Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Arrascaeta brilha em vitória do Flamengo sobre o Coritiba

Lance|

Rogério Ceni conseguiu a primeira vitória como treinador do Flamengo. Com amplo domínio, o Rubro-Negro derrotou o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, pelo Brasileiro. O destaque da partida ficou para Arrascaeta, que deu uma assistência e marcou um gol.
Rogério Ceni conseguiu a primeira vitória como treinador do Flamengo. Com amplo domínio, o Rubro-Negro derrotou o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, pelo Brasileiro. O destaque da partida ficou para Arrascaeta, que deu uma assistência e marcou um gol. Rogério Ceni conseguiu a primeira vitória como treinador do Flamengo. Com amplo domínio, o Rubro-Negro derrotou o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, pelo Brasileiro. O destaque da partida ficou para Arrascaeta, que deu uma assistência e marcou um gol.
Diego Alves – 6,0 Praticamente não foi exigido na partida. Ajudou dando instruções à equipe. Não teve culpa no gol do Coritiba.
Diego Alves – 6,0 Praticamente não foi exigido na partida. Ajudou dando instruções à equipe. Não teve culpa no gol do Coritiba. Diego Alves – 6,0 Praticamente não foi exigido na partida. Ajudou dando instruções à equipe. Não teve culpa no gol do Coritiba.
Thuler – 6,0 Seguro na defesa. Teve um pouco de dificuldade nas saídas de bola, mas no geral não comprometeu.
Thuler – 6,0 Seguro na defesa. Teve um pouco de dificuldade nas saídas de bola, mas no geral não comprometeu. Thuler – 6,0 Seguro na defesa. Teve um pouco de dificuldade nas saídas de bola, mas no geral não comprometeu.
Léo Pereira – 6,0 Apareceu bem na defesa quando foi necessário. Assim como Thuler, a saída de bola ainda precisa melhorar. No geral, foi bem.
Léo Pereira – 6,0 Apareceu bem na defesa quando foi necessário. Assim como Thuler, a saída de bola ainda precisa melhorar. No geral, foi bem. Léo Pereira – 6,0 Apareceu bem na defesa quando foi necessário. Assim como Thuler, a saída de bola ainda precisa melhorar. No geral, foi bem.
Renê – 6,7 Teve um pouco de trabalho com as subidas do Coritiba. Levou algumas bolas nas costas. Foi pouco no ataque, mas ainda conseguiu marcar um gol.
Renê – 6,7 Teve um pouco de trabalho com as subidas do Coritiba. Levou algumas bolas nas costas. Foi pouco no ataque, mas ainda conseguiu marcar um gol. Renê – 6,7 Teve um pouco de trabalho com as subidas do Coritiba. Levou algumas bolas nas costas. Foi pouco no ataque, mas ainda conseguiu marcar um gol.
Arão - 6,0 Atuação um pouco apagada. Apareceu bem quando necessário na defesa e subiu pouco ao ataque. Não comprometeu.
Arão - 6,0 Atuação um pouco apagada. Apareceu bem quando necessário na defesa e subiu pouco ao ataque. Não comprometeu. Arão - 6,0 Atuação um pouco apagada. Apareceu bem quando necessário na defesa e subiu pouco ao ataque. Não comprometeu.
Gerson - 6,5 Peça chave nesse esquema do Flamengo. Importante para começar as jogadas. Fez uma partida segura, com bons passes. Não comprometeu.
Gerson - 6,5 Peça chave nesse esquema do Flamengo. Importante para começar as jogadas. Fez uma partida segura, com bons passes. Não comprometeu. Gerson - 6,5 Peça chave nesse esquema do Flamengo. Importante para começar as jogadas. Fez uma partida segura, com bons passes. Não comprometeu.
Arrascaeta – 8.0 Foi o maestro do Flamengo em campo. Com uma grande visão, deu belo passe para Bruno Henrique abrir o placar, e ainda foi coroado com um gol.
Arrascaeta – 8.0 Foi o maestro do Flamengo em campo. Com uma grande visão, deu belo passe para Bruno Henrique abrir o placar, e ainda foi coroado com um gol. Arrascaeta – 8.0 Foi o maestro do Flamengo em campo. Com uma grande visão, deu belo passe para Bruno Henrique abrir o placar, e ainda foi coroado com um gol.
