O Flamengo atropelou o Nova Iguaçu por 5 a 0, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, e saltou para o segundo lugar no Carioca. Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa - redacao-rj@lancenet.com.br)
Hugo Souza - 6,5 - Foi pouco exigido no primeiro tempo, mas na etapa final apareceu com uma grande defesa para garantir a meta zerada.
Gustavo Henrique - 7,0 - Foi muito bem defensivamente, e preciso nos passes e lançamentos. Marcou o primeiro gol da partida, reforçando sua importância no jogo aéreo.
Léo Pereira - 6,5 - Teve uma atuação bastante segura. Foi bem na cobertura e na saída de bola.
Rodinei - 6,0 - Foi bem na função de ala. O Flamengo explorou bastante o seu lado e os seus apoios.
Willian Arão - 6,0 - Manteve a organização do meio-campo e protegeu bem a defesa. Foi pouco exigido defensivamente.
João Gomes - 6,5 - Foi muito bem na marcação. Um dos melhores do Flamengo durante o primeiro tempo. Na etapa final, foi pouco exigido.
Arrascaeta - 8,0 - Foi o destaque da partida. Toda jogada do Flamengo passou pelo seu pé. Deu uma assistência para Gustavo Henrique e marcou um belíssimo gol de falta.
Éverton Ribeiro - 6,5 - Foi participativo pelo lado esquerdo. Peça fundamental taticamente. Perdeu uma chance clara, de cabeça, na reta final do primeiro tempo.
Gabriel Barbosa - 7,0 - Não brilhou no primeiro tempo, mas guardou o melhor para o final. Cresceu de produção na segunda etapa, marcou um gol de pênalti e deu uma assistência para Diego marcar o quarto gol da partida.
Marinho - 5,0 - Teve uma atuação discreta. Participou pouco da partida e não criou oportunidades.
Filipe Luís - 6,0 - Entrou no lugar de Gustavo Henrique e manteve a ordem na defesa.
Diego - 6,5 - Foi bastante participativo e marcou um belo gol para fechar a goleada no Raulino de Oliveira. Participou da jogada do gol de Pedro.
Vitinho - 6,0 - Teve uma participação superior ao Marinho. Iniciou a jogada do quinto gol, marcado por Diego.
Pedro - 6,5 - Mostrou mais uma vez o seu faro de gol. Precisou de apenas cinco minutos para marcar após receber assistência de Gabigol.
Renê - 6,5 - Entrou bem durante o segundo tempo. Participou bem no ataque e deu assistência para Pedro marcar o quinto gol do Flamengo.
Paulo Sousa - 7,5 - Flamengo fez a sua melhor atuação coletiva na temporada. O time funcionou bem com três zagueiros, não foi ameaçado e goleou o adversário. Partida sem erros e atuação premiada com goleada.
Nova Iguaçu - 4,0 - Atuação para esquecer. O time não conseguiu ameaçar o Flamengo em nenhum momento e demonstrou muita fragilidade defensiva.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.