Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Aguerrido, Matheus Nascimento é o melhor do Botafogo no revés para o Fluminense. Veja as notas!

Lance|

O Botafogo bem que lutou, mas saiu de campo com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense e viu sua situação na semifinal do Carioca ficar mais complicada. Veja as atuações do LANCE! sobre a atuação no Nilton Santos. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Botafogo bem que lutou, mas saiu de campo com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense e viu sua situação na semifinal do Carioca ficar mais complicada. Veja as atuações do LANCE! sobre a atuação no Nilton Santos. Por Vinícius Faustini (faustini@lancene... O Botafogo bem que lutou, mas saiu de campo com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense e viu sua situação na semifinal do Carioca ficar mais complicada. Veja as atuações do LANCE! sobre a atuação no Nilton Santos. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
DIEGO LOUREIRO - 6,0 - Não teve culpa no gol. Fez ao menos duas defesas difíceis e lutou o quanto pôde quando foi exigido pela defesa do Fluminense.
DIEGO LOUREIRO - 6,0 - Não teve culpa no gol. Fez ao menos duas defesas difíceis e lutou o quanto pôde quando foi exigido pela defesa do Fluminense. DIEGO LOUREIRO - 6,0 - Não teve culpa no gol. Fez ao menos duas defesas difíceis e lutou o quanto pôde quando foi exigido pela defesa do Fluminense.
DANIEL BORGES - 5,5 - Empenhou-se e proporcionou ao menos duas jogadas de perigo alvinegras. Contudo, foi pouco incisivo no decorrer da partida.
DANIEL BORGES - 5,5 - Empenhou-se e proporcionou ao menos duas jogadas de perigo alvinegras. Contudo, foi pouco incisivo no decorrer da partida. DANIEL BORGES - 5,5 - Empenhou-se e proporcionou ao menos duas jogadas de perigo alvinegras. Contudo, foi pouco incisivo no decorrer da partida.
KANU - 5,0 - Teve um início seguro mas, aos poucos, caiu de produção e enrolou-se e em algumas divididas. Foi envolvido na jogada que culminou no gol de Arias.
KANU - 5,0 - Teve um início seguro mas, aos poucos, caiu de produção e enrolou-se e em algumas divididas. Foi envolvido na jogada que culminou no gol de Arias. KANU - 5,0 - Teve um início seguro mas, aos poucos, caiu de produção e enrolou-se e em algumas divididas. Foi envolvido na jogada que culminou no gol de Arias.
PHILIPE SAMPAIO - 6,0 - Mostrou muita garra em sua estreia, se desdobrando no combate e tentando frear o ímpeto tricolor. Entretanto, aos poucos deixou brechas para que o adversário tentasse investidas. Também vacilou no gol.
PHILIPE SAMPAIO - 6,0 - Mostrou muita garra em sua estreia, se desdobrando no combate e tentando frear o ímpeto tricolor. Entretanto, aos poucos deixou brechas para que o adversário tentasse investidas. Também vacilou no gol. PHILIPE SAMPAIO - 6,0 - Mostrou muita garra em sua estreia, se desdobrando no combate e tentando frear o ímpeto tricolor. Entretanto, aos poucos deixou brechas para que o adversário tentasse investidas. Também vacilou no gol.
JONATHAN SILVA - 5,0 - Não foi incisivo nas tentativas do Botafogo engatar contra-ataques. Na defesa, penou para fechar os espaços.
JONATHAN SILVA - 5,0 - Não foi incisivo nas tentativas do Botafogo engatar contra-ataques. Na defesa, penou para fechar os espaços. JONATHAN SILVA - 5,0 - Não foi incisivo nas tentativas do Botafogo engatar contra-ataques. Na defesa, penou para fechar os espaços.
BARRETO - 5,0 - Teve dificuldades na proteção à marcação adversária. Teve atuação abaixo da média.
BARRETO - 5,0 - Teve dificuldades na proteção à marcação adversária. Teve atuação abaixo da média. BARRETO - 5,0 - Teve dificuldades na proteção à marcação adversária. Teve atuação abaixo da média.
KAYKE - 5,5 - Ajudou a dar mobilidade nos momentos nos quais apoiou o ataque. Contudo, teve de se ater à marcação em muitos momentos.
KAYKE - 5,5 - Ajudou a dar mobilidade nos momentos nos quais apoiou o ataque. Contudo, teve de se ater à marcação em muitos momentos. KAYKE - 5,5 - Ajudou a dar mobilidade nos momentos nos quais apoiou o ataque. Contudo, teve de se ater à marcação em muitos momentos.
