Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG: Everson recebeu alta hospitalar após cirurgia no dedo

Goleiro deve desfalcar a equipe mineira por aproximadamente um mês

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Goleiro do Atlético-MG, Everson recebeu alta médica, na manhã desta sexta-feira (5), após passar por cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda. O procedimento foi realizado na última quinta-feira, mas o jogador precisou permanecer em observação médica.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Everson tratava uma infecção no mesmo dedo, mas da outra mão, e treinava na Cidade do Galo quando sofreu a fratura. Ele foi levado rapidamente para o Hospital Mater Dei.

O Atlético-MG não costuma revelar o tempo de recuperação dos atletas. No entanto, o Lance! apurou que o arqueiro deve ficar fora por, pelo menos, um mês por causa dessa lesão.

Publicidade

Nas redes sociais, o goleiro mandou um recado para os torcedores atleticanos.

— Hoje, ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo — disse.

Publicidade

Everson, a propósito, garante que em breve retornará a meta alvinegra ainda com mais vontade.

— Por isso tenho certeza que, muito em breve, estarei de volta ainda mais forte do que antes e com mais vontade de fazer do Galo um time vencedor. Obrigado pelo carinho, orações e boas vibrações — finalizou.

Enquanto Everson não retorna, o jovem Matheus Mendes fica na posição. O Atlético-MG enfrenta o Botafogo, na noite de domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.