Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÃO: Rony decide para o Palmeiras e tem a melhor nota em vitória sobre o Água Santa

Lance

Lance|Do R7

O Palmeira encarou um jogo duro com o Água Santa, mas saiu vitorioso com o placar de 1 a 0 em Diadema. Apesar de uma atuação bastante mediana do time, Rony se destacou com autor do gol da vitória. Confira as notas a seguir:
O Palmeira encarou um jogo duro com o Água Santa, mas saiu vitorioso com o placar de 1 a 0 em Diadema. Apesar de uma atuação bastante mediana do time, Rony se destacou com autor do gol da vitória. Confira as notas a seguir: O Palmeira encarou um jogo duro com o Água Santa, mas saiu vitorioso com o placar de 1 a 0 em Diadema. Apesar de uma atuação bastante mediana do time, Rony se destacou com autor do gol da vitória. Confira as notas a seguir:
Weverton - 6,5 - Nas vezes em que foi acionado, fez bem o seu papel, mas não teve muito trabalho
Weverton - 6,5 - Nas vezes em que foi acionado, fez bem o seu papel, mas não teve muito trabalho Weverton - 6,5 - Nas vezes em que foi acionado, fez bem o seu papel, mas não teve muito trabalho
Mayke - 5,5 - Esteve abaixo do que costuma apresentar quando tem oportunidade, mas ajudou na vitória.
Mayke - 5,5 - Esteve abaixo do que costuma apresentar quando tem oportunidade, mas ajudou na vitória. Mayke - 5,5 - Esteve abaixo do que costuma apresentar quando tem oportunidade, mas ajudou na vitória.
Luan - 6,5 - Foi um dos melhores do setor defensivo com desarmes precisos e posicionamento correto.
Luan - 6,5 - Foi um dos melhores do setor defensivo com desarmes precisos e posicionamento correto. Luan - 6,5 - Foi um dos melhores do setor defensivo com desarmes precisos e posicionamento correto.
Gustavo Gómez - 6,0 - Errou alguns passes e lançamentos que não costuma errar. Na defesa também esteve abaixo do seu normal.
Gustavo Gómez - 6,0 - Errou alguns passes e lançamentos que não costuma errar. Na defesa também esteve abaixo do seu normal. Gustavo Gómez - 6,0 - Errou alguns passes e lançamentos que não costuma errar. Na defesa também esteve abaixo do seu normal.
Piquerez - 6,0 - Teve muita dificuldade na saída de bola em todo o jogo. Cresceu na marcação durante o segundo tempo.
Piquerez - 6,0 - Teve muita dificuldade na saída de bola em todo o jogo. Cresceu na marcação durante o segundo tempo. Piquerez - 6,0 - Teve muita dificuldade na saída de bola em todo o jogo. Cresceu na marcação durante o segundo tempo.
Jailson - 6,0 - Começo de jogo foi ruim, atuando mais avançado e errando passes. Depois de ser deslocado de posição, foi bem e ajudou na marcação.
Jailson - 6,0 - Começo de jogo foi ruim, atuando mais avançado e errando passes. Depois de ser deslocado de posição, foi bem e ajudou na marcação. Jailson - 6,0 - Começo de jogo foi ruim, atuando mais avançado e errando passes. Depois de ser deslocado de posição, foi bem e ajudou na marcação.
Fabinho - 5,5 - Pareceu um tanto quanto inseguro e lento nas tomadas de decisão. Não contribuiu com as saídas de bola.
Fabinho - 5,5 - Pareceu um tanto quanto inseguro e lento nas tomadas de decisão. Não contribuiu com as saídas de bola. Fabinho - 5,5 - Pareceu um tanto quanto inseguro e lento nas tomadas de decisão. Não contribuiu com as saídas de bola.
Raphael Veiga - 6,5 - Assim como todo o time, esteve abaixo do que pode, mas deu assistência para o gol da vitória.
Raphael Veiga - 6,5 - Assim como todo o time, esteve abaixo do que pode, mas deu assistência para o gol da vitória. Raphael Veiga - 6,5 - Assim como todo o time, esteve abaixo do que pode, mas deu assistência para o gol da vitória.
Giovani - 7,0 - Deu caneta, fez jogadas individuais e apanhou, apanhou muito mesmo. Foi um dos melhores em campo e saiu para não apanhar mais.
