Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de 'Deadpool' e dono do Wrexham, Ryan Reynolds acumula fortuna; veja valores e como ela foi construída

Astro canadense adquiriu o clube galês no final de 2020, agora a equipe conquistou o acesso para a quarta divisão inglesa

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O ator Ryan Reynolds adquiriu o clube galês Wrexham, que conseguiu o acesso para a quarta divisão inglesa neste sábado, no início de 2021. Reynolds e o também ator Rob McElhenney pagaram 2 milhões de libras (na época, cerca de R$15 milhões) pelo negócio. No entanto, a quantia não fez cócegas na fortuna do astro de "Deadpool", que é de 350 milhões de dólares (cerca de R$1,7 bilhão na cotação atual), segundo o portal "Celebrity Net Worth".

A carreira de ator de Reynolds é responsável por parte dessa fortuna. O canadense foi a estrela de filmes com bilheterias muito expressivas, como "Deadpool" (780 milhões de dólares), "Deadpool 2" (785 milhões de dólares) e Detetive Pikachu (433 milhões de dólares).

+ Nem Cristiano Ronaldo escapou: veja clubes e jogadores(as) que perderam o verificado no Twitter

Entretanto, grande parte da fortuna de Ryan Reynolds se deve à faceta empresarial do ator. Em 2018, ele adquiriu a marca de bebidas Aviation American Gin. Dois anos depois, ele negociou a empresa em um acordo que rendeu 335 milhões de dólares adiantados e pode chegar a 610 milhões de dólares, segundo o jornal "As".

Publicidade

A aquisição do Wrexham deve ser mais um negócio lucrativo para Ryan Reynolds. Esportivamente, os resultados da transformação na equipe já começaram a aparecer: depois de bater na trave na temporada passada, o clube conseguiu o título da quinta divisão inglesa neste ano. Além disso, o time chegou na quarta rodada da Copa da Inglaterra, perdendo para o Sheffield United, time que está próximo de conseguir o acesso à elite do futebol inglês.

+ Luísa Sonza, Richarlison e mais: famosos comentam vitória de Whindersson Nunes no boxe

Fora de campo, os resultados são ainda mais expressivos. Ryan Reynolds e Rob McElhenney fizeram uma parceria com a FX para a produção de uma série que mostra os bastidores da equipe, "Bem-vindo ao Wrexham". A produção audiovisual tem feito enorme sucesso e ajudado a popularizar o clube no mundo inteiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.