Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG lança segundo uniforme de jogo para 2023; veja as fotos

Camisa tradicionalmente branca tem detalhes na cor cinza e referências à Arena MRV, estádio do Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG lançou, nesta sexta-feira, 26 de maio, o segundo uniforme de jogo para a temporada 2023. O modelo em parceria com a Adidas é tradicionalmente branco, mas, dessa vez, tem detalhes na cor cinza e referências à Arena MRV, novo estádio do clube, que receberá partidas oficiais a partir de agosto.

Inclusive, a peça publicitária produzida para o lançamento da camisa se desenvolve acerca do estádio. Além de jogadores do time masculino, como Hulk, Zaracho e Edenilson, atletas da equipe feminina e torcedores do Galo fizeram parte da divulgação. Assista ao vídeo publicado pela Adidas, em parceria com o clube nas redes sociais:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil)

Há algumas semanas, o modelo já havia sido vazado, mas só foi oficializado pelo Atlético-MG nesta sexta-feira. Assim como o modelo preto e branco, a camisa já está disponível em todas as lojas do clube mineiro. O valor de R$ 349,99 é padronizado pela fornecedora de material esportivo.

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Adidas e Galo completam um ano de parceria no próximo mês. Esse é o segundo enxoval produzido pela empresa alemã, em parceria com o time alvinegro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.