Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Andreas, Léo Pereira e Rodinei são os destaques da vitória do Flamengo sobre o Tolima

Lance

Lance|Do R7

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0 no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro pode até empatar para avançar às quartas. A seguir, confira as notas:
Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0 no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro pode até empatar para avançar às quartas. A seguir, confira as notas: Daniel MUNOZ / AFP
Santos: 6,5 – Cometeu um erro que quase custou caro no primeiro tempo, mas, fora isso, fez boas defesas que garantiram a vitória do Fla.
Santos: 6,5 – Cometeu um erro que quase custou caro no primeiro tempo, mas, fora isso, fez boas defesas que garantiram a vitória do Fla. Santos: 6,5 – Cometeu um erro que quase custou caro no primeiro tempo, mas, fora isso, fez boas defesas que garantiram a vitória do Fla.
Rodinei: 7,0 – Foi um dos melhores em campo nesta noite. Esticou o campo pelo lado direito e levou a melhor sobre a marcação em praticamente todos os lances. Assim, foi uma das principais armas do Flamengo no ataque.
Rodinei: 7,0 – Foi um dos melhores em campo nesta noite. Esticou o campo pelo lado direito e levou a melhor sobre a marcação em praticamente todos os lances. Assim, foi uma das principais armas do Flamengo no ataque. Rodinei: 7,0 – Foi um dos melhores em campo nesta noite. Esticou o campo pelo lado direito e levou a melhor sobre a marcação em praticamente todos os lances. Assim, foi uma das principais armas do Flamengo no ataque.
David Luiz: 6,0 – Começou o jogo um pouco afobado, com faltas duras no meio-campo. Também sofreu um pouco na marcação durante o primeiro, mas voltou do intervalo com uma atuação segura.
David Luiz: 6,0 – Começou o jogo um pouco afobado, com faltas duras no meio-campo. Também sofreu um pouco na marcação durante o primeiro, mas voltou do intervalo com uma atuação segura. David Luiz: 6,0 – Começou o jogo um pouco afobado, com faltas duras no meio-campo. Também sofreu um pouco na marcação durante o primeiro, mas voltou do intervalo com uma atuação segura.
Léo Pereira: 7,5 – Possivelmente uma das melhores partidas do zagueiro com a camisa do Flamengo. Além de salvar uma bola em cima da linha, fez cortes importantes para matar vários ataques do Tolima.
Léo Pereira: 7,5 – Possivelmente uma das melhores partidas do zagueiro com a camisa do Flamengo. Além de salvar uma bola em cima da linha, fez cortes importantes para matar vários ataques do Tolima. Léo Pereira: 7,5 – Possivelmente uma das melhores partidas do zagueiro com a camisa do Flamengo. Além de salvar uma bola em cima da linha, fez cortes importantes para matar vários ataques do Tolima.
Filipe Luís: 5,5 – Com pouco apoio, sofreu na marcação do Tolima durante o primeiro tempo. Também apareceu pouco no campo de ataque.
Filipe Luís: 5,5 – Com pouco apoio, sofreu na marcação do Tolima durante o primeiro tempo. Também apareceu pouco no campo de ataque. Filipe Luís: 5,5 – Com pouco apoio, sofreu na marcação do Tolima durante o primeiro tempo. Também apareceu pouco no campo de ataque.
Thiago Maia: 5,5 – Primeiro tempo bem aquém do volante. Sofreu na marcação e ainda originou espaços para o Tolima chegar com perigo próximo à área do Flamengo. No entanto, apresentou uma melhora nos 45 minutos finais de partida.
Thiago Maia: 5,5 – Primeiro tempo bem aquém do volante. Sofreu na marcação e ainda originou espaços para o Tolima chegar com perigo próximo à área do Flamengo. No entanto, apresentou uma melhora nos 45 minutos finais de partida. Thiago Maia: 5,5 – Primeiro tempo bem aquém do volante. Sofreu na marcação e ainda originou espaços para o Tolima chegar com perigo próximo à área do Flamengo. No entanto, apresentou uma melhora nos 45 minutos finais de partida.
Andreas Pereira: 7,0 – Saideira com chave de ouro do meio-campista. Marcou um golaço de fora da área para garantir a vitória do Flamengo em seu jogo de despedida. Além disso, caiu pelos dois lados do campo e ajudou tanto na saída quanto na marcação.
Andreas Pereira: 7,0 – Saideira com chave de ouro do meio-campista. Marcou um golaço de fora da área para garantir a vitória do Flamengo em seu jogo de despedida. Além disso, caiu pelos dois lados do campo e ajudou tanto na saída quanto na marcação. Andreas Pereira: 7,0 – Saideira com chave de ouro do meio-campista. Marcou um golaço de fora da área para garantir a vitória do Flamengo em seu jogo de despedida. Além disso, caiu pelos dois lados do campo e ajudou tanto na saída quanto na marcação.
Diego: 5,0 – A aposta de Dorival Júnior não funcionou. O meio-campista caiu de produção conforme o tempo foi passando, não acrescentou tanto dentro de campo e acabou sacado no início do segundo tempo.
