Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Apagão da defesa marca derrota do Flamengo na estreia da Libertadores

Lance|

O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1, em Quito. A atuação coletiva do Rubro-Negro foi muito abaixo e pouquíssimos se salvaram, como Matheus França e Filipe Luís. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1, em Quito. A atuação coletiva do Rubro-Negro foi muito abaixo e pouquíssimos se salvaram, como Matheus França e Filipe Luís. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1, em Quito. A atuação coletiva do Rubro-Negro foi muito abaixo e pouquíssimos se salvaram, como Matheus França e Filipe Luís. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 6,0 - Era o grande destaque do Flamengo no jogo até o segundo gol do Aucas. Salvou em diversas oportunidades, especialmente no segundo tempo, mas saiu mal no fim e permitiu a virada.
SANTOS - 6,0 - Era o grande destaque do Flamengo no jogo até o segundo gol do Aucas. Salvou em diversas oportunidades, especialmente no segundo tempo, mas saiu mal no fim e permitiu a virada. SANTOS - 6,0 - Era o grande destaque do Flamengo no jogo até o segundo gol do Aucas. Salvou em diversas oportunidades, especialmente no segundo tempo, mas saiu mal no fim e permitiu a virada.
PABLO - 4,0 - Voltou mal de lesão. Lento, teve muita dificuldade para acompanhar o lado esquerdo de ataque do Aucas.
PABLO - 4,0 - Voltou mal de lesão. Lento, teve muita dificuldade para acompanhar o lado esquerdo de ataque do Aucas. PABLO - 4,0 - Voltou mal de lesão. Lento, teve muita dificuldade para acompanhar o lado esquerdo de ataque do Aucas.
RODRIGO CAIO - 4,5 - Partida extremamente irregular. Fez cortes importantes, mas teve disperso em outros momentos.
RODRIGO CAIO - 4,5 - Partida extremamente irregular. Fez cortes importantes, mas teve disperso em outros momentos. RODRIGO CAIO - 4,5 - Partida extremamente irregular. Fez cortes importantes, mas teve disperso em outros momentos.
FILIPE LUÍS - 5,5 - Um pontinho de lucidez em partida abaixo da linha defensiva do Flamengo. Joga inteligentemente e está sempre buscando quebrar as linhas.
FILIPE LUÍS - 5,5 - Um pontinho de lucidez em partida abaixo da linha defensiva do Flamengo. Joga inteligentemente e está sempre buscando quebrar as linhas. FILIPE LUÍS - 5,5 - Um pontinho de lucidez em partida abaixo da linha defensiva do Flamengo. Joga inteligentemente e está sempre buscando quebrar as linhas.
VIDAL - 4,5 - Não foi bem. Totalmente perdido no meio-campo, não conseguiu impor o ritmo e nem marcar com eficiência.
VIDAL - 4,5 - Não foi bem. Totalmente perdido no meio-campo, não conseguiu impor o ritmo e nem marcar com eficiência. VIDAL - 4,5 - Não foi bem. Totalmente perdido no meio-campo, não conseguiu impor o ritmo e nem marcar com eficiência.
VICTOR HUGO - 4,5 - Outro que foi mal. Parece não ter se acostumado com a pegada de uma partida na altitude.
VICTOR HUGO - 4,5 - Outro que foi mal. Parece não ter se acostumado com a pegada de uma partida na altitude. VICTOR HUGO - 4,5 - Outro que foi mal. Parece não ter se acostumado com a pegada de uma partida na altitude.
MATHEUS FRANÇA - 6,5 - Com a falha de Santos, se tornou o melhor jogador do Flamengo em Quito. Insinuante, marcou o gol e ofereceu muito perigo para a defesa do Aucas.
MATHEUS FRANÇA - 6,5 - Com a falha de Santos, se tornou o melhor jogador do Flamengo em Quito. Insinuante, marcou o gol e ofereceu muito perigo para a defesa do Aucas. MATHEUS FRANÇA - 6,5 - Com a falha de Santos, se tornou o melhor jogador do Flamengo em Quito. Insinuante, marcou o gol e ofereceu muito perigo para a defesa do Aucas.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Participou muito do jogo, mas destoou daquele Everton que a torcida do Flamengo se acostumou. Lento e impreciso nos passes. 
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Participou muito do jogo, mas destoou daquele Everton que a torcida do Flamengo se acostumou. Lento e impreciso nos passes.  EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Participou muito do jogo, mas destoou daquele Everton que a torcida do Flamengo se acostumou. Lento e impreciso nos passes. 
MARINHO - 4,0 - Errou tudo que tentou e não é exagero. O experimento como ala esquerda simplesmente não funcionou. Muito irregular.
MARINHO - 4,0 - Errou tudo que tentou e não é exagero. O experimento como ala esquerda simplesmente não funcionou. Muito irregular. MARINHO - 4,0 - Errou tudo que tentou e não é exagero. O experimento como ala esquerda simplesmente não funcionou. Muito irregular.
GABI - 5,0 - Procurou as chances e conseguiu diversas finalizações no gol, mas sempre parando no goleiro Galíndez. No geral, foi regular para ruim.
GABI - 5,0 - Procurou as chances e conseguiu diversas finalizações no gol, mas sempre parando no goleiro Galíndez. No geral, foi regular para ruim. GABI - 5,0 - Procurou as chances e conseguiu diversas finalizações no gol, mas sempre parando no goleiro Galíndez. No geral, foi regular para ruim.
VARELA - 5,0 - Sofreu a falta que originou a anulação do gol do Aucas e só.
VARELA - 5,0 - Sofreu a falta que originou a anulação do gol do Aucas e só. VARELA - 5,0 - Sofreu a falta que originou a anulação do gol do Aucas e só.
AYRTON LUCAS - 5,0 - Não conseguiu repetir as boas atuações de antes.
AYRTON LUCAS - 5,0 - Não conseguiu repetir as boas atuações de antes. AYRTON LUCAS - 5,0 - Não conseguiu repetir as boas atuações de antes.
GERSON - 5,0 - Ainda parece desconfortável no meio-campo do Flamengo.
GERSON - 5,0 - Ainda parece desconfortável no meio-campo do Flamengo. GERSON - 5,0 - Ainda parece desconfortável no meio-campo do Flamengo.
PEDRO - SEM NOTA
PEDRO - SEM NOTA PEDRO - SEM NOTA
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Escalou os reservas pensando no Campeonato Carioca e não conseguiu o resultado positivo. Time perdeu muito no segundo tempo, mesmo com a entrada dos titulares.
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Escalou os reservas pensando no Campeonato Carioca e não conseguiu o resultado positivo. Time perdeu muito no segundo tempo, mesmo com a entrada dos titulares. VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Escalou os reservas pensando no Campeonato Carioca e não conseguiu o resultado positivo. Time perdeu muito no segundo tempo, mesmo com a entrada dos titulares.
AUCAS - Primeiro tempo ruim e segundo tempo excelente. Destaque para o lado esquerdo do ataque equatoriano, que brincou com a defesa do Flamengo quando quis.
AUCAS - Primeiro tempo ruim e segundo tempo excelente. Destaque para o lado esquerdo do ataque equatoriano, que brincou com a defesa do Flamengo quando quis. AUCAS - Primeiro tempo ruim e segundo tempo excelente. Destaque para o lado esquerdo do ataque equatoriano, que brincou com a defesa do Flamengo quando quis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.