Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG x Athletico-PR sai do Mineirão e vai ser disputado no Independência

O duelo pelo Brasileirão está marcado para o dia 29 de abril, sábado, às 21h

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG tem reclamado com frequência do estado do gramado do Mineirão. E essa contrariedade fez o clube mudar o local do seu jogo com o Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileiro, no dia 29 de abril, às 21h, do Gigante da Pampulha para o Independência. A CBF já acatou o pedido.

O gramado do Mineirão tem sido alvo de críticas dos jogadores do Atlético. O Galo fez quatro jogos lá, contra Libertad, América-MG, Brasil de Pelotas e Vasco da Gama e sempre questionou a qualidade do campo.

E a troca vai ter um custo para o time alvinegro. Para atuar no Independência, o Atlético pagará R$ 100 mil ao América-MG, proprietário e administrador do estádio. O valor será descontado diretamente na arrecadação da bilheteria do jogo. Entretanto, a distância não será longa, pois após o Furacão pela Série A, o Galo irá enfrentar o Alianza Lima, na Libertadores, no Mineirão, no dia 3 de maio.

A despedida do Atlético do Mineirão como mandante está perto, já que o clube fez o primeiro evento de inauguração da nova casa, Arena MRV, e deve ter condições plenas de jogar lá a partir de agosto, ou início de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.