Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG vence o Bahia pelo Brasileirão e Felipão respira; veja o resultado

Gol de Paulinho garante segunda vitória seguida do Galo no campeonato

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG venceu o Bahia por 1 a 0, na manhã deste domingo (13), com gol de Paulinho, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Resultado dá fôlego ao trabalho de Felipão e pode fazer o Tricolor de Aço terminar rodada na zona de rebaixamento.

Todos os 90 minutos foram muito equilibrados, os dois times conseguiram criar muitas chances, mas só Paulinho, no início do segundo tempo, conseguiu balançar as redes.

+ Veja a tabela do Brasileirão

LÁ E CÁ

Publicidade

11 chutes para o Galo e 14 para o Bahia; 39% de posse para o Galo, 61% para o Bahia. Os números podem até mostrar uma mínima vantagem para os tricolores, mas, no campo, o equilíbrio marcou a partida.

Quem chegou primeiro com perigo foi o Bahia. Ademir finalizou de fora da área uma bola cheia de veneno. Éverson, que completou 200 jogos pelo clube, foi seguro e encaixou. Depois disso, o goleiro quase desviou para dentro uma boa finalização de Cauly, mas antes disso, Paulinho também obrigou o goleiro Marcos Felipe a trabalhar. No fim do primeiro tempo, Hulk caiu na área e ficou pedindo pênalti de Kanu. O jogo ficou parado por um bom tempo, mas não houve nada.

Publicidade

PRESENTE PARA O PAULINHO PAI

Mais uma vez quem começou com perigo foi o Bahia, na cabeçada de Vitor Hugo. Mas, quem marcou mesmo foi Paulinho, após receber bola enfiada de Hulk. No fim do jogo, o atacante dedicou o gol ao pai, seu ídolo. Logo na sequência, o Bahia chegou ao ataque e, no rebote, Thaciano chutou beirando a trave. No final, o Tricolor acabou se afobando para buscar o resultado e não conseguiu ameaçar tanto a defesa do Galo.

Publicidade

+Galo: Éverson completa 200 jogos hoje contra o Bahia

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Vasco, no domingo (20), às 11h (de Brasília) em São Januário. O clube carioca ainda tenta levar a partida para o Maracanã. Já o Bahia enfrenta o Red Bull Bragantino no mesmo dia, às 16h, na Fonte Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.