Giovani - 7,0 - Deu caneta, fez jogadas individuais e apanhou, apanhou muito mesmo. Foi um dos melhores em campo e saiu para não apanhar mais. Giovani - 7,0 - Deu caneta, fez jogadas individuais e apanhou, apanhou muito mesmo. Foi um dos melhores em campo e saiu para não apanhar mais.
Dudu - 6,5 - Bem marcado e sem
Dudu - 6,5 - Bem marcado e sem Dudu - 6,5 - Bem marcado e sem
Rony - 7,5 - Foi decisivo no jogo, tanto no papel tático quanto para definir o placar. Marcou o gol da vitória e depois marcou o segundo, mas que foi anulado por falta na origem da jogada.
Rony - 7,5 - Foi decisivo no jogo, tanto no papel tático quanto para definir o placar. Marcou o gol da vitória e depois marcou o segundo, mas que foi anulado por falta na origem da jogada. Rony - 7,5 - Foi decisivo no jogo, tanto no papel tático quanto para definir o placar. Marcou o gol da vitória e depois marcou o segundo, mas que foi anulado por falta na origem da jogada.
Endrick - 6,5 - Foi personagem do jogo por encarar a marcação dura do Água Santa e não deixar ser intimidado. Teve algumas oportunidades, mas não fez gol.
Endrick - 6,5 - Foi personagem do jogo por encarar a marcação dura do Água Santa e não deixar ser intimidado. Teve algumas oportunidades, mas não fez gol. Endrick - 6,5 - Foi personagem do jogo por encarar a marcação dura do Água Santa e não deixar ser intimidado. Teve algumas oportunidades, mas não fez gol.
Breno Lopes - 6,0 - Acabou tendo um papel mais tático do que no ataque. Deu assistência para gol, mas lance foi anulado.
Breno Lopes - 6,0 - Acabou tendo um papel mais tático do que no ataque. Deu assistência para gol, mas lance foi anulado. Breno Lopes - 6,0 - Acabou tendo um papel mais tático do que no ataque. Deu assistência para gol, mas lance foi anulado.
Gabriel Menino - 5,5 - Entrou mais avançado, como meia, mas parecia estar uma rotação abaixo dos demais.
Gabriel Menino - 5,5 - Entrou mais avançado, como meia, mas parecia estar uma rotação abaixo dos demais. Gabriel Menino - 5,5 - Entrou mais avançado, como meia, mas parecia estar uma rotação abaixo dos demais.
Bruno Tabata - 6,0 - No sentido de segurar a bola, teve uma boa participação, mas sem brilho.
Bruno Tabata - 6,0 - No sentido de segurar a bola, teve uma boa participação, mas sem brilho. Bruno Tabata - 6,0 - No sentido de segurar a bola, teve uma boa participação, mas sem brilho.
Zé Rafael - 6,0 - Entrou para ajustar a marcação e a saída de bola no meio-campo. Deu certo.
Zé Rafael - 6,0 - Entrou para ajustar a marcação e a saída de bola no meio-campo. Deu certo. Zé Rafael - 6,0 - Entrou para ajustar a marcação e a saída de bola no meio-campo. Deu certo.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Não foi das melhores apresentações de seu time, mas
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Não foi das melhores apresentações de seu time, mas Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Não foi das melhores apresentações de seu time, mas
Água Santa - Embora tenha feito um jogo tático bem interessante que encaixotou o Palmeiras, usou e abusou do jogo violento para tentar parar o adversário. Tudo com anuência da arbitragem, que não coibiu a prática.
Água Santa - Embora tenha feito um jogo tático bem interessante que encaixotou o Palmeiras, usou e abusou do jogo violento para tentar parar o adversário. Tudo com anuência da arbitragem, que não coibiu a prática. Água Santa - Embora tenha feito um jogo tático bem interessante que encaixotou o Palmeiras, usou e abusou do jogo violento para tentar parar o adversário. Tudo com anuência da arbitragem, que não coibiu a prática.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.