Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG monitora a situação do atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra

Atacante deseja voltar ao futebol brasileiro e é bem avaliado pela diretoria

Lance

Lance|Do R7


O Atlético-MG segue de olho no mercado de transferências e em busca de boas oportunidades para reforçar o seu plantel, visto que o clube já negociou jogadores e ainda não houve reposição. Neste contexto, segundo informações da Itatiaia, o Galo está monitorando a situação do atacante Rodrigo Muniz, de 22 anos, ex-jogador do Flamengo.

O atleta, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra, pretende voltar ao futebol brasileiro e está sendo bem avaliado pela diretoria alvinegra. Na última temporada, o atacante vestiu a camisa do Middlesbrough, também da Inglaterra.

Apesar da situação financeira do clube mineiro ser crítica, a diretoria do Galo pode utilizar parte do dinheiro que recebeu com as negociações do zagueiro Nathan Silva, do lateral Dodô e do volante Allan para, neste momento, investir em um atleta para reforçar o elenco do técnico Felipão.

De acordo com uma fonte ligada ao clube mineiro, a negociação envolve a compra de parte dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz e o consequente pagamento realizado de forma parcelada. Visto que o atacante foi vendido pelo Flamengo ao clube inglês em 2021 por 8 milhões de euros, o Galo teria que investir metade disso para obter 50% dos direitos do atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.