Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Artilheiro, Cano faz quatro e leva a maior nota de atuação perfeita do Fluminense

Lance|

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7! Não perca as contas: o Fluminense deu show neste sábado e goleou o Volta Redonda por 7 a 0, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Entre os muitos destaques, Germán Cano, autor de quatro gols. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7! Não perca as contas: o Fluminense deu show neste sábado e goleou o Volta Redonda por 7 a 0, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Entre os muitos destaques, Germán Cano, autor de quatro gols. Confira as notas! (Por Mat... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7! Não perca as contas: o Fluminense deu show neste sábado e goleou o Volta Redonda por 7 a 0, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Entre os muitos destaques, Germán Cano, autor de quatro gols. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
FÁBIO - 6,5 - Enquanto esteve em campo, fez defesas seguras nas duas finalizações que o Volta Redonda deu contra a sua meta. O camisa 1 foi substituído aos 9 minutos da segunda etapa, após um choque.
FÁBIO - 6,5 - Enquanto esteve em campo, fez defesas seguras nas duas finalizações que o Volta Redonda deu contra a sua meta. O camisa 1 foi substituído aos 9 minutos da segunda etapa, após um choque. FÁBIO - 6,5 - Enquanto esteve em campo, fez defesas seguras nas duas finalizações que o Volta Redonda deu contra a sua meta. O camisa 1 foi substituído aos 9 minutos da segunda etapa, após um choque.
SAMUEL XAVIER - 8,0 - O gol aos três minutos abriu o placar para a goleada do Fluminense e foi o primeiro ato de uma grande atuação do lateral-direito. Com liberdade, esteve em todo lugar do campo e foi um dos que mais produziu ofensivamente.
SAMUEL XAVIER - 8,0 - O gol aos três minutos abriu o placar para a goleada do Fluminense e foi o primeiro ato de uma grande atuação do lateral-direito. Com liberdade, esteve em todo lugar do campo e foi um dos que mais produziu ofensivamente. SAMUEL XAVIER - 8,0 - O gol aos três minutos abriu o placar para a goleada do Fluminense e foi o primeiro ato de uma grande atuação do lateral-direito. Com liberdade, esteve em todo lugar do campo e foi um dos que mais produziu ofensivamente.
NINO - 6,5 - O capitão teve uma atuação segura e ainda contribuiu com a goleada ao dar assistência para Germán Cano. É verdade que o Volta Redonda mal conseguiu ter a posse de bola no ataque.
NINO - 6,5 - O capitão teve uma atuação segura e ainda contribuiu com a goleada ao dar assistência para Germán Cano. É verdade que o Volta Redonda mal conseguiu ter a posse de bola no ataque. NINO - 6,5 - O capitão teve uma atuação segura e ainda contribuiu com a goleada ao dar assistência para Germán Cano. É verdade que o Volta Redonda mal conseguiu ter a posse de bola no ataque.
DAVID BRAZ - 6,5 - O camisa 44 seguiu o desempenho do parceiro de zaga. O único
DAVID BRAZ - 6,5 - O camisa 44 seguiu o desempenho do parceiro de zaga. O único DAVID BRAZ - 6,5 - O camisa 44 seguiu o desempenho do parceiro de zaga. O único
ALEXSANDER - 7,0 - O cria de Xerém, improvisado na lateral esquerda, ainda tem dificuldades no posicionamento defensivo, mas mostrou qualidade ao subir para o ataque. Como no lance em que marcou gol ao aproveitar grande assistência de Ganso.
ALEXSANDER - 7,0 - O cria de Xerém, improvisado na lateral esquerda, ainda tem dificuldades no posicionamento defensivo, mas mostrou qualidade ao subir para o ataque. Como no lance em que marcou gol ao aproveitar grande assistência de Ganso. ALEXSANDER - 7,0 - O cria de Xerém, improvisado na lateral esquerda, ainda tem dificuldades no posicionamento defensivo, mas mostrou qualidade ao subir para o ataque. Como no lance em que marcou gol ao aproveitar grande assistência de Ganso.
ANDRÉ - 7,0 - Segurança na saída de bola e firmeza nos combates: mesmo em jogo no qual foi pouco exigido na parte defensiva, o volante fez uma apresentação de destaque.
ANDRÉ - 7,0 - Segurança na saída de bola e firmeza nos combates: mesmo em jogo no qual foi pouco exigido na parte defensiva, o volante fez uma apresentação de destaque. ANDRÉ - 7,0 - Segurança na saída de bola e firmeza nos combates: mesmo em jogo no qual foi pouco exigido na parte defensiva, o volante fez uma apresentação de destaque.
MARTINELLI - 7,0 - A atuação do Volta Redonda o liberou das obrigações defensivas e o camisa 8 aproveitou. Ao aparecer na área adversária, deu bela cabeçada e marcou um dos golaços do Fluminense no Maracanã.
MARTINELLI - 7,0 - A atuação do Volta Redonda o liberou das obrigações defensivas e o camisa 8 aproveitou. Ao aparecer na área adversária, deu bela cabeçada e marcou um dos golaços do Fluminense no Maracanã. MARTINELLI - 7,0 - A atuação do Volta Redonda o liberou das obrigações defensivas e o camisa 8 aproveitou. Ao aparecer na área adversária, deu bela cabeçada e marcou um dos golaços do Fluminense no Maracanã.
GANSO - 7,5 - O camisa 10 atuou com espaço e ditou o ritmo do Fluminense na transição entre defesa e ataque. O lance mais bonito - e eficiente - foi a assistência precisa para Alexsander marcar. Acabou substituído com o placar já resolvido.
