Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: ataque decepciona, e Fluminense tem noite para esquecer no Nilton Santos; veja notas

Lance|

O Fluminense saiu derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, neste sábado. Sem intensidade, o time teve atuação ruim, principalmente no ataque. Veja as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
O Fluminense saiu derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, neste sábado. Sem intensidade, o time teve atuação ruim, principalmente no ataque. Veja as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br) O Fluminense saiu derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, neste sábado. Sem intensidade, o time teve atuação ruim, principalmente no ataque. Veja as notas! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
Fábio - 5,0 - O goleiro fez grande defesa em chute de Júnior Santos, mas na sequência falhou no lance que originou o gol do Botafogo.
Fábio - 5,0 - O goleiro fez grande defesa em chute de Júnior Santos, mas na sequência falhou no lance que originou o gol do Botafogo. Fábio - 5,0 - O goleiro fez grande defesa em chute de Júnior Santos, mas na sequência falhou no lance que originou o gol do Botafogo.
Samuel Xavier - 5,5 - Teve atuação regular defensivamente, mas, no ataque, praticamente não apareceu.
Samuel Xavier - 5,5 - Teve atuação regular defensivamente, mas, no ataque, praticamente não apareceu. Samuel Xavier - 5,5 - Teve atuação regular defensivamente, mas, no ataque, praticamente não apareceu.
Nino - 6,0 - Tirou bolas na área pelo alto e conseguiu segurar Tiquinho Soares. O melhor do Fluminense em campo.
Nino - 6,0 - Tirou bolas na área pelo alto e conseguiu segurar Tiquinho Soares. O melhor do Fluminense em campo. Nino - 6,0 - Tirou bolas na área pelo alto e conseguiu segurar Tiquinho Soares. O melhor do Fluminense em campo.
Felipe Melo - 5,0 - Sentiu uma lesão muscular na coxa e foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo.
Felipe Melo - 5,0 - Sentiu uma lesão muscular na coxa e foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo. Felipe Melo - 5,0 - Sentiu uma lesão muscular na coxa e foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo.
Guga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, esteve bem na marcação, mas sem ajudar no ataque.
Guga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, esteve bem na marcação, mas sem ajudar no ataque. Guga - 5,5 - Improvisado na lateral esquerda, esteve bem na marcação, mas sem ajudar no ataque.
André - 5,5 - Ficou sobrecarregado na marcação no meio-campo. Teve dificuldades para controlar os ataques do Botafogo.
André - 5,5 - Ficou sobrecarregado na marcação no meio-campo. Teve dificuldades para controlar os ataques do Botafogo. André - 5,5 - Ficou sobrecarregado na marcação no meio-campo. Teve dificuldades para controlar os ataques do Botafogo.
Pirani - 5,0 - Mantido no time titular, o meia cumpriu bem o papel defensivo, mas deixou a desejar no ataque. Teve chance de puxar contra-ataques, mas sem sucesso. Foi substituído no intervalo.
Pirani - 5,0 - Mantido no time titular, o meia cumpriu bem o papel defensivo, mas deixou a desejar no ataque. Teve chance de puxar contra-ataques, mas sem sucesso. Foi substituído no intervalo. Pirani - 5,0 - Mantido no time titular, o meia cumpriu bem o papel defensivo, mas deixou a desejar no ataque. Teve chance de puxar contra-ataques, mas sem sucesso. Foi substituído no intervalo.
Lima - 4,5 - Um dos piores em campo. Errou muitas tomadas de decisão e não deu sequência aos ataques.
Lima - 4,5 - Um dos piores em campo. Errou muitas tomadas de decisão e não deu sequência aos ataques. Lima - 4,5 - Um dos piores em campo. Errou muitas tomadas de decisão e não deu sequência aos ataques.
Ganso - 5,0 - Bem marcado pelo Botafogo, ficou apagado na maior parte do jogo. Atuação bem abaixo do costume.
Ganso - 5,0 - Bem marcado pelo Botafogo, ficou apagado na maior parte do jogo. Atuação bem abaixo do costume. Ganso - 5,0 - Bem marcado pelo Botafogo, ficou apagado na maior parte do jogo. Atuação bem abaixo do costume.
Jhon Arias - 5,0 - Também teve atuação apagada e não ajudou na construção de jogadas.
Jhon Arias - 5,0 - Também teve atuação apagada e não ajudou na construção de jogadas. Jhon Arias - 5,0 - Também teve atuação apagada e não ajudou na construção de jogadas.
Cano - 5,0 - Sem chances de gol, o argentino tentou ajudar de outras formas, mas sem sucesso.
Cano - 5,0 - Sem chances de gol, o argentino tentou ajudar de outras formas, mas sem sucesso. Cano - 5,0 - Sem chances de gol, o argentino tentou ajudar de outras formas, mas sem sucesso.
Fernando Diniz - 4,5 - Não conseguiu impor o estilo de jogo do Fluminense na partida e viu o time ter uma atuação apagada ofensivamente.
Fernando Diniz - 4,5 - Não conseguiu impor o estilo de jogo do Fluminense na partida e viu o time ter uma atuação apagada ofensivamente. Fernando Diniz - 4,5 - Não conseguiu impor o estilo de jogo do Fluminense na partida e viu o time ter uma atuação apagada ofensivamente.
Manoel - 5,5 - Teve atuação segura defensivamente. Poucos erros e sem culpa no gol.
Manoel - 5,5 - Teve atuação segura defensivamente. Poucos erros e sem culpa no gol. Manoel - 5,5 - Teve atuação segura defensivamente. Poucos erros e sem culpa no gol.
Lelê - 4,0 - Teve a melhor chance do Fluminense na partida, mas desperdiçou quase na linha do gol.
Lelê - 4,0 - Teve a melhor chance do Fluminense na partida, mas desperdiçou quase na linha do gol. Lelê - 4,0 - Teve a melhor chance do Fluminense na partida, mas desperdiçou quase na linha do gol.
Martinelli - 5,5 - Entrou para ajudar o meio-campo do Fluminense, mas não teve muito sucesso.
Martinelli - 5,5 - Entrou para ajudar o meio-campo do Fluminense, mas não teve muito sucesso. Martinelli - 5,5 - Entrou para ajudar o meio-campo do Fluminense, mas não teve muito sucesso.
John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim.
John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim. John Kennedy - Sem nota - Entrou no fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.