Diego: 5,0 – A aposta de Dorival Júnior não funcionou. O meio-campista caiu de produção conforme o tempo foi passando, não acrescentou tanto dentro de campo e acabou sacado no início do segundo tempo. Diego: 5,0 – A aposta de Dorival Júnior não funcionou. O meio-campista caiu de produção conforme o tempo foi passando, não acrescentou tanto dentro de campo e acabou sacado no início do segundo tempo.
Everton Ribeiro: 6,5 – Ao lado de Rodinei, foi bastante ativo nas jogadas de ataque pelo lado direito do campo. Além disso, como de praxe, auxiliou o sistema defensivo da equipe.
Everton Ribeiro: 6,5 – Ao lado de Rodinei, foi bastante ativo nas jogadas de ataque pelo lado direito do campo. Além disso, como de praxe, auxiliou o sistema defensivo da equipe. Everton Ribeiro: 6,5 – Ao lado de Rodinei, foi bastante ativo nas jogadas de ataque pelo lado direito do campo. Além disso, como de praxe, auxiliou o sistema defensivo da equipe.
Arrascaeta: 5,5 – Partida bem abaixo do uruguaio. Apareceu pouco na partida e não foi um grande fator para a vitória desta noite.
Arrascaeta: 5,5 – Partida bem abaixo do uruguaio. Apareceu pouco na partida e não foi um grande fator para a vitória desta noite. Arrascaeta: 5,5 – Partida bem abaixo do uruguaio. Apareceu pouco na partida e não foi um grande fator para a vitória desta noite.
Gabi: 5,5 – Com uma abaixo do meio-campo em geral, o atacante pouco fez. Além disso, recebeu um cartão amarelo desnecessário por causa de uma discussão com Riascos.
Gabi: 5,5 – Com uma abaixo do meio-campo em geral, o atacante pouco fez. Além disso, recebeu um cartão amarelo desnecessário por causa de uma discussão com Riascos. Gabi: 5,5 – Com uma abaixo do meio-campo em geral, o atacante pouco fez. Além disso, recebeu um cartão amarelo desnecessário por causa de uma discussão com Riascos.
Ayrton Lucas: 6,5 – Entrou no segundo tempo e, apesar de não ter aparecido pouco no ataque, foi muito bem na defesa. Trouxe segurança ao lado esquerdo, onde o Tolima criou boas chances no primeiro tempo.
Ayrton Lucas: 6,5 – Entrou no segundo tempo e, apesar de não ter aparecido pouco no ataque, foi muito bem na defesa. Trouxe segurança ao lado esquerdo, onde o Tolima criou boas chances no primeiro tempo. Ayrton Lucas: 6,5 – Entrou no segundo tempo e, apesar de não ter aparecido pouco no ataque, foi muito bem na defesa. Trouxe segurança ao lado esquerdo, onde o Tolima criou boas chances no primeiro tempo.
Marinho: 6,0 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro e trouxe muita movimentação pelo lado direito do campo. Ademais, não deixou de ajudar na defesa.
Marinho: 6,0 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro e trouxe muita movimentação pelo lado direito do campo. Ademais, não deixou de ajudar na defesa. Marinho: 6,0 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro e trouxe muita movimentação pelo lado direito do campo. Ademais, não deixou de ajudar na defesa.
Lázaro: 6,0 – Pouco apareceu, mas ainda assim criou uma boa chance de gol já nos acréscimos.
Lázaro: 6,0 – Pouco apareceu, mas ainda assim criou uma boa chance de gol já nos acréscimos. Lázaro: 6,0 – Pouco apareceu, mas ainda assim criou uma boa chance de gol já nos acréscimos.
Matheuzinho: Sem nota – Entrou no fim.
Matheuzinho: Sem nota – Entrou no fim. Matheuzinho: Sem nota – Entrou no fim.
Pedro: Sem nota – Entrou no fim.
Pedro: Sem nota – Entrou no fim. Pedro: Sem nota – Entrou no fim.
Lucas Silvestre: 6,0 – O auxiliar de Dorival Júnior mexeu bem na equipe, sobretudo ao colocar Ayrton Lucas, que foi essencial na marcação. No mais, o Flamengo não fez um grande jogo, mas o suficiente para levar a vantagem para o Rio de Janeiro.
Lucas Silvestre: 6,0 – O auxiliar de Dorival Júnior mexeu bem na equipe, sobretudo ao colocar Ayrton Lucas, que foi essencial na marcação. No mais, o Flamengo não fez um grande jogo, mas o suficiente para levar a vantagem para o Rio de Janeiro. Lucas Silvestre: 6,0 – O auxiliar de Dorival Júnior mexeu bem na equipe, sobretudo ao colocar Ayrton Lucas, que foi essencial na marcação. No mais, o Flamengo não fez um grande jogo, mas o suficiente para levar a vantagem para o Rio de Janeiro.
Tolima: Sobe – Lucumí foi o destaque positivo do time de Ibagué. Se movimentou bastante, teve facilidade para passar pela marcação e infernizou a vida do sistema defensivo do Flamengo. Desce – A equipe colombiana deixou muitos espaços no campo de defesa, o que poderia ter acarretado em uma vitória ainda mais larga do Rubro-Negro.
Tolima: Sobe – Lucumí foi o destaque positivo do time de Ibagué. Se movimentou bastante, teve facilidade para passar pela marcação e infernizou a vida do sistema defensivo do Flamengo. Desce – A equipe colombiana deixou muitos espaços no campo de defes... Tolima: Sobe – Lucumí foi o destaque positivo do time de Ibagué. Se movimentou bastante, teve facilidade para passar pela marcação e infernizou a vida do sistema defensivo do Flamengo. Desce – A equipe colombiana deixou muitos espaços no campo de defesa, o que poderia ter acarretado em uma vitória ainda mais larga do Rubro-Negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.