O uruguaio Arrascaeta foi o personagem principal do sexto título da Raposa na Copa do Brasil. Ele passou um período com a sua seleção na Ásia e precisou passar um dia dentro d
6,5 - Fábio - Depois de um primeiro tempo tranquilo, foi mais acionado depois do intervalo, principalmente em jogadas aéreas.
7,5 - Dedé - Pivô da anulação do segundo gol do Corinthians, fez um primeiro tempo quase perfeito e, mesmo com algumas espanadas no segundo tempo, seguiu bem.
6,5 - Lucas Romero - Fora de posição, preocupou-se mais em marcar na lateral esquerda e cumpriu bem esta função.
6,5 - Ariel Cabral - Deu qualidade ao meio-campo cruzeirense com a bola no pé e ajudou a construir as jogadas de ataque quando a Raposa teve a bola.
7,0 - Rafinha - Um dos destaques do Cruzeiro no primeiro tempo, iniciou a jogada do primeiro gol, mas caiu de rendimento após o intervalo e foi substituído.
7,0 - Barcos - Sua melhor jogada foi no lance do gol de Robinho, em que mostrou técnica no chute na trave. Atuou mais parado e saiu na etapa final.
8,0 - Arrascaeta - Cruzou o mundo em quase um dia para decidir a final. Mostrou frieza e qualidade no golaço que matou o jogo para o Cruzeiro.
6,5 - Lucas Silva - Entrou na vaga de Thiago Neves e encontrou espaços na frente da defesa corintiana para organizar as jogadas pela Raposa.