Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo é derrotado pelo Sport no Nilton Santos e está rebaixado para a Série B. Veja as notas!

Lance|

No estádio Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0 e está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Iago Maidana, após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Veja as notas dos jogadores do Glorioso (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br
No estádio Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0 e está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Iago Maidana, após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Veja as... No estádio Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0 e está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Iago Maidana, após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Veja as notas dos jogadores do Glorioso (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br
Diego Loureiro - 5,5 - O goleiro não teve culpa no gol do Sport, feito após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Com a bola rolando, fez uma partida segura e apareceu bem nos lances de perigo.
Diego Loureiro - 5,5 - O goleiro não teve culpa no gol do Sport, feito após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Com a bola rolando, fez uma partida segura e apareceu bem nos lances de perigo. Diego Loureiro - 5,5 - O goleiro não teve culpa no gol do Sport, feito após um pênalti mal marcado pelo árbitro. Com a bola rolando, fez uma partida segura e apareceu bem nos lances de perigo.
Kanu - 5,5 - Nas poucas vezes em que o Sport chegou, o zagueiro foi bem nos desarmes e interceptações. Não teve culpa no lance do gol do adversário, já que o árbitro marcou uma pênalti inexistente.
Kanu - 5,5 - Nas poucas vezes em que o Sport chegou, o zagueiro foi bem nos desarmes e interceptações. Não teve culpa no lance do gol do adversário, já que o árbitro marcou uma pênalti inexistente. Kanu - 5,5 - Nas poucas vezes em que o Sport chegou, o zagueiro foi bem nos desarmes e interceptações. Não teve culpa no lance do gol do adversário, já que o árbitro marcou uma pênalti inexistente.
Victor Luís - 4,5 - Voltando à equipe titular, tentou contribuir no apoio, mas não apareceu bem. Na etapa final, não teve mais físico para aguentar o ritmo de jogo e foi substituído.
Victor Luís - 4,5 - Voltando à equipe titular, tentou contribuir no apoio, mas não apareceu bem. Na etapa final, não teve mais físico para aguentar o ritmo de jogo e foi substituído. Victor Luís - 4,5 - Voltando à equipe titular, tentou contribuir no apoio, mas não apareceu bem. Na etapa final, não teve mais físico para aguentar o ritmo de jogo e foi substituído.
Caio Alexandre - 5,5 - É o jogador que dá dinâmica ao meio-campo Alvinegro, sendo responsável pela transição ofensiva. Ele tentou, brigou, mas o time não conseguiu empatar e perdeu algumas chances importantes.
Caio Alexandre - 5,5 - É o jogador que dá dinâmica ao meio-campo Alvinegro, sendo responsável pela transição ofensiva. Ele tentou, brigou, mas o time não conseguiu empatar e perdeu algumas chances importantes. Caio Alexandre - 5,5 - É o jogador que dá dinâmica ao meio-campo Alvinegro, sendo responsável pela transição ofensiva. Ele tentou, brigou, mas o time não conseguiu empatar e perdeu algumas chances importantes. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
José Welison - 5,0 - Responsável pela proteção da defesa Alvinegra, o jogador foi raçudo, e demonstrou entrega no meio-campo. Na etapa final, arriscou um chute de longa distância e levou perigo ao gol adversário. No entanto, chegou atrasado em alguns lances e
José Welison - 5,0 - Responsável pela proteção da defesa Alvinegra, o jogador foi raçudo, e demonstrou entrega no meio-campo. Na etapa final, arriscou um chute de longa distância e levou perigo ao gol adversário. No entanto, chegou atrasado em alguns l... José Welison - 5,0 - Responsável pela proteção da defesa Alvinegra, o jogador foi raçudo, e demonstrou entrega no meio-campo. Na etapa final, arriscou um chute de longa distância e levou perigo ao gol adversário. No entanto, chegou atrasado em alguns lances e
Cesinha - 6,0 - Fez mais um jogo com a camisa do Alvinegro e mostrou muita vontade pelos lados, com tabelas com Matheus Nascimento.
