João Paulo – 6,0 – Foi seguro pelo chão, quando exigido, e nos chutes de longa distância. No gol contra de Vinícius Zanocelo, não teve culpa, mas em uma noite inspirada talvez fizesse a defesa.
Vinícius Balieiro – 4,5 – Reapareceu no time como lateral e não foi bem. Mostrou insegurança atrás e pouco (ou quase nada) apareceu na frente. Além disso, tomou cartão amarelo cedo demais e acabou substituído no intervalo.
Kaiky – 5,5 – Jogou pelo lado esquerdo e não comprometeu.
Luiz Felipe – 5,5 – Apesar de um primeiro tempo não tão bom, melhorou na segunda etapa.
Lucas Pires – 5,0 – Partida sumida do lateral, que pouco apoiou. E nos cruzamentos que fez, quase todos faltou caprichar mais. Na marcação pelo menos foi bem.
Camacho – 5,5 – O volante não é nem de longe o problema da equipe, mas também não pode ser solução.
Ângelo – 5,0 – Alguém precisa dizer ao Ângelo que não se deve tentar o drible toda hora, principalmente no campo de defesa do Peixe.
Carlos Sánchez – 5,5 – Depois de mais de três meses voltou a entrar em campo com a camisa do Peixe em um jogo oficial. Foi dele a assistência para Angulo marcar o gol da equipe.
Willian Maranhão – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Braga – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Deportivo Táchira: Sobe – Uribe – O atacante incomodou a defesa santista, tanto pelo chão, como pelo alto. Foi o jogador mais perigoso do Táchira na partida. // Desce – Francisco Flores – O meio-campista não fez uma partida ruim, mas teve dificuldade na marcação em uma partida que o Peixe teve bastante posse de bola.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.