RIKELMI - 5,5 - Voluntarioso, trouxe muita correria e exigiu Marcos Felipe em chance à queima-roupa. Entretanto, mostrou-se afoito em algumas conclusões de jogadas.
RIKELMI - 5,5 - Voluntarioso, trouxe muita correria e exigiu Marcos Felipe em chance à queima-roupa. Entretanto, mostrou-se afoito em algumas conclusões de jogadas. RIKELMI - 5,5 - Voluntarioso, trouxe muita correria e exigiu Marcos Felipe em chance à queima-roupa. Entretanto, mostrou-se afoito em algumas conclusões de jogadas.
LUIZ FERNANDO - 4,0 - Atuação discreta. Agregou pouco ao ataque e se tornou presa fácil da zaga tricolor.
LUIZ FERNANDO - 4,0 - Atuação discreta. Agregou pouco ao ataque e se tornou presa fácil da zaga tricolor. LUIZ FERNANDO - 4,0 - Atuação discreta. Agregou pouco ao ataque e se tornou presa fácil da zaga tricolor.
CHAY - 6,0 - Desperdiçou ótima chance no início da partida e tentou levar o Botafogo à frente, mas oscilou nas investidas.
CHAY - 6,0 - Desperdiçou ótima chance no início da partida e tentou levar o Botafogo à frente, mas oscilou nas investidas. CHAY - 6,0 - Desperdiçou ótima chance no início da partida e tentou levar o Botafogo à frente, mas oscilou nas investidas.
MATHEUS NASCIMENTO - 6,5 - Foi o jogador mais perigoso do ataque alvinegro. Criou boas chances, foi participativo e distribuiu passes perigosos.
MATHEUS NASCIMENTO - 6,5 - Foi o jogador mais perigoso do ataque alvinegro. Criou boas chances, foi participativo e distribuiu passes perigosos. MATHEUS NASCIMENTO - 6,5 - Foi o jogador mais perigoso do ataque alvinegro. Criou boas chances, foi participativo e distribuiu passes perigosos.
BRENO - 5,0 - Não conseguiu manter a força defensiva do Alvinegro principalmente na reta final.
BRENO - 5,0 - Não conseguiu manter a força defensiva do Alvinegro principalmente na reta final. BRENO - 5,0 - Não conseguiu manter a força defensiva do Alvinegro principalmente na reta final.
ERISON - 5,5 - Entrou de maneira promissora, fazendo um
ERISON - 5,5 - Entrou de maneira promissora, fazendo um ERISON - 5,5 - Entrou de maneira promissora, fazendo um
FABINHO - 4,5 - Entrou no momento no qual o Fluminense crescia e logo viu Arias estufar a rede. Pouco pôde contribuir para a equipe.
FABINHO - 4,5 - Entrou no momento no qual o Fluminense crescia e logo viu Arias estufar a rede. Pouco pôde contribuir para a equipe. FABINHO - 4,5 - Entrou no momento no qual o Fluminense crescia e logo viu Arias estufar a rede. Pouco pôde contribuir para a equipe.
HUGO - 5,0 - Não ajudou a dar uma organização ao Botafogo após a equipe ter sofrido o gol na partida.
HUGO - 5,0 - Não ajudou a dar uma organização ao Botafogo após a equipe ter sofrido o gol na partida. HUGO - 5,0 - Não ajudou a dar uma organização ao Botafogo após a equipe ter sofrido o gol na partida.
VINÍCIUS LOPES - 5,0 - Entrou na reta final e mal foi acionado.
VINÍCIUS LOPES - 5,0 - Entrou na reta final e mal foi acionado. VINÍCIUS LOPES - 5,0 - Entrou na reta final e mal foi acionado.
LÚCIO FLÁVIO - 5,0 - O Botafogo se esmerou em campo e empilhou chances de sair com a vitória. Contudo, o desperdício custou caro e a equipe sucumbiu quando o Fluminense (tecnicamente mais qualificado) passou a fazer alterações. Os alvinegros também foram muito atabalhoados nas conclusões, em especial após sofrerem o gol.
LÚCIO FLÁVIO - 5,0 - O Botafogo se esmerou em campo e empilhou chances de sair com a vitória. Contudo, o desperdício custou caro e a equipe sucumbiu quando o Fluminense (tecnicamente mais qualificado) passou a fazer alterações. Os alvinegros também for... LÚCIO FLÁVIO - 5,0 - O Botafogo se esmerou em campo e empilhou chances de sair com a vitória. Contudo, o desperdício custou caro e a equipe sucumbiu quando o Fluminense (tecnicamente mais qualificado) passou a fazer alterações. Os alvinegros também foram muito atabalhoados nas conclusões, em especial após sofrerem o gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.