Lance Atriz relembra relacionamento com ex-jogador da Seleção Brasileira que terminou na Justiça

Atriz relembra relacionamento com ex-jogador da Seleção Brasileira que terminou na Justiça

Nivea Stelmann e Elano namoraram em 2011, quando o meia era jogador do Santos e da Amarelinha

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista ao canal "Vascoolhando", apresentado por André Vasco, no Youtube, a atriz Nivea Stelmann relembrou o relacionamento conturbado com o ex-jogador e atual treinador Elano. Os dois se relacionaram em 2011, por poucos meses, quando ele jogava no Santos.

+ Confira: Vidente prevê final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR

Em março de 2011, o ex-meia se separou de sua mulher, Alexandra Blumer, na época para namorar oficialmente com Nivea. Porém, por conta de problemas no relacionamento, eles se separaram em julho do mesmo ano.

- Não por ele, ele não é uma pessoa ruim. A família dele é legal, ele é um homem de bom coração. Mas não tem nada a ver eu ter participado disso. Tenho certeza que ele se arrepende e eu também. Tanto que ele voltou para onde ele nunca deveria ter saído, e eu segui a minha vida. A gente era burro, os dois eram imaturos. Foi desnecessário isso, está no passado - declarou a atriz.

O relacionamento conturbado terminou em processo de ambas as partes. Na época, Elano acusou a atriz de divulgar fotos íntimas, enquanto Nivea o acusou de invasão domiciliar, atentado ao pudor e danos morais - ela afirmava que o ex-atleta pulou o muro de sua casa para reatar o namoro. Os dois casos já foram encerrados na Justiça.

Dois meses depois do término, Elano anunciou publicamente a retomada do relacionamento com a sua esposa. Os dois são pais de dois filhos juntos.

Atualmente, Elano é treinador de futebol e está sem clube. Neste ano, ele comandou o Náutico, onde teve passagem com apenas uma vitória e aproveitamento de 16,6%.

O ex-atleta ficou marcado pelas passagens e conquistas por times como Santos, Grêmio, Flamengo, Shakhtar Donetsk e também pela Seleção Brasileira.

Últimas