Lance Atlético-MG monitora a situação de Diego Tardelli para retorno ao clube

Atlético-MG monitora a situação de Diego Tardelli para retorno ao clube

Atacante está de férias no Brasil e admite que plano de ficar na China pode mudar por questão familiar: 'Decisão será tomada com minha esposa'

tardelli atlético-mg

Tardelli ficou quatro anos na China e ainda não aceitou proposta de nenhum clube

Tardelli ficou quatro anos na China e ainda não aceitou proposta de nenhum clube

Divulgação

O Atlético-MG tem observado os movimentos do atacante Diego Tardelli no mercado. O jogador, que deixou o futebol chinês no fim de 2018, não acertou com nenhum clube do país asiático. Com isso,  alimenta o desejo de times brasileiros para contar com o seu futebol, incluindo o Galo, onde teve duas passagens na carreira.

Quando o Galo tentou contratar o jogador em dezembro passado, Tardelli disse que iria ficar mais tempo na China. Mas, a situação parece que mudou. O atleta, de 33 anos, está repensando a ideia de voltar a jogar no futebol brasileiro.

Diego Tardelli disse recentemente à CBF TV que está pensando no futuro e que a vontade da sua esposa em retornar ao Brasil pode fazer o atacante aceitar alguma proposta de time brasileiro.

-Olha, como falei, eu e minha família sempre fomos muito bem tratados na China e nos adaptamos bem. Minha prioridade já foi permanecer lá. Mas, nos últimos dias, tenho conversado muito com minha esposa e, talvez, as coisas possam mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta - disse Diego Tardeli.

A simples menção da possível volta do atacante ao Galo fez a torcida criar a hashtag, #voltatardelli, que virou o assunto mais comentado no Twitter. O diretor de futebol do Galo, Marques, admitiu que se o jogador resolver voltar ao Brasil, o Galo estará firme na tentativa de contratar o atacante.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola