mais deu trabalho à defesa adversária. Buscou as jogadas em velocidade e finalizou com perigo em duas oportunidades. No final do jogo, deu um pique e incomodou o adversário pela esquerda.
Matheus Nascimento - 5,5 - No primeiro tempo, teve muita dificuldade para levar a melhor sobre os zagueiros do Dragão. Na etapa final, recebeu uma bola 'açucarda' de Jeffinho, mas o arqueiro rubro-negro salvou.
Matheus Nascimento - 5,5 - No primeiro tempo, teve muita dificuldade para levar a melhor sobre os zagueiros do Dragão. Na etapa final, recebeu uma bola 'açucarda' de Jeffinho, mas o arqueiro rubro-negro salvou. Matheus Nascimento - 5,5 - No primeiro tempo, teve muita dificuldade para levar a melhor sobre os zagueiros do Dragão. Na etapa final, recebeu uma bola 'açucarda' de Jeffinho, mas o arqueiro rubro-negro salvou.
Adyelson - 6,0 - Fez sua estreia com a camisa alvinegra e demonstrou raça e foi correto na marcação, quando a equipe tinha um a menos em campo.
Adyelson - 6,0 - Fez sua estreia com a camisa alvinegra e demonstrou raça e foi correto na marcação, quando a equipe tinha um a menos em campo. Adyelson - 6,0 - Fez sua estreia com a camisa alvinegra e demonstrou raça e foi correto na marcação, quando a equipe tinha um a menos em campo.
Erison - 5,5 - Entrou na etapa final, mas não conseguiu dar sequência às jogadas e ser efetivo no ataque para levar perigo ao gol do Dragão.
Erison - 5,5 - Entrou na etapa final, mas não conseguiu dar sequência às jogadas e ser efetivo no ataque para levar perigo ao gol do Dragão. Erison - 5,5 - Entrou na etapa final, mas não conseguiu dar sequência às jogadas e ser efetivo no ataque para levar perigo ao gol do Dragão.
Luís Henrique - 5,5 - Ainda precisa de ritmo de jogo, mas fez boas jogadas abrindo espaço e tentando construir pelos lados.
Luís Henrique - 5,5 - Ainda precisa de ritmo de jogo, mas fez boas jogadas abrindo espaço e tentando construir pelos lados. Luís Henrique - 5,5 - Ainda precisa de ritmo de jogo, mas fez boas jogadas abrindo espaço e tentando construir pelos lados.
Atlético-GO - Sobe: Luiz Fernando foi o jogador mais perigoso do Dragão na partida com boas finalizações. O goleiro Renan também se destacou com boas defesas na segunda etapa. / Desce: O lado direito da defesa rubro-negra concedeu espaço para Jeffinho correr em profundidade no primeiro tempo.
Atlético-GO - Sobe: Luiz Fernando foi o jogador mais perigoso do Dragão na partida com boas finalizações. O goleiro Renan também se destacou com boas defesas na segunda etapa. / Desce: O lado direito da defesa rubro-negra concedeu espaço para Jeffinho ... Atlético-GO - Sobe: Luiz Fernando foi o jogador mais perigoso do Dragão na partida com boas finalizações. O goleiro Renan também se destacou com boas defesas na segunda etapa. / Desce: O lado direito da defesa rubro-negra concedeu espaço para Jeffinho correr em profundidade no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.