Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Artilheiro, Willian decide na vitória do Palmeiras sobre o Sport

Lance|

Com um time reserva, o Palmeiras foi até Recife e derrotou o Sport por 1 a 0, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.Willian Bigode fez o que dele se esperava na função de centroavante e marcou o gol da vitória do Verdão. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Com um time reserva, o Palmeiras foi até Recife e derrotou o Sport por 1 a 0, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.Willian Bigode fez o que dele se esperava na função de centroavante e marcou o gol da vitória do Verdão. Confira as notas do... Com um time reserva, o Palmeiras foi até Recife e derrotou o Sport por 1 a 0, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.Willian Bigode fez o que dele se esperava na função de centroavante e marcou o gol da vitória do Verdão. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Kuscevic: 6,5 – Muito boa atuação do chileno. Provou o porquê de a torcida pedir tanto sua escalação na equipe titular: rebateu tudo pelo chão e pelo ar, fez desarmes e antecipações e cobriu jogadas de contra-ataques adversários.
Kuscevic: 6,5 – Muito boa atuação do chileno. Provou o porquê de a torcida pedir tanto sua escalação na equipe titular: rebateu tudo pelo chão e pelo ar, fez desarmes e antecipações e cobriu jogadas de contra-ataques adversários. Kuscevic: 6,5 – Muito boa atuação do chileno. Provou o porquê de a torcida pedir tanto sua escalação na equipe titular: rebateu tudo pelo chão e pelo ar, fez desarmes e antecipações e cobriu jogadas de contra-ataques adversários.
Breno Lopes: 6,5 - Mais uma partida boa do atacante recém-chegado da Série B. Ofereceu muito perigo em velocidade, armou contra-ataques e, novamente, quase marcou o seu gol mas foi parado pela trave e por grandes defesas do goleiro adversário.
Breno Lopes: 6,5 - Mais uma partida boa do atacante recém-chegado da Série B. Ofereceu muito perigo em velocidade, armou contra-ataques e, novamente, quase marcou o seu gol mas foi parado pela trave e por grandes defesas do goleiro adversário. Breno Lopes: 6,5 - Mais uma partida boa do atacante recém-chegado da Série B. Ofereceu muito perigo em velocidade, armou contra-ataques e, novamente, quase marcou o seu gol mas foi parado pela trave e por grandes defesas do goleiro adversário.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, foi mais um dos defensores colocados em campo por Abel Ferreira para suportar a pressão do Sport e foi bem, com desarmes e antecipações. Cumpriu a missão e o Palmeiras não foi vazado.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, foi mais um dos defensores colocados em campo por Abel Ferreira para suportar a pressão do Sport e foi bem, com desarmes e antecipações. Cumpriu a missão e o Palmeiras não foi vazado. Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, foi mais um dos defensores colocados em campo por Abel Ferreira para suportar a pressão do Sport e foi bem, com desarmes e antecipações. Cumpriu a missão e o Palmeiras não foi vazado.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e teve mais uma atuação muito madura. Ajudou na defesa, desarmou perigosos contra-ataques adversários e deu volume de jogo no ataque com passes rápidos.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e teve mais uma atuação muito madura. Ajudou na defesa, desarmou perigosos contra-ataques adversários e deu volume de jogo no ataque com passes rápidos. Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e teve mais uma atuação muito madura. Ajudou na defesa, desarmou perigosos contra-ataques adversários e deu volume de jogo no ataque com passes rápidos.
Abel Ferreira: 6,5 – Em meio a uma intensa sequência de viagens e jogos difíceis, Abel soube poupar os jogadores certos, utilizou bem a amplitude do elenco e conseguiu uma importante e consistente vitória fora de casa, sabendo dosar esforços ofensivos e defensivos em diferentes momentos da partida.
Abel Ferreira: 6,5 – Em meio a uma intensa sequência de viagens e jogos difíceis, Abel soube poupar os jogadores certos, utilizou bem a amplitude do elenco e conseguiu uma importante e consistente vitória fora de casa, sabendo dosar esforços ofensivos ... Abel Ferreira: 6,5 – Em meio a uma intensa sequência de viagens e jogos difíceis, Abel soube poupar os jogadores certos, utilizou bem a amplitude do elenco e conseguiu uma importante e consistente vitória fora de casa, sabendo dosar esforços ofensivos e defensivos em diferentes momentos da partida.
Sport: Sobe - Valente – Jogou buscando o gol desde o primeiro minuto, não se acuou e pressionou muito o Palmeiras em diversos momentos, inclusive quase sendo recompensado com um pênalti no fim da partida. / Desce - Pouca efetividade – Apesar de ter jogado no ataque e pressionado o Verdão, o Leão não conseguiu converter suas chances em gols e, além disso, deu espaço para os visitantes abrirem o placar e saírem com a vitória.
Sport: Sobe - Valente – Jogou buscando o gol desde o primeiro minuto, não se acuou e pressionou muito o Palmeiras em diversos momentos, inclusive quase sendo recompensado com um pênalti no fim da partida. / Desce - Pouca efetividade – Apesar de ter jog... Sport: Sobe - Valente – Jogou buscando o gol desde o primeiro minuto, não se acuou e pressionou muito o Palmeiras em diversos momentos, inclusive quase sendo recompensado com um pênalti no fim da partida. / Desce - Pouca efetividade – Apesar de ter jogado no ataque e pressionado o Verdão, o Leão não conseguiu converter suas chances em gols e, além disso, deu espaço para os visitantes abrirem o placar e saírem com a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.