Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG será julgado mais uma vez por conta de sinalizadores

O Galo  foi denunciado pela procuradoria do tribunal pelos fatos ocorridos no jgoo contra o Palmeiras, no dia 28 de setembro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG será réu mais uma vez por ações de seus torcedores. O clube será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso de sinalizadores no Mineirão, durante o jogo diante do Palmeiras, no dia 28 de setembro, válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

O duelo com o time paulista chegou a ser paralisada por cinco minutos, pois parte da torcida acenderam os artefatos no setor Laranja Inferior, onde ficam as torcidas organizadas atleticanas.

A equipe mineira foi denunciada pela Promotoria do Tribunal com base no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: "Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto".

A multa, caso o Galo seja condenado é de R$ 100,00 a R$ 100.000,00. Todavia, o clube pode perder mando de campo de uma a dez partidas se for comprovado que o ato prejudicou o andamento do joto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.