O Flamengo perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 no Nabi Abi Chedi, em partida válida pela décima rodada da competição. A seguir, confira as notas:
Lance! Galerias
Hugo: 6,0 – Mostrou segurança quando foi exigido não comprometeu com os pés. Não teve culpa no gol sofrido.
Lance! Galerias
Matheuzinho: 5,0 – Ficou devendo. Apareceu pouco dentro de campo e não acertou nenhum cruzamento que tentou.
Lance! Galerias
Rodrigo Caio: 6,0 – Partida segura do zagueiro do Flamengo. Venceu a maioria das dividias que teve e ajudou na saída de bola.
Lance! Galerias
Léo Pereira: 6,0 – Precisou ser titular e também fez uma boa partida. Mostrou segurança no sistema defensivo e também auxiliou na saída de bola.
Lance! Galerias
Ayrton Lucas: 4,0 – Cometeu uma falta boba em Artur, que acabou por culminar no gol do Red Bull Bragantino.
Lance! Galerias
Thiago Maia: 5,0 – Partida bem abaixo do esperado do primeiro volante do Flamengo. Pouco fez para a bola chegar com qualidade ao setor ofensivo rubro-negro.
Lance! Galerias
Andreas Pereira: 3,5 – Partida bem ruim do volante. Não auxiliou na transição do campo de defesa para o de ataque e ainda deu o desvio providencial para que o RB Bragantino abrisse o placar. Além disso, errou boa parte dos lances que tentou.
Lance! Galerias
Everton Ribeiro: 6,0 – Foi um dos destaques positivos do Flamengo na partida. Apesar de uma atuação fraca do meio de campo do time, ele ainda conseguiu criar boas jogadas. Na melhor delas, deixou Vitinho na cara do gol dentro da pequena área.
Lance! Galerias
Vitinho: 5,0 – Criou a primeira boa jogada do Flamengo dentro de campo, mas ficou nisso. Perdeu uma chance dentro da pequena área e atrasou jogadas do time na etapa final.
Lance! Galerias
Lázaro: 5,0 – Não se escondeu da partida em momento algum, mas ficou devendo bastante dentro de campo. Errou boa parte das jogadas que tentou e ainda cometeu uma falta para cartão amarelo.
Lance! Galerias
Gabi: 6,0 – Mais uma vez não se limitou a atuar dentro da área. Caiu pelos dois lados do campo e chegou a voltar até o meio para buscar o jogo. Sobrou vontade para o atacante do Flamengo dentro de campo.
Lance! Galerias
Pedro: 5,0 – Entrou no segundo tempo e não justificou a substituição. Pouco tocou na bola.
Lance! Galerias
Willian Arão: 6,0 – Outro que entrou no segundo tempo para melhorar o meio de campo do Flamengo. Assim, trouxe mais qualidade ao meio de campo rubro-negro. Além disso, quase marcou o gol do empate nos acréscimos.
Lance! Galerias
Filipe Luís: 5,5 – Entrou na etapa final, praticamente não errou passes, mas não conseguiu contribuir tanto.
Lance! Galerias
Marinho: 6,0 – Nos 15 minutos em que esteve em campo, conseguiu um bom chute que exigiu uma ótima defesa de Cleiton.
Lance! Galerias
Gustavo Henrique: 6,0 – Conseguiu evitar uma finalização de Hyoran, que estava dentro da área. Assim, deixou o Flamengo vivo até o fim da partida.
Lance! Galerias
Paulo Sousa: 3,0 – Seu time apresentou mais uma atuação ruim. O Flamengo teve dificuldades para sair com a linha alta do RB Bragantino e, nesse cenário onde era dominado, sofreu o gol. Também demorou a mexer no time.
Lance! Galerias
Red Bull Bragantino: Sobe – A proposta do primeiro tempo do time paulista deu certo. Não deixou o Flamengo jogar e conseguiu abrir o placar no momento em que dominava o Fla. / Desce – Luan Cândido foi expulso após dar um tapa em Matheuzinho. Poderia ter comprometido a equipe.