Lance ATP Challenger do Rio tem balanço positivo

ATP Challenger do Rio tem balanço positivo

Cidade receberá torneio W60 feminino no fim de novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Eduardo Frick, CEO da Rio Tennis Academy e diretor do ATP Challenger Dove Men+Care do Rio de Janeiro fez um balanço positivo do primeiro evento deste porte recebido pela academia recém inaugurada.

O campeão foi o italiano Marco Cecchinato, 117º colocado, em final contra o alemão Yannick Hanfmann marcando 4/6 6/4 6/3:"O balanço é maravilhoso. Sensação é que já queremos fazer o próximo, foi um debut pra muita gente aqui, a Rio Tennis está começando nesse nível de torneio challenger ATP, a equipe está de parabéns. Agradeço a Confederação Brasileira de Tênis em nome do presidente Rafael Westrupp, e a Tênis RJ por acreditar na gente como sede desse grande evento", disse Frick lembrando que no final de novembro, a partir do dia 27, já estará em disputa o torneio W60 feminino.

"Em breve teremos o W60 feminino daqui a um mês. Tivemos uma semana maravilhosa, uma final com alto nível com um Cecchinato que já foi top 20 nas quadras da Rio Tennis com tão pouca existência , mas já proporcionando ao público um grande espetáculo. Entra para o calendário do mundo mais um torneio no Rio de Janeiro e espero que aconteça todo ano e que possamos sediar vários jogos tanto no masculino quanto no feminino que venham em breve".

Últimas