Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ataque faz jogo apagado e ‘luz’ do Corinthians na Libertadores começa a falhar

Lance|

O Corinthians fez mais um jogo abaixo e, dessa vez, não conseguiu sair do empate sem gols com o Argentinos Jrs pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. O ataque alvinegro foi muito mal e a equipe segue precisando da vitória na competição: (por Julia Mazarin)
O Corinthians fez mais um jogo abaixo e, dessa vez, não conseguiu sair do empate sem gols com o Argentinos Jrs pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. O ataque alvinegro foi muito mal e a equipe segue preci... O Corinthians fez mais um jogo abaixo e, dessa vez, não conseguiu sair do empate sem gols com o Argentinos Jrs pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. O ataque alvinegro foi muito mal e a equipe segue precisando da vitória na competição: (por Julia Mazarin)
Carlos Miguel: 6,0 - O goleiro substituiu Cássio e foi acionado em poucas oportunidades, mas cumpriu seu papel quando necessário sem nervosismo.
Carlos Miguel: 6,0 - O goleiro substituiu Cássio e foi acionado em poucas oportunidades, mas cumpriu seu papel quando necessário sem nervosismo. Carlos Miguel: 6,0 - O goleiro substituiu Cássio e foi acionado em poucas oportunidades, mas cumpriu seu papel quando necessário sem nervosismo.
Bruno Méndez: 6,5 - Improvisado na lateral-direita na ausência de Fagner, conseguiu ir muito bem. Encontrou espaços ao subir para o ataque e voltou com precisão para a cobertura.
Bruno Méndez: 6,5 - Improvisado na lateral-direita na ausência de Fagner, conseguiu ir muito bem. Encontrou espaços ao subir para o ataque e voltou com precisão para a cobertura. Bruno Méndez: 6,5 - Improvisado na lateral-direita na ausência de Fagner, conseguiu ir muito bem. Encontrou espaços ao subir para o ataque e voltou com precisão para a cobertura.
Gil: 6,0 - Fez um jogo seguro e regular, na medida do possível. Comandou o setor e fez o simples.
Gil: 6,0 - Fez um jogo seguro e regular, na medida do possível. Comandou o setor e fez o simples. Gil: 6,0 - Fez um jogo seguro e regular, na medida do possível. Comandou o setor e fez o simples.
Murillo: 6,0 - O zagueiro fez um primeiro tempo regular, apesar do Santos ter encontrado alguns espaços na defesa palmeirense. Precisou ser substituído após um choque de cabeça e não conseguiu se destacar mais.
Murillo: 6,0 - O zagueiro fez um primeiro tempo regular, apesar do Santos ter encontrado alguns espaços na defesa palmeirense. Precisou ser substituído após um choque de cabeça e não conseguiu se destacar mais. Murillo: 6,0 - O zagueiro fez um primeiro tempo regular, apesar do Santos ter encontrado alguns espaços na defesa palmeirense. Precisou ser substituído após um choque de cabeça e não conseguiu se destacar mais.
Matheus Bidu: 6,5 - Boa partida, ainda que a equipe não tenha tido grandes chances. Fez o “arroz com feijão” e lutou para ganhar divididas importantes.
Matheus Bidu: 6,5 - Boa partida, ainda que a equipe não tenha tido grandes chances. Fez o “arroz com feijão” e lutou para ganhar divididas importantes. Matheus Bidu: 6,5 - Boa partida, ainda que a equipe não tenha tido grandes chances. Fez o “arroz com feijão” e lutou para ganhar divididas importantes.
Paulinho: 6,0 - Mais uma vez atuando como primeiro volante, foi regular durante o tempo que esteve em campo. Precisou ser substituído na metade do primeiro tempo e não conseguiu destaque.
Paulinho: 6,0 - Mais uma vez atuando como primeiro volante, foi regular durante o tempo que esteve em campo. Precisou ser substituído na metade do primeiro tempo e não conseguiu destaque. Paulinho: 6,0 - Mais uma vez atuando como primeiro volante, foi regular durante o tempo que esteve em campo. Precisou ser substituído na metade do primeiro tempo e não conseguiu destaque.
Fausto Vera: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores que conseguiram sair da pressão adversária, que tentaram e se destacaram em meio ao jogo ruim do time.
