Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG x Emelec: Conmebol divulga áudio do VAR que decidiu por expulsão de Allan

Jogador do Galo recebeu cartão vermelho na metade do segundo tempo por cotovelada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A Conmebol divulgou o áudio do Árbitro de Vídeo que decidiu pela expulsão do volante Allan do Atlético-MG no empate por 1x1 entre o Alvinegro e o Emelec no Equador pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Allan recebeu cartão vermelho aos 18 minutos do segundo tempo por acertar uma cotovelada no rosto de Jackson Rodríguez. O jogador do Emelec, que havia dado uma cabeçada em Allan anteriormente, recebeu apenas cartão amarelo.

Na conversa divulgada pela Conmebol, ficou claro que o juiz Fernando Rapallini não havia visto o lance anteriormente, e foi chamado pelo operador do VAR, Victor Carrillo, para o monitor, onde chegaram a decisão da expulsão.

- Número 29. A bola não estava em jogo. Vermelho por uma agressão ao número 29 branco. E amarelo ao número 20 azul - disse o juiz após consulta no VAR.

O Atlético-MG voltará a enfrentar o Emelec na próxima terça-feira, às 19h15 no Mineirão. Com o resultado de 1x1 no jogo de ida, o Galo precisará vencer o confronto contra o time de Guayaquil em casa para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.