Cesinha - 6,0 - Fez mais um jogo com a camisa do Alvinegro e mostrou muita vontade pelos lados, com tabelas com Matheus Nascimento. Cesinha - 6,0 - Fez mais um jogo com a camisa do Alvinegro e mostrou muita vontade pelos lados, com tabelas com Matheus Nascimento.
Rafael Navarro - 5,5 - Fez um jogo regular, brigando bastante na área contra uma defesa bem postada do adversário. Em alguns momentos, levou perigo nos cruzamentos, em um lance em que tentou um gol de letra.
Rafael Navarro - 5,5 - Fez um jogo regular, brigando bastante na área contra uma defesa bem postada do adversário. Em alguns momentos, levou perigo nos cruzamentos, em um lance em que tentou um gol de letra. Rafael Navarro - 5,5 - Fez um jogo regular, brigando bastante na área contra uma defesa bem postada do adversário. Em alguns momentos, levou perigo nos cruzamentos, em um lance em que tentou um gol de letra. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Hugo - 5,5 - Entrou no lugar de Victor Luís no segundo tempo. Enquanto esteve em campo, se mostrou mais inteiro fisicamente que seu companheiro e fez u
Hugo - 5,5 - Entrou no lugar de Victor Luís no segundo tempo. Enquanto esteve em campo, se mostrou mais inteiro fisicamente que seu companheiro e fez u Hugo - 5,5 - Entrou no lugar de Victor Luís no segundo tempo. Enquanto esteve em campo, se mostrou mais inteiro fisicamente que seu companheiro e fez u (Vitor_Silva)
Kalou - 4,0 - Entrou no segundo tempo e teve mais uma atuação apagada e de baixíssimo nível técnico.
Kalou - 4,0 - Entrou no segundo tempo e teve mais uma atuação apagada e de baixíssimo nível técnico. Kalou - 4,0 - Entrou no segundo tempo e teve mais uma atuação apagada e de baixíssimo nível técnico.
Eduardo Barroca - 5,5 - Viu o time começar bem a partida, tendo mais posse de bola, e comandando as ações. No entanto, após o gol do adversário, o time oscilou no final do primeiro tempo. Na etapa final, mexeu no time, que foi para o tudo ou nada, mas enfileirou chances desperdiçadas e não conseguiu empatar.
Eduardo Barroca - 5,5 - Viu o time começar bem a partida, tendo mais posse de bola, e comandando as ações. No entanto, após o gol do adversário, o time oscilou no final do primeiro tempo. Na etapa final, mexeu no time, que foi para o tudo ou nada, mas ... Eduardo Barroca - 5,5 - Viu o time começar bem a partida, tendo mais posse de bola, e comandando as ações. No entanto, após o gol do adversário, o time oscilou no final do primeiro tempo. Na etapa final, mexeu no time, que foi para o tudo ou nada, mas enfileirou chances desperdiçadas e não conseguiu empatar.
Sport: Sobe: Luan Polli - O goleiro se destacou no momento em que o Botafogo pressionou em busca do empate. Defendeu um lindo chute de Matheus Nascimento, salvando o Leão. / Desce: Postura no segundo tempo - O Leão voltou do intervalo e se limitou a apenas defender. O time recuou suas linhas, ficou atrás e esperou o Botafogo. Apesar de levar os três pontos para casa, poderia ter explorado os contra-ataques para ampliar o marcador.
Sport: Sobe: Luan Polli - O goleiro se destacou no momento em que o Botafogo pressionou em busca do empate. Defendeu um lindo chute de Matheus Nascimento, salvando o Leão. / Desce: Postura no segundo tempo - O Leão voltou do intervalo e se limitou a ap... Sport: Sobe: Luan Polli - O goleiro se destacou no momento em que o Botafogo pressionou em busca do empate. Defendeu um lindo chute de Matheus Nascimento, salvando o Leão. / Desce: Postura no segundo tempo - O Leão voltou do intervalo e se limitou a apenas defender. O time recuou suas linhas, ficou atrás e esperou o Botafogo. Apesar de levar os três pontos para casa, poderia ter explorado os contra-ataques para ampliar o marcador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.