Fausto Vera: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores que conseguiram sair da pressão adversária, que tentaram e se destacaram em meio ao jogo ruim do time. Fausto Vera: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores que conseguiram sair da pressão adversária, que tentaram e se destacaram em meio ao jogo ruim do time.
Maycon: 5,5 - O volante não fez um bom jogo. Não conseguiu fazer o simples para sair da pressão do Argentinos Jrs e parecia fora de sintonia.
Maycon: 5,5 - O volante não fez um bom jogo. Não conseguiu fazer o simples para sair da pressão do Argentinos Jrs e parecia fora de sintonia. Maycon: 5,5 - O volante não fez um bom jogo. Não conseguiu fazer o simples para sair da pressão do Argentinos Jrs e parecia fora de sintonia.
Adson: 5,5 - O atacante não conseguiu justificar a titularidade. Não deu sequência a jogadas importantes pelo lado direito e foi abaixo.
Adson: 5,5 - O atacante não conseguiu justificar a titularidade. Não deu sequência a jogadas importantes pelo lado direito e foi abaixo. Adson: 5,5 - O atacante não conseguiu justificar a titularidade. Não deu sequência a jogadas importantes pelo lado direito e foi abaixo.
Róger Guedes: 5,5 - O atacante fez um jogo apagado e chegou a complicar o time em alguns momentos. Não foi bem.
Róger Guedes: 5,5 - O atacante fez um jogo apagado e chegou a complicar o time em alguns momentos. Não foi bem. Róger Guedes: 5,5 - O atacante fez um jogo apagado e chegou a complicar o time em alguns momentos. Não foi bem.
Yuri Alberto: 5,5 - Fez mais uma partida abaixo. Os companheiros até encontraram bons passes, mas o atacante não correspondeu.
Yuri Alberto: 5,5 - Fez mais uma partida abaixo. Os companheiros até encontraram bons passes, mas o atacante não correspondeu. Yuri Alberto: 5,5 - Fez mais uma partida abaixo. Os companheiros até encontraram bons passes, mas o atacante não correspondeu.
Roni: 6,0 - O garoto entrou na vaga de Paulinho e sentiu a pressão na mesma medida em que conseguiu executar algumas jogadas. Foi regular.
Roni: 6,0 - O garoto entrou na vaga de Paulinho e sentiu a pressão na mesma medida em que conseguiu executar algumas jogadas. Foi regular. Roni: 6,0 - O garoto entrou na vaga de Paulinho e sentiu a pressão na mesma medida em que conseguiu executar algumas jogadas. Foi regular.
Romero: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Romero: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Romero: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Fábio Santos: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Fábio Santos: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Fábio Santos: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Vanderlei Luxemburgo: 5,5 - Mais uma partida ruim do Corinthians do treinador que não conseguiu fazer o time jogar como o esperado. Fez mudanças que não surtiram nenhum efeito e, em linhas gerais, decepcionaram mais uma vez.
Vanderlei Luxemburgo: 5,5 - Mais uma partida ruim do Corinthians do treinador que não conseguiu fazer o time jogar como o esperado. Fez mudanças que não surtiram nenhum efeito e, em linhas gerais, decepcionaram mais uma vez. Vanderlei Luxemburgo: 5,5 - Mais uma partida ruim do Corinthians do treinador que não conseguiu fazer o time jogar como o esperado. Fez mudanças que não surtiram nenhum efeito e, em linhas gerais, decepcionaram mais uma vez.
ARGENTINOS JUNIORS: Sobe - O ataque do time argentino colocou pressão do início ao fim do jogo. Impôs um bom ritmo jogando em casa e levou perigo. /// Desce - A defesa cedeu espaços para o time corintiano com algumas faltas desnecessárias. A expulsão de Nuss poderia ter comprometido o resultado.
ARGENTINOS JUNIORS: Sobe - O ataque do time argentino colocou pressão do início ao fim do jogo. Impôs um bom ritmo jogando em casa e levou perigo. /// Desce - A defesa cedeu espaços para o time corintiano com algumas faltas desnecessárias. A expulsão d... ARGENTINOS JUNIORS: Sobe - O ataque do time argentino colocou pressão do início ao fim do jogo. Impôs um bom ritmo jogando em casa e levou perigo. /// Desce - A defesa cedeu espaços para o time corintiano com algumas faltas desnecessárias. A expulsão de Nuss poderia ter comprometido o resultado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.