Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG está perto de confirmar a renovação do meia Pedrinho

o clube mineiro deve ampliar o acordo do jogador por mais um ano

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pedrinho pouco jogo devido a problemas físicos, mas seguirá no Galo-(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O meia Pedrinho está muito perto de renovar contrato com o Atlético-MG. O clube mineiro, que está com o jogador emprestado já teve contato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e as duas partes já estão próximos de um novo acordo, faltando apenas a documentação para que o jogador fique no time mineiro. O novo acordo de Pedrinho com o Galo deve ir até junho do ano que vem.

O Galo espera receber um retorno técnico maior do meia de 25 anos, pois desde a sua chegada, em 2022, passagem de Pedrinho pelo Galo foi marcada por duas lesões musculares sérias. Atualmente ele está em tratamento no DM, mas, deve voltar a jogar em breve.

Criado na base do Corinthians, que o vendeu para o Benfica, mas sem brilho, Pedrinho vem tentando recuperar o futebol que o levou à Europa desde o ano passado. Ele sofreu a contusão na coxa diante do Athletico-PR, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, em 18 de abril e desfalca o time alvinegro desde então. O atual compromisso terminará no fim deste mês.

Pelo Atlético-MG, o o jogador entrou em campo 26 jogos e ainda não marcou gol. Ele teve outro problema muscular no ano passado Pedrinho se lesionou na coxa durante o clássico contra o América-MG, no Independência, em agosto, e ficou fora do restante da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.