GANSO - 7,5 - O camisa 10 atuou com espaço e ditou o ritmo do Fluminense na transição entre defesa e ataque. O lance mais bonito - e eficiente - foi a assistência precisa para Alexsander marcar. Acabou substituído com o placar já resolvido. GANSO - 7,5 - O camisa 10 atuou com espaço e ditou o ritmo do Fluminense na transição entre defesa e ataque. O lance mais bonito - e eficiente - foi a assistência precisa para Alexsander marcar. Acabou substituído com o placar já resolvido.
JHON ARÍAS - 7,5 - Mais uma atuação de alto nível do colombiano, cada vez mais consolidado como um dos atacantes mais perigosos do futebol brasileiro. Coroou a atuação com uma assistência.
JHON ARÍAS - 7,5 - Mais uma atuação de alto nível do colombiano, cada vez mais consolidado como um dos atacantes mais perigosos do futebol brasileiro. Coroou a atuação com uma assistência. JHON ARÍAS - 7,5 - Mais uma atuação de alto nível do colombiano, cada vez mais consolidado como um dos atacantes mais perigosos do futebol brasileiro. Coroou a atuação com uma assistência.
KENO - 8,0 - Velocidade e drible: abusando de suas melhores características, infernizou a vida dos defensores do Volta Redonda. Foi de Keno a assistência para o primeiro gol, de Samuel Xavier, e para o sétimo, de Germán Cano.
KENO - 8,0 - Velocidade e drible: abusando de suas melhores características, infernizou a vida dos defensores do Volta Redonda. Foi de Keno a assistência para o primeiro gol, de Samuel Xavier, e para o sétimo, de Germán Cano. KENO - 8,0 - Velocidade e drible: abusando de suas melhores características, infernizou a vida dos defensores do Volta Redonda. Foi de Keno a assistência para o primeiro gol, de Samuel Xavier, e para o sétimo, de Germán Cano.
GERMÁN CANO - 9,0 - Uma atuação perfeita no camisa 14. Nas chances que teve, marcou quatro gols - sendo um de pênalti. De quebra, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com 14 gols. Faz o L!
GERMÁN CANO - 9,0 - Uma atuação perfeita no camisa 14. Nas chances que teve, marcou quatro gols - sendo um de pênalti. De quebra, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com 14 gols. Faz o L! GERMÁN CANO - 9,0 - Uma atuação perfeita no camisa 14. Nas chances que teve, marcou quatro gols - sendo um de pênalti. De quebra, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com 14 gols. Faz o L!
PEDRO RANGEL - 6,0 - Substituiu Fábio no início da etapa final e praticamente não foi exigido pelo ataque do Volta Redonda.
PEDRO RANGEL - 6,0 - Substituiu Fábio no início da etapa final e praticamente não foi exigido pelo ataque do Volta Redonda. PEDRO RANGEL - 6,0 - Substituiu Fábio no início da etapa final e praticamente não foi exigido pelo ataque do Volta Redonda.
LIMA - 6,0 - Manteve a pegada e a posse de bola com o Tricolor.
LIMA - 6,0 - Manteve a pegada e a posse de bola com o Tricolor. LIMA - 6,0 - Manteve a pegada e a posse de bola com o Tricolor.
GABRIEL PIRANI - 6,0 - Outro que entrou já com o jogo resolvido e manteve a intensidade e a
GABRIEL PIRANI - 6,0 - Outro que entrou já com o jogo resolvido e manteve a intensidade e a GABRIEL PIRANI - 6,0 - Outro que entrou já com o jogo resolvido e manteve a intensidade e a
FELIPE MELO - 6,0 - Cumpriu seu papel ao substituir David Braz. O Fluminense não correu riscos defensivos.
FELIPE MELO - 6,0 - Cumpriu seu papel ao substituir David Braz. O Fluminense não correu riscos defensivos. FELIPE MELO - 6,0 - Cumpriu seu papel ao substituir David Braz. O Fluminense não correu riscos defensivos.
GUGA - Sem nota - O lateral-direito já entrou nos minutos finais da partida.
GUGA - Sem nota - O lateral-direito já entrou nos minutos finais da partida. GUGA - Sem nota - O lateral-direito já entrou nos minutos finais da partida.
FERNANDO DINIZ - 8,0 - Intenso e dentro de suas características, o Fluminense deu show no Maracanã e fez uma atuação que beirou a perfeição. Os sete gols fazem jus ao volume ofensivo da equipe, que não sofreu qualquer perigo na parte defensiva. Segue vivendo grande momento sob o comando de Fernando Diniz.
FERNANDO DINIZ - 8,0 - Intenso e dentro de suas características, o Fluminense deu show no Maracanã e fez uma atuação que beirou a perfeição. Os sete gols fazem jus ao volume ofensivo da equipe, que não sofreu qualquer perigo na parte defensiva. Segue v... FERNANDO DINIZ - 8,0 - Intenso e dentro de suas características, o Fluminense deu show no Maracanã e fez uma atuação que beirou a perfeição. Os sete gols fazem jus ao volume ofensivo da equipe, que não sofreu qualquer perigo na parte defensiva. Segue vivendo grande momento sob o comando de Fernando Diniz.
SOBE - O Volta Redonda não apresentou nada de positivo neste sábado. DESCE - Além da fragilidade coletiva, que destoou da campanha no Carioca, o time de Rogério Corrêa
SOBE - O Volta Redonda não apresentou nada de positivo neste sábado. DESCE - Além da fragilidade coletiva, que destoou da campanha no Carioca, o time de Rogério Corrêa SOBE - O Volta Redonda não apresentou nada de positivo neste sábado. DESCE - Além da fragilidade coletiva, que destoou da campanha no Carioca, o time de Rogério Corrêa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.