Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG vence o Mixto e segue 100% na Copa São Paulo

Galinho só conseguiu os três pontos no fim do jogo e encaminhou sua classificação à segunda fase da competição de base

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG "passou aperto" mas conseguiu vencer mais uma na Copa São Paulo de Juniores, ficando bem perto da classificação para segunda fase. Na tarde deste sábado, 7 de janeiro, o tGalinho venceu o Mixto-MT por 2 a 1, de virada. O gol da vitória alvinegra saiu nos acréscimos. O jogo, na Arena Inamar, em Diadema-SP, valeu pela segunda rodada do Grupo 27 da competição.

O Mixto abriu o placar, aos 35 do primeiro tempo com Maranhã após falha da dedesa do Galo. O zagueiro Renan Batista recuou para o goleiro Diego Fernandes, mas a bola acabou sobrando para o jogador do time do Mato Grosso.

O Atlético conseguiu o empate aos 16 do segundo tempo com Cadu. Daí em diante, foi uma grande pressão do alvinegro até conseguiu o gol que valeu os três pontos e a manutenção dos 100% na Copinha. Isaac tirou o Galinho do sufoco, aos 49 da etapa final confirmando o triunfo.

O Atlético chegou aos seis pontos, já que na estreia, venceu o Galvez, do Acre, por 1 a 0, e segue líder do grupo. Para avançar de fase, o Atlético precisa de um empate diante do Água Santa, na terça-feira, 10 de janeiro, às 15h, em Diadema. Se for derrotado, dependerá de outros resultados da chave para passar de etapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.