Éverton Ribeiro – 7,5 Assim como o uruguaio, comandou o meio campo do Flamengo. Mostrou porque está em boa fase, com bons passes e lances de habilidade.
Éverton Ribeiro – 7,5 Assim como o uruguaio, comandou o meio campo do Flamengo. Mostrou porque está em boa fase, com bons passes e lances de habilidade. Éverton Ribeiro – 7,5 Assim como o uruguaio, comandou o meio campo do Flamengo. Mostrou porque está em boa fase, com bons passes e lances de habilidade.
Vitinho – 5,5 Jogou muito abaixo do restante da equipe. Errou muitos passes e tomou algumas decisões erradas.
Vitinho – 5,5 Jogou muito abaixo do restante da equipe. Errou muitos passes e tomou algumas decisões erradas. Vitinho – 5,5 Jogou muito abaixo do restante da equipe. Errou muitos passes e tomou algumas decisões erradas.
Bruno Henrique – 7,5 Decisivo, foi o destaque do Flamengo no jogo. Usou sua velocidade e impulsão para marcar o primeiro gol.
Bruno Henrique – 7,5 Decisivo, foi o destaque do Flamengo no jogo. Usou sua velocidade e impulsão para marcar o primeiro gol. Bruno Henrique – 7,5 Decisivo, foi o destaque do Flamengo no jogo. Usou sua velocidade e impulsão para marcar o primeiro gol.
Ceni – 7,0 A equipe mostrou fez uma grande partida. Criou chances, pressionou a saída de bola e mereceu sair com a vitória. Ainda precisa melhorar o momento de matar as jogadas. Time perdeu muitos gols.
Ceni – 7,0 A equipe mostrou fez uma grande partida. Criou chances, pressionou a saída de bola e mereceu sair com a vitória. Ainda precisa melhorar o momento de matar as jogadas. Time perdeu muitos gols. Ceni – 7,0 A equipe mostrou fez uma grande partida. Criou chances, pressionou a saída de bola e mereceu sair com a vitória. Ainda precisa melhorar o momento de matar as jogadas. Time perdeu muitos gols.
Diego - Sem nota. Pouco fez no tempo que esteve em campo.
Diego - Sem nota. Pouco fez no tempo que esteve em campo. Diego - Sem nota. Pouco fez no tempo que esteve em campo.
Lázaro - Sem nota. Praticamente não tocou na bola.
Lázaro - Sem nota. Praticamente não tocou na bola. Lázaro - Sem nota. Praticamente não tocou na bola.
Matheusinho - Sem nota. Não teve muito tempo para tentar alguma coisa.
Matheusinho - Sem nota. Não teve muito tempo para tentar alguma coisa. Matheusinho - Sem nota. Não teve muito tempo para tentar alguma coisa.
Michael - Sem note. Entrou no fim.
Michael - Sem note. Entrou no fim. Michael - Sem note. Entrou no fim.
Pedro Rocha - Sem nota. Entrou no fim.
Pedro Rocha - Sem nota. Entrou no fim. Pedro Rocha - Sem nota. Entrou no fim.
Coritiba - Sobe: A equipe foi dominada em campo e pouco fez no ataque. O goleiro Wilson apareceu bem para impedir uma derrota ainda maior. Desce: O time não mostrou forças para assustar o Flamengo. Não conseguiu explorar os contra-ataques e deu muitos espaços para o adversário, que criou muitas chances.
Coritiba - Sobe: A equipe foi dominada em campo e pouco fez no ataque. O goleiro Wilson apareceu bem para impedir uma derrota ainda maior. Desce: O time não mostrou forças para assustar o Flamengo. Não conseguiu explorar os contra-ataques e deu muitos ... Coritiba - Sobe: A equipe foi dominada em campo e pouco fez no ataque. O goleiro Wilson apareceu bem para impedir uma derrota ainda maior. Desce: O time não mostrou forças para assustar o Flamengo. Não conseguiu explorar os contra-ataques e deu muitos espaços para o adversário, que criou muitas chances.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.