Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Bambu falha e leva a menor nota do Corinthians no empate com o Always Ready

Lance|

Pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, na Neo Química Arena, com gols de Adson e Borja. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do time boliviano.
Pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, na Neo Química Arena, com gols de Adson e Borja. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do time boliviano. Pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, na Neo Química Arena, com gols de Adson e Borja. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do time boliviano.
Ivan - 6,5 - Fez uma importante defesa nos minutos iniciais, impedindo o gol do Always Ready. Não teve o que fazer no gol dos bolivianos.
Ivan - 6,5 - Fez uma importante defesa nos minutos iniciais, impedindo o gol do Always Ready. Não teve o que fazer no gol dos bolivianos. Ivan - 6,5 - Fez uma importante defesa nos minutos iniciais, impedindo o gol do Always Ready. Não teve o que fazer no gol dos bolivianos.
Mantuan - 5,5 - Jogou como lateral pela direita. Não cometeu erros na defesa, mas não teve muita influência na parte ofensiva.
Mantuan - 5,5 - Jogou como lateral pela direita. Não cometeu erros na defesa, mas não teve muita influência na parte ofensiva. Mantuan - 5,5 - Jogou como lateral pela direita. Não cometeu erros na defesa, mas não teve muita influência na parte ofensiva.
Gil - 6,0 - Seguro nas coberturas defensivas e ajudou na saída de bola. Quase fez o gol da vitória nos minutos finais, mas Galarza fez defesa monumental
Gil - 6,0 - Seguro nas coberturas defensivas e ajudou na saída de bola. Quase fez o gol da vitória nos minutos finais, mas Galarza fez defesa monumental Gil - 6,0 - Seguro nas coberturas defensivas e ajudou na saída de bola. Quase fez o gol da vitória nos minutos finais, mas Galarza fez defesa monumental
Robson Bambu - 4,0 - Cometeu falha bizarra que resultou no gol do Always Ready. Partida para esquecer do zagueiro. No segundo tempo, o zagueiro acertou cabeçada no travessão.
Robson Bambu - 4,0 - Cometeu falha bizarra que resultou no gol do Always Ready. Partida para esquecer do zagueiro. No segundo tempo, o zagueiro acertou cabeçada no travessão. Robson Bambu - 4,0 - Cometeu falha bizarra que resultou no gol do Always Ready. Partida para esquecer do zagueiro. No segundo tempo, o zagueiro acertou cabeçada no travessão.
Lucas Piton - 6,0 - Bastante acionado no ataque, foi uma das principais peças ofensivas da equipe.
Lucas Piton - 6,0 - Bastante acionado no ataque, foi uma das principais peças ofensivas da equipe. Lucas Piton - 6,0 - Bastante acionado no ataque, foi uma das principais peças ofensivas da equipe.
Roni - 5,0 - Seguro na marcação, contudo pouco contribuiu na criação de jogadas.
Roni - 5,0 - Seguro na marcação, contudo pouco contribuiu na criação de jogadas. Roni - 5,0 - Seguro na marcação, contudo pouco contribuiu na criação de jogadas.
Maycon - 6,5 - Foi o principal responsável por ligar os jogadores do meio com os atletas mais avançados.
Maycon - 6,5 - Foi o principal responsável por ligar os jogadores do meio com os atletas mais avançados. Maycon - 6,5 - Foi o principal responsável por ligar os jogadores do meio com os atletas mais avançados.
Giuliano - 6,5 - Meia mais avançado do sistema tático, serviu Adson no primeiro gol, mas em alguns momentos parecia 'desligado', errando jogadas fáceis.
Giuliano - 6,5 - Meia mais avançado do sistema tático, serviu Adson no primeiro gol, mas em alguns momentos parecia 'desligado', errando jogadas fáceis. Giuliano - 6,5 - Meia mais avançado do sistema tático, serviu Adson no primeiro gol, mas em alguns momentos parecia 'desligado', errando jogadas fáceis.
Adson - 7,0 - Atuou tanto pelo lado direito como esquerdo do ataque, sempre oferecendo qualidade com a bola no pé. De cavadinha, fez bonito gol, para abrir o placar.
Adson - 7,0 - Atuou tanto pelo lado direito como esquerdo do ataque, sempre oferecendo qualidade com a bola no pé. De cavadinha, fez bonito gol, para abrir o placar. Adson - 7,0 - Atuou tanto pelo lado direito como esquerdo do ataque, sempre oferecendo qualidade com a bola no pé. De cavadinha, fez bonito gol, para abrir o placar.
Gustavo Mosquito - 5,0 - Assim como Adson, jogou nos dois lados do ataque, mas não foi feliz na conclusão das jogadas.
Gustavo Mosquito - 5,0 - Assim como Adson, jogou nos dois lados do ataque, mas não foi feliz na conclusão das jogadas. Gustavo Mosquito - 5,0 - Assim como Adson, jogou nos dois lados do ataque, mas não foi feliz na conclusão das jogadas.
Renato Augusto - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, na vaga de Maycon, mas não conseguiu mudar a lenta dinâmica da equipe no segundo tempo.
Renato Augusto - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, na vaga de Maycon, mas não conseguiu mudar a lenta dinâmica da equipe no segundo tempo. Renato Augusto - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, na vaga de Maycon, mas não conseguiu mudar a lenta dinâmica da equipe no segundo tempo.
Willian - 6,5 - Entrou no segundo tempo e em poucos minutos em campo, carimbou a trave do goleiro boliviano.
Willian - 6,5 - Entrou no segundo tempo e em poucos minutos em campo, carimbou a trave do goleiro boliviano. Willian - 6,5 - Entrou no segundo tempo e em poucos minutos em campo, carimbou a trave do goleiro boliviano.
Jô - 6,0 - Entrou no começo do segundo tempo e melhorou a presença aérea do Corinthians no ataque. Teve uma chance, mas não concretizou. Pediu para ser
Jô - 6,0 - Entrou no começo do segundo tempo e melhorou a presença aérea do Corinthians no ataque. Teve uma chance, mas não concretizou. Pediu para ser Jô - 6,0 - Entrou no começo do segundo tempo e melhorou a presença aérea do Corinthians no ataque. Teve uma chance, mas não concretizou. Pediu para ser
Róger Guedes - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo e atuou pelo lado direito do ataque. Não recebeu muitas bolas, sendo pouco acionado.
Róger Guedes - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo e atuou pelo lado direito do ataque. Não recebeu muitas bolas, sendo pouco acionado. Róger Guedes - 5,5 - Entrou aos 25 minutos do segundo tempo e atuou pelo lado direito do ataque. Não recebeu muitas bolas, sendo pouco acionado.
Du Queiroz - 5,0 - Entrou aos 33 da etapa final, pois Jô sentiu. Teve chance clara de marcar, mas estava impedido. Nos acréscimos, nova chances, mas perdeu dentro da pequena área.
Du Queiroz - 5,0 - Entrou aos 33 da etapa final, pois Jô sentiu. Teve chance clara de marcar, mas estava impedido. Nos acréscimos, nova chances, mas perdeu dentro da pequena área. Du Queiroz - 5,0 - Entrou aos 33 da etapa final, pois Jô sentiu. Teve chance clara de marcar, mas estava impedido. Nos acréscimos, nova chances, mas perdeu dentro da pequena área.
ALWAYS READY: SOBE - Borja: O meia aproveitou o vacilo de Robson Bambu e acertou chute rasteiro, sem chances para Ivan.// DESCE - Defesa: O sistema defensivo do Always Ready teve dificuldades para conter as investidas do Timão durante toda a partida.
ALWAYS READY: SOBE - Borja: O meia aproveitou o vacilo de Robson Bambu e acertou chute rasteiro, sem chances para Ivan.// DESCE - Defesa: O sistema defensivo do Always Ready teve dificuldades para conter as investidas do Timão durante toda a partida. ALWAYS READY: SOBE - Borja: O meia aproveitou o vacilo de Robson Bambu e acertou chute rasteiro, sem chances para Ivan.// DESCE - Defesa: O sistema defensivo do Always Ready teve dificuldades para conter as investidas do Timão